Sobre Caçadores e Anjos escrita por Ell


Capítulo 6
Porque Dean gosta de bibliotecas.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Voltei! Espero que vocês gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463417/chapter/6

— Droga! De quem foi mesmo essa brilhante ideia? - Dean se contorcia na mesa da seção de sobrenatural, já estava bastante impaciente, sem contar que não suportava a bibliotecária lhe chamando a atenção toda hora.

— O que foi agora Dean? - Sam perguntou enquanto folheava outro livro da biblioteca. Pois nesse novo caso eles não tinham achado nehuma informação na internet, e para completar, o notebook de Sam tinha quebrado.

— Eu me cortei com o papel, veja está até sangrando! - Dean fazia um escândalo mais do que desnecessário.

— Deixe-me ver Dean - Castiel entrou no meio da conversa e quando percebeu o filete de sangue escorrendo da mão do namorado, não pensou duas vezes e rapidamente colocou o dedo na boca e começou a chupa-lo para parar o sangramento.

Dean só conseguiu ficar boquiaberto, e foi Sam que perguntou algo. - O que você está fazendo Castiel? Isso é uma biblioteca pública!

O anjo tirou o dedo da boca e se pois a falar - Eu só quero ajudar o Dean, quero cuidar do dodói dele.

— Eu agradeço Cas, mas esse gesto é muito íntimo para ser feito aqui e agora, e além disso, ele está me causando um desconforto bom em uma certa região.

Castiel corou um pouco, mas antes que pudesse falar algo Sam voltou a lhe chamar atenção.

— Castiel, sabe de uma coisa, por que você não ajuda na nossa pesquisa e vai procurar alguns livros?

Castiel abaixou a cabeça um pouco triste, afinal só queria ajudar o namorado, mas resolveu fazer o que Sam pediu e foi vasculhar outros livros pela biblioteca.

— Sammy! Precisava falar assim com Cassy? Ele só estava querendo ajudar!

— Você queria o que? Que eu deixasse ele continuar o que estava fazendo? E nós sermos expulsos da biblioteca? - Samuel já estava ficando bastante irritado. - Não Dean, obrigado, prefiro ficar aqui e achar uma solução para o caso.

Por sua vez o caçador mais velho apenas bufou e esperou sem paciência seu irmão achar o que queria.

***

— Nossa, me lembre nunca mais de explodir uma gosma gigante verde. - Dean reclamava enquanto tentava tirar toda a meleca mutante do seu rosto.

— Eu te avisei! - Por vez falava Sam. - Eu disse que era para jogarmos sal.

Mas o outro nem escutou o caçador mais alto, foi logo para o seu quarto para se limpar.

Já tinha saído do banho e começado a colocar a roupa quando foi pego de surpresa por um certo anjo.

— Oi Dean? - Castiel se aproximou, sem se importar que o namorado estava nu, e lhe deu um beijo.

— Que susto Cas! - E abraçou o menor – Desse jeito você vai me matar do coração.

— Desculpa – Cas vez uma carinha meiga. - E porque eu estou com uma dúvida.

— E qual é? - O Winchester se deitou na cama e puxou o menor.

— Eu achei um livro na biblioteca, mas ele só tem figuras estranhas, e poucas palavras. Mas eu gostei das imagens , algumas pareciam bem divertidas, então Dean, você quer brincar comigo e com o livro?

Dean encarava o namorado, querendo decifrar o que ele queria dizer. - Cas, você pode me mostrar o livro?

— Aham – E tirou o pequeno livro do sobretudo.

Quando Dean viu o título se supriendeu, mas logo olhou para seu namorado de uma forma bem maliciosa?

— Castiel, você quer brincar disso mesmo?

— Aham, o menor respondeu com uma certa dose de luxúria no olhar.

— Querido, você tem que começar a andar mais comigo, eu estou adorando o seu jeito pervertido. - E os dois começaram a se beijar, se desejar e não demorou muito para se amarem na cama, de acordo com a página 42, como Cas sugeriu.

Enquanto isso na sala ...

— É, eu realmente tenho que arrumar um quarto! - Sam resmungava aumentando o som do seu ipod.

Meses depois ...

— Caras, vocês não acreditam, eu acabei de receber uma multa da biblioteca devido um atraso com o livro Kama Sutra, sendo que eu nem tinha pegado esse. - Sam falava enquanto olhava para o valor da multa, foi quando seu irmão e o anjo começaram a ter um ataque de risos. - Ah não! Foram vocês dois, não foram? Seus pervertidos! - Saiu da mesa largando a conta. - Vocês que vão pagar!

— Sem problema, já lemos o livro todo mesmo. - Castiel deu um sorriso e beijou seu namorado.

— Sabe Cas, temos que ir mais na biblioteca. - O caçador sorria vitorioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Digno de comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Caçadores e Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.