Pai pra Mim... Mãe pra Ti escrita por Lady Annya


Capítulo 2
Capítulo 2 - CHB


Notas iniciais do capítulo

Já tenho 9 leitores, estou dando pulinhos de felicidade. Por isso eu resolvi já postar o segundo capitulo. Bom, boa leitura e nos vemos nas notas finais. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463043/chapter/2

– Meninas que pertencem aos chales 5,6 e 7 por favor seguir para o lado sul do acampamento. Repetindo meninas que pertencem aos chales 5,6 e 7 seguir para o lado sul do acampamento. - Gritava uma moça, aparentemente jovem e com longos cabelos negros que estavam presos em um rabo. - Não querida, você é do chalé 3 então você deve seguir para o lado oeste. - Ela falava para um garota que pedia alguma informação.

Um carro preto parou a frente do acampamento e de lá saiu Anne, com um vestido rosa claro ate os joelhos e com os cabelos presos por presilhas, ela não fazia o tipo de garota que vai para acampamentos de verão. Mas veja bem, esse foi o presente de aniversário que sua tia Thalia tinha lhe dado e seria muita falta de educação da sua parte rejeitar esse presente.

Alguns dias antes. *Lembranças on*

– Titia Thalia! - Disse Anne, correndo para abraçar a tia que havia acabado de chegar de uma viagem a Índia.

– Anne como você cresceu. Sinto muito não ter chego a tempo para a festa do seu aniversário.

– Tudo bem tia. - Anne respondeu sorrindo.

– E eu não esqueci do seu presente. Aqui está. - Disse Thalia entregando um envelope nas mãos de Anne.

– Acampamento de verão "Camp Half-Blood" - Anne leu.

– Bom acho que vai ser divertido.

*Lembranças off*

– Agora, aqui estão pilulas de vitamina, sua avó disse para lembrar você de tomar 3 vezes por dia. E o seu repelente e o seu livro de poesias. - Disse o motorista entregando as pilulas, o repelente e o livro para Anne.

– Obrigada, Hefesto.

– Tenha um bom verão, senhorita Anne. - Disse Hefesto entrando novamente no carro. Anne assentiu, pegou suas malas e seguiu para a fila, onde pegaria o número de seu dormitório.

– Nome? - Perguntou uma moça sentada atras de uma mesa.

– Anne Chase.

– Londres, Inglaterra?

– Sim. E a minha avó disse para ver se a minha barraca esta adequadamente ventilada. - Respondeu Anne.

– Não se preocupe, senhorita Chase, vai ser ventilada. - Falou a moça entregando o papel com o numero . - Proxima garota.

Depois que todas as garotas haviam pegos os papéis, Senhorita Ártemis, chefe do acampamento.

– Sem doces, sem chicletes, tudo sempre arrumadinho! - Ártemis ia falando enquanto mostrava o lugar para as meninas. - Banheiros por ali, mesas para comer por lá. E senhorita Chase, você fica aqui, no chalé 1. Siga-me.

O chalé 1 era o primeiro dos 12 chalés. O chalé parecia ser feito de mármore branco e havia 2 colunas na frente.

– Venha, senhorita Chase. - Disse Ártemis abrindo o chalé e dando passagem para a garota passar. No chalé já havia 2 garotas. - Recém chegada meninas!

– Olá - Disse as garotas ao mesmo tempo.

– Oi - Respondeu Anne timidamente.

– Bom meninas, estarei aqui brevemente. Qualquer duvida que tiver pode vir perguntar para mim. Aposto que você adorará aqui. - Disse sorrindo para Anne. - Vejo vocês no almoço. - Ela disse saindo do chalé.

– Meu nome é Julie e essa é a Carol. - Disse um garota com cabelos pretos e compridos. Anne acenou para Julie e para Carol, que era a outra menina, essa era meio gordinha e tinhas os cabelos castanhos arruivados.

– Como vai? Sou Anne Chase.

Depois que todas se apresentaram e se conheceram melhor, já estava na hora do almoço. E elas, junto com as outras meninas, seguiram para o refeitório.

– Serio, você esta em uma boa tenda, a mãe de Carol enviou todos os tipos de chocolate e envia mais, geralmente sempre recebemos chocolate uma vez por semana. - Julie tagarelava ao ouvido de Anne.

– Não estou autorizada a comer doces. - Disse Anne com a voz um pouco triste.

– Por que? - Carol perguntou.

– Minha avó acha que é ruim para os dentes. - Disse Anne se lembrando de todas as vezes que a avó Atena lhe disse que doces deixariam seus dentes feios.

A essa altura já havia chegado a sua vez de pegar seu almoço e foi nessa hora que ela viu uma garota, ou melhor que ela se viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu sei que tinha dito que a partir desse capitulo eu iria escrever em 1ª pessoa, mas eu decidi continuar em 3ª pessoa ate, mais ou menos, o capitulo 4, okay? E eu também sei que o capitulo ficou pequeno, mas eu não escrevi mais porque eu queria deixar o mistério no ar. Então gostaram? Não gostaram? O que acha que eu devia melhorar? O que acharam que ficou bom? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai pra Mim... Mãe pra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.