Sobre Caçadores e Anjos escrita por Ell


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu voltei! Essa foi uma ideia que eu tive do nada. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463417/chapter/4

Dean nunca soube como tudo aquilo tinha começado, mas Castiel jura que foi quando ele resgatou aquela alma perdida do inferno.

A falta de espaço pessoal incomodava o Winchester, mas ele não sabia por quê. Bem, ele pensava que era porque aquele maldito anjo insistia em quebrar todas as barreiras que ele imponha para as pessoas. Mas tarde ele descobriu que não era isso, era medo.

Medo de que a cada toque do moreno ele perder o ar. Medo de se apaixonar de um jeito sobrenatural e não conseguir viver sem a graça de Castiel.

O tempo se passou e o ser dentro do corpo de Jimmy passou de um mero coadjuvante para um dos protagonistas na vida de Dean.

O anjo era simplesmente encantador, seu jeito bobo e inocente era o que mais chamava atenção no caçador mais velho. Será que ele é tão puro como aparenta? Dean várias vezes se pegava pensando nisso enquanto se enfeitiçava pela aquela boca que só podia ser um dos mais belo trabalho de Deus.

Oh, sim. Aquele simples anjo vez com que um certo caçador loiro mudasse de ideia, e pensasse que poderia sim, ter alguém lá em cima. E esse foi o mesmo anjo que deu esperança para uma alma já há muito tempo perdida.

Amor. Pronto! Era esse o sentimento que Dean sentia por Cas (ah, como ele adorava aquele apelido que deu para o anjo!)

Coragem. Era aquilo que faltava aos dois. Se o loiro estava tímido em relação a tudo isso, imagine o Cas? Ah, desse jeito essas duas almas não iriam se unir. E sofreriam uma eternidade de arrependimentos.

Sam. Sim, foi o irmão mais novo que conseguiu botar os dois juntos.

— Vocês são cegos? – Ele gritou do banco de trás do impala.

— Por que essa pergunta Sammy? – Dean parou o carro no estacionamento.

— Eu não sou cego, você é cego Dean? – O anjo perguntou em um tom de voz que só ele tinha (e mal sabia que aquilo mexia completamente com o caçador mais velho.)

— Como vocês dois não podem perceber que estão totalmente apaixonados um pelo outro?

O impala ficou em silencio por alguns minutos. Pronto era só daquele empurrão que os dois necessitavam.

Foi naquele que momento que a mais bela estória de amor começou a ser escrita.

***

A luz entrou pela janela e a claridade do Sol iluminou todo o aposento.

Dean se acordou ainda com um sorriso no rosto devido as lembranças da noite anterior, ainda conseguia sentir a energia que Castiel emanava do corpo, ainda podia sentir o beijo casto do anjo por toda a sua extensão. Se espreguiçou bem lentamente, ainda aproveitando todas aquelas sensações. Iria puxar Cas, seu Cas para perto de si, queria sentir aquele cheiro viciante, aquele odor que só o moreno de grandes orbitas azuladas possuía.

Nada.

Não tinha ninguém do seu lado.

A cama estava vazia exceto pelo Winchester mais velho. O loiro se levantou em uma mistura de angustia e de desespero. Olhou pro lado, no lugar do seu anjo estava um pedaço de papel. Não demorou para se cobrir com o lençol branco e ler o que estava escrito.

Dean? Sou eu Castiel, lamento não está ai quando você se acordar, mas eu tive que ir. Não se preocupe, não foi nada que você fez, em palavras mortais eu não posso descrever essa noite, e eu acho que você não poderia entender a língua dos anjos.

Nossa, você deve ter muitos anos de prática não é? Uau, você foi simplesmente perfeito, cada toque seu em meu corpo foi tão surreal, você me explorou e me mostrou coisas que eu nem sabia que existia em mim. Seus beijos me levaram em outra dimensão, uma até, quem sabe, melhor do que o céu. Dean você é celeste, e olha que quem está lhe falando isso é um ser divino.

Você é mágico por si, não tem nada que você possa fazer errado comigo, pois em você eu confio plenamente. E toda vez que eu olho para a sua face eu me perco em seus olhos, no mar que eles são. Oh Dean, eu amo cada parte da sua existência, com você eu realmente acredito em alma gêmea, porque você só pode ser uma parte de mim.

Não lhe vou tomar muito do seu tempo. Me levantei mais cedo e não tive coragem de te acordar. (Você consegue ficar ainda mais lindo enquanto dorme!)Queria te recompensar por ontem, então resolvi lhe fazer torta, mas Sam me lembrou que eu não sei cozinhar, então resolvi lhe comprar sua torta favorita. Bem, quando você acorda já estarei te esperando na cozinha.

Te amo!

P.S.: Sam disse para arranjamos um quarto de hotel, pois ele gosta de dormi. Eu não entendi Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Podem colocar tudo aqui nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Caçadores e Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.