Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 19
Minha verdadeira aparência !


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii novo capitulo
Bjs Florzinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/19

As meninas se levantaram e ficaram encarando Alice com um misto de surpresa e terror, quem não ficaria com aquela situação.

E bom estar de volta- disse sorrindo e olhando para todos que estavam a sua volta e parando no olhar de suas irmãs.

Ual!!- disse Elizabeth andando ate ela e a observando - Esta perfeita Maninha- disse contornando seu corpo e parando ao seu lado tocando em um dos espinhos perfurados em sua pele- Ai!!- quando foi espetada e começou a sangrar.

Eu acho melhor não mexer comigo Elizabeth- disse a olhando.Elizabeth riu com aquele comentário e a encarou.

Elizabeth- disse Yolanda, a menina virou e percebeu que ela jogou uma espada, que rapidamente a pegou.

O que e isso?- disse encarando a espada.

Agora e sua vez?- falou dando alguns passos para trás- Alice, por favor.

Com todo Prazer- disse, e aos poucos o espinho que ainda estava perfurado em sua mão foi crescendo ate sair de seu corpo e uma barreira foi cobrindo as duas para que as pessoas em sua volta não se machucassem.

Vocês estão de brincadeira- Falou se posicionando.

Esta com medo Elizabeth?- Falou com sarcasmo- Logo você?.

Haha ! muito engraçado- ficando seria novamente- Agora que o jogo vai começar.

E sem ela esperar Alice estava ao seu lado a acertando em suas costas e a fazendo derrubar no chão, ela se virou e levantou indo a ate lutando com todas as suas forças, mas nada adiantou Elizabeth foi lançada longe e batendo contra a barreira de proteção fazendo com que ela se machucasse.

Drogaa!- ela levantou e deu uma estrela parando em seu lado e a atingindo novamente que caiu, ela estava arfante e a encarou, sua boca estava sangrando.

Tem uma coisinha aqui- Alice apontou para sua boca- e melhor limpa.

Izzy cuspiu o sangue nós pés de Alice que a encarou- Era o meu sapato Preferido- disse parando bem perto do seu rosto e perfurando um dos espinhos bem no meio do seu coração.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! VOCÊ ENLOUQUECEU- caiu ao chão encarando aquele pedaço de pau no seu coração ao mesmo tempo em que todos se levantavam gritando principalmente Ian que tentava ultrapassar a Barreira e falando vários palavrões para Alice que o encarava sorrindo.

Só olhem!!- disse Yolanda ainda sentada próximo aos Reis.

Mas com esse susto fez com que Elizabeth percebesse que nem doeu só foi a sensação do momento. Ela se levantou e pegou aquela estaca e tirou do seu coração que começou a ser reconstruída, ela começou a ferver e se abaixou vomitando sangue, suas unhas começaram a crescer e sua pele começou a brilhar e aparecer várias cicatrizes pretas por seu braço e um dragão bem grande em seu ombro, seu cabelo ficou branco como a neve, seus olhos se transformou em transparente, mas Isso a ajudava, pois transmitia muita confiança ao seu inimigo e assim ela os controlava como bonecos e sem acreditarem cresceu uma Assa muito grande em suas costas (branca com pontinhas Azul rsrs para vocês entenderem melhor).

Izzy se levantou e encarou a Irmã que sorria para ela- Senti saudades dessa sua beleza encantadora - E Elizabeth suspirou.

Estou sem palavras- disse se endireitando e se posicionando bem na frente de Alice- lembra quando papai falava para pararmos de brincar.

Como se fosse hoje- disse se abaixando ficando em ataque.

Que bom, por que vou pegar muito pesado com você fadinha- falou

Estava com saudades- e do nada elas começaram a lutar uma contra as outras, lançando as estacas para todos lados e raspando no rosto de Elizabeth fazendo com que a mesma sangrasse , enquanto essa se abaixou no chão.

Você não ira fazer isso- disse Alice dando passos para trás

AH!! maninha vou sim- fazendo com que o piso se transformasse em larva começando a derreter em seus pés.

Alice rapidamente enrolou Elizabeth em uma corda de fogo fazendo com que se queimasse.

PAREM!!- Yolanda se levantou e rapidamente as duas pararam fazendo com que as coisas ao seu redor voltassem ao normal se as coisas continuassem elas poderiam se matar sem perceber.

Como sempre, Yolanda se metendo nas nossas brigas - falou com raiva e saindo da barreira de Alice a derrubando.

Como eu senti falta dessa sua chatice Marie Elizabeth- falou se encaminhando para um dos seus livros enquanto todos as encaravam.

As pessoas estavam tão entretidas entre si que nem repararam quando Jasper e Ian começavam a mudar, junto com as meninas eles começaram a voltar como eles eram, Piratas Vampiros controladores de seres místicos e os, mas temidos de todos.

Parece que as coisas estão voltando ao normal- disse Carlisle encarando as meninas.

Não fique com medo padrinho- disse Elizabeth sorrindo mostrando seus dentes pontudos- ainda continuamos as mesma só que com os poderes.

Eu sei querida- Disse Esme sorrindo e depois olhou para seu marido que ainda estava encarando elas- eu acho que carlisle nunca acreditou que vocês existissem.

Bom deu para perceber- disse Alice tentando contrair as pontas que estava em sua pele ficassem invisíveis, fazendo com que ela ficasse cheia de pintinhas pretas- perfeito!- disse passando a mão em sua pele e do nada ela sentiu braços fortes em seu corpo.

Esta encantadora esposa- disse Jasper com o sotaque galanteador é parece que eles voltaram- senti saudades- virando seu rosto e dando um selinho.

Não mexe com quem esta quieta- falou o encarando.

Acompanhando o seu irmão Ian chegou perto de Elizabeth que ainda estava encarando o seu corpo- Nem tente!- disse percebendo o que ele iria fazer.

Sabe que também não pode comigo Izzy- falou chegando perto e a puxando para o seu corpo.

Sabe que você não pode comigo também- disse o encarando vermelha.

Bom chega, de todo esse romance- disse Emmet- Hoje já esta bom, eu acho que Rosalie e Bella estão muito assustadas para essa transformação.

E o que você acha Emmet- disse Billy Black- quando você menos esperar, eles vão aparecer, mas por hora eu acho que esta bom.

Tudo bem – disse Yolanda, caminhando ate Jacob Black entregando alguns livros e foram andando ate a porta principal.

Amanha agente continua - disse Carlisle se levantando e caminhando junto com Billy Black onde engataram uma conversa dessa nova transformação que os pegaram de surpresa e os acompanhando estava Esme e Renee com Charlie logo atrás, Emmet e Rosalie foram para ala oeste do castelo enquanto Bella e Edward foram para ala sul.

Vem precisamos conversar- Jasper puxou Alice para as escadas da torre e Elizabeth se soltou de Ian e foi andando para fora do castelo enquanto ouvia os gritos de Ian a chamando.

Pov Elizabeth

Soltei me de Ian e fiz com que meu corpo voltasse ao normal enquanto eu saia correndo para fora do castelo e bem longe ouvia os gritos dele me chamando, corri, mas depressa e avistei uma arvore bem ao longe e subi nela.

E fiquei imaginando a minha vida que mudou em poucos minutos e eu me lembrei de tudo, tudo que aconteceu, cada imagem, cada sofrimento, cada choro estava guardado em meu coração, em minha mente e eu nem percebia o quanto isso estava acabando comigo e destruindo a minha vida.

Toquei minha barriga, pois estava começando aparecer um volume bem pequeninho, eu já sabia o que isso significava, mas eu nem queria acreditar, só bastou uma noite uma única noite para que esse ser que estava em minha barriga fosse gerado, eu não sei o que fazer, eu...não sei transmitir amor, carinho... Afeto, eu tento, mas todos me vejam como uma menina corajosa, batalhadora, forte, que consegue resolver qualquer problema, mas ao mesmo tempo encrenqueira garota problema, mas nunca a perguntaram como ela se sentia... Nunca, tentaram saber por que você e assim, suspirei, mas uma vez cansada porque tudo que eu desejei que sumisse estava voltando novamente, para destruir a única esperança que restava no fundo, bem no fundo do meu coração.

Mas dessa vez eu não iria o deixar vencer, essa e uma segunda chance que vamos ter e apesar de tudo eu não irei deixar que nada nem ninguém tente ousar chegar a fazer algum mal ao meu filho jamais irei permitir isso e uma promessa que eu faço a partir de hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=1dq82urPkTE

Musica “Guerra Fria”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiii super feliz espero que gostem *_*
novo capitulo bjs Liza
;) S2