Dramione - Aposta Bruxa escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 6
Você Gosta Dele!


Notas iniciais do capítulo

ALÔ ALÔ MARCIANO! AQUI QUEM FALA É DA TERRA!!
É, essa música tá na minha cabeça!!
Oi oi gente! Eu aqui com mais um cap, meio atrasada, sabe?!, mas dá pra viver!!
Estou sem tempo para responder os comentários, mas eu li todos, okay? Quando voltar eu respondo tudinho!!
Mas enfim, tem gente me apressando, simbora pro meu:
Boa Leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463038/chapter/6

Cap. 6

Pov. Hermione Granger

Draco estava quase pegando o pomo, mas do nada sua vassoura começou a se mover estranhamente. Quando eu vi, ele estava caindo de uma queda de mais de quinze metros. Dei um grito e me levantei, pegando a varinha.

– ARESTO MOMENTUM! – gritei e desci correndo até chegar nele.

Me ajoelhei e o vi desmaiado. Logo todos chegaram e eu tentei levantar, mas senti uma dor nos ossos e cai de novo. Aly me ajudou a levantar e Harry pegou Draco. A vassoura dele caiu e se despedaçou toda. Isso vai dar um problema... Me soltei dos braços de Aly e corri até a vassoura, pegando ela toda pedaço por pedaço e guardando. Fui atrás de Harry na enfermaria e vi Madame Pomfrey cuidando de Draco numa maca. Fui até ele e o vi ainda desmaiado. Segurei na mão dele e fiquei o olhando. Os meninos haviam ido e apenas Aly e eu ficamos. Ela pra cuidar de mim e eu pra esperar Draco acordar.

Depois de duas horas eu estava sentada numa cadeira ao lado dele de mãos dadas com ele e Aly como loba deitada ao meu lado dormindo. Logo entraram vários sonserinos preocupados com ele e logo ouvi uma voz fina, chata e irritante.

– Cadê ele? Cadê meu Draquinho? – Pansy apareceu no meio da multidão e me viu de mãos dadas com ele. – O que essa sangue-ruim faz aqui? – perguntou com nojo.

– O que você faz aqui? – perguntei.

– Sou amante profissional do Draco, e você? – ela falou com nojo.

– Sou a amiga dele que o salvou de uma quase morte. – falei e ela revirou os olhos.

– Ele com certeza só caiu por sua culpa, sangue-ruim! – ela disse e se aproximou dele. Draco começou a se mexer. – Viu só?! Ele sente minha presença! – ela disse. – Eu estou aqui, meu amor. Eu, Pansy. – ela disse pegando a mão dele.

– Hermi...one... – Draco sussurrou. – Her...Hermione... – sussurrou e olhei a Parkinson, que estava com lagrimas nos olhos. Ela começou a chorar e saiu correndo. – Hermi...Hermione?

– Estou aqui, Draco. – falei e ele abriu lentamente os olhos. Que déjà vu!

Aly levantou na forma de loba e todos a encararam. Ela foi andando lentamente até eles, que fugiram correndo. Ela me olhou, balançou a cabeça e foi embora correndo. Sorri e olhei Draco, que olhou nossas mãos. Soltei rapidamente, com certeza vermelha como um pimentão.

– O que faz aqui? – perguntou num sussurro rouco.

– Fiquei aqui o dia todo te esperando acordar. Nunca mais me preocupe dessa forma, moleque! – briguei e ele riu.

– E o Potter? – perguntou.

– Até esqueceu do pomo quando viu sua vassoura dando a louca. – falei e ele riu.

– Falando em vassoura, cadê a minha? – perguntou se sentando. Baixei a cabeça. – Hermione, cadê minha vassoura? – perguntou sério. Déjà vu, doce déjà vu...

– Quando você caiu ela caiu junto. Com a queda se despedaçou toda. – peguei os pedaços em cima da mesinha. – Sinto muito.

– Tudo bem. Eu compro outra depois. – ele falou sorrindo. – Então, como eu cheguei aqui?

– Harry te trouxe. – falei e gargalhei da careta dele. – Mas se não fosse a vassoura você ganhava! – inchei um pouco o ego dele.

– Eu sei, sou muito fodástico mesmo! – ele disse e gargalhei. – E então, vou poder sair agora ou semana que vem quando eu estiver ganhado a aposta? – perguntou e eu lembrei.

– Merda, já tinha até esquecido disso! – reclamei e ele riu.

– Um ano inteiro de trabalho escravo da Granger... Podemos começar com um beijo, depois um desfile e por ultimo um strip-tease dos bons! – ele disse imaginando e me proibiu de ver o resto usando oclumencia. Que vadio! – E você não vai ver minhas obscuridades, Granger! – eu ri.

– Parece que eu estou ferrada! – falei me sentando ao lado dele. – Mas podemos juntar o útil ao agradável. Então, quem sabe, eu possa gostar de fazer isso. – sussurrei o final provocante e ele sorriu malicioso. Fui aproximando nossos rostos e quando estávamos bem próximos, madame Pomfrey entrou.

– Menino Malfoy, que bom que acordou! – ela disse e desci rapidamente da cama. – Espero não ter interrompido nada! – ela disse sorrindo. Acho que as velhas desse lugar deram de ser enxeridas!

Não interrompeu! – eu afirmei e Draco negou. Olhei repreendoramente pra ele.

– Não interrompeu nada. Eu estava até de saída. – falei me levantando. – Tchau Draco, depois nos falamos. – falei e deixei um beijo em sua bochecha, saindo da enfermaria.

Senti uma forte dor na coluna e antes de cair Aly apareceu e me segurou.

– Porra, Hermione, eu falei que você está fraca! Até parece que não me ouve! – ela brigou e eu assenti. – Vamos, vou te levar para seu quarto. – ela disse.

– Mas e Draco? – perguntei.

– Eu fico com ele até ele ser liberado. Preocupa não. – ela disse e assim fomos para meu salão comunal. Vi Gina me esperando sentada no sofá. – Gina, cuida dela pra mim, por favor? Eu vou ir ficar com Draco. – Aly disse e Gina levantou, vindo até mim e me ajudando.

Aly saiu e nós sentamos no sofá. Gina me encarou como se perguntasse alguma coisa.

– E então? O que tem pra me falar? – perguntou e revirei os olhos.

– Nada demais. – falei e ela ergueu a sobrancelha. Suspirou e se levantou. – Onde vai?

– Atrás da antiga Hermione minha melhor amiga que me contava tudo até de quantas sardas o Ron tinha! – ela disse.

– Desculpa, amiga! Ok, eu prometo que se você me der mais uma chance eu te respondo tudo até quantos fios de cabelo Draco tem na mão! – falei e ela caiu sentada no sofá.

– Como assim quantos fios Draco têm na mão?! – perguntou pasma. – Ah é, e como ficaram amigos? – perguntou.

– Está bem. Vamos lá. Eu virei uma animaga com a ajuda da Aly. – falei e o queixo dela caiu.

– Como assim? – perguntou pasma.

– Eu me transformo num tigre branco. Bem, assim que me transformei de volta Aly me falou que eu tinha que ficar de repouso, então me deixou com Draco. Eu tinha dormido e ele ficou fazendo o dever no meu quarto. Assim que eu acordei comecei a ajudar ele e ficamos amigos. – falei. – Mais o que quer saber?

– Quantos pelos Draco tem na mão e como você sabe disso? – perguntou e me senti corar.

– Quinze no dedo do meio, dezessete no anelar, quatro no mindinho e nenhum no resto. – falei sorrindo e ela me encarou pasma. – Eu sei disso porque enquanto eu via ele dormir não tinha mais nada pra fazer. – falei e ela sorriu.

– Você gosta dele. – ela disse.

– Eu o que? – perguntei pasma. – Não, você está doida! Eu, Hermione Granger, gostando de Draco Malfoy? Impossível! – falei e ri no final.

– É, você gosta dele. – ela disse e depois arregalou os olhos. – AAAH! VOCÊ GOSTA DELE!! – gritou animada. – Meo Merlin, você gosta dele! – colocou a mão na boca. – Precisamos falar com Luna! – falou e pegou a varinha. – Expecto Patronum...

Então um cavalo saiu de sua varinha e saiu pela porta.

– Gina, pra que isso? – perguntei.

– Vamos comemorar! – falou sorrindo.

Pov. Luna Lovegood

[Harry: Sério que até a Luna vai narrar e eu não?] [Victória: Porra, Potter, você vai daqui a pouco! Já está até na minha mente!] [Harry: Só aguardo...] [Luna: Vocês poderiam calar a boca? Estou gostando dessa minha vez! Agora, continuando...]

Estava andando distraída até que esbarrei em alguém e só não cai no chão porque essa pessoa me segurou. Ele era loiro e tinha uns olhos lindos. Bem, ele era lindo por completo!

– Desculpe. – falou sorrindo. Merlin, que sorriso! – Eu estava distraído. Pensando em você. – sorriu mais e sorri de volta. Me recompus. – Você é Luna Lovegood, não? – perguntou.

– Sim e você é Luck Jackson, o novato da Sonserina. – falei sorrindo. – Estava pensando em mim, Luck? – perguntei sorrindo.

– Sim, e em como é linda. – falou e tirou um fio de cabelo de meu rosto.

– Exagero seu. – falei me virando. Senti seu corpo em minhas costas e sua respiração em minha nuca. Arfei quando sua mão passou por minha cintura.

– Não acho. Você é perfeita. – sussurrou e me virei pra ele. Nossos rostos próximos.

– E você é lindo. – sussurrei. Nossos lábios estavam quase se encostando até que eu vi um patrono de cavalo se aproximar.

Luna Lovegood, pare agora o que estiver fazendo e venha para o quarto de Hermione. Assunto Zero Quatro Três. Rápido!

Bufei nervosa. Olhei para Luck que sorria.

– Acho melhor você ir. Depois conversamos. – ele disse me soltando.

– Está bem. Até depois. – falei e ele me roubou um selinho.

Andei lentamente até virar o corredor e lá desatei a correr. Assunto zero quatro três. Quando uma de nós começa a gostar de um cara. Isso vai ser épico!

Pov. Luck Jackson

[Harry: Porra, na boa, o novato vai narrar e eu que sou o dono da história não!] [Victória: Potter, se você reclamar de novo eu vou te matar de uma forma bem trágica!] [Harry: Desculpe.]

Sinceramente, eu amo Hogwarts. Acho que já fiquei com mais de trinta garotas! Agora meu verdadeiro interesse é na Di-Lua Lovegood. Dizem que ela é certinha e que não ficou com ninguém. HA, aposto muito! Por trás da mascara de santa que se escondem as piores! Estava andando distraído até que esbarrei em alguém. A segurei pela cintura antes de cair no chão e quando vi era Luna. A caça veio direto para as mãos do caçador!

– Desculpe. – falei sorrindo – Eu estava distraído. Pensando em você. – sorri mais. Bem, não era totalmente mentira! – Você é Luna Lovegood, não? – perguntei.

– Sim e você é Luck Jackson, o novato da Sonserina. – falou sorrindo. – Estava pensando em mim, Luck? – perguntou sorrindo mais.

– Sim, e em como é linda. – falei tirando um fio de cabelo de seu rosto.

– Exagero seu. – falou se virando. Juntei nossos corpos com ela de costas e comecei a respirar perto de sua nuca. A vi arfar quando passei a mão por sua cintura.

– Não acho. Você é perfeita. – sussurrei e ela se virou, percebendo a proximidade de nossos rostos.

– E você é lindo. – sussurrou. Essa foi fácil! Nossos lábios estavam quase encostando, mas um patrono de cavalo apareceu.

Luna Lovegood, pare agora o que estiver fazendo e venha para o quarto de Hermione. Assunto Zero Quatro Três. Rápido!

Ela bufou nervosa e eu sorri quando ela me olhou.

– Acho melhor você ir. Depois conversamos. – falei a soltando.

– Está bem. Até depois. – falou e dei-lhe um selinho.

Ela foi se afastando e eu sorria triunfante. Essa foi a garota que eu consegui mais rápido na minha vida! Nem foi tão difícil quanto ouvi falar! Continuei andando e fui até o jardim, vendo uma garota morena lendo numa arvore. Sorri e fui até ela. Me preocupo com a loira depois.

Pov. Hermione Granger

Eu e Gina começamos a conversar até que Luna entrou ofegante pelo quadro. Ela passou a mão na testa e veio até nós, se jogando entre eu e Gina.

– Não tinha... Hora melhor... Pra me chamar... Não? – ela perguntou ofegante.

– Porque, senhorita Lovegood? – Gina perguntou maliciosa.

– Gina, não fique achando que a garota estava quase agarrando um não! Ela não é você! – falei também maliciosa.

– Na verdade era exatamente o que eu quase estava fazendo. – Luna falou e nossos queixos caíram.

– QUEM?! QUEM?! QUEM?! QUEM?! – perguntamos aos gritos.

– Luck Jackson da Sonserina. – ela disse e franzi o cenho.

– Luna, esse garoto tem fama de mulherengo, galinha e filho da puta, tem certeza disso? – perguntei e ela assentiu.

– Ele disse que estava pensando em mim. – suspirou. – Acho que o zero quatro três tem que ser usado pra mim. – sorriu boba.

– Luna, toma cuidado com esse cara. Ele parece um doce, mas é o capeta. – avisei.

– Está bem, mas quem está apaixonada por quem? – ela perguntou e bufei.

– Gina acha que eu estou apaixonada pelo Malfoy e por isso te mandou o zero quatro três. – falei e Luna começou a gritar com Gina.

– AAAH! VOCÊ GOSTA DELE!! – gritou animada. – Meo Merlin, você gosta dele! – colocou a mão na boca. – Merlin, Hermione, você está apaixonada pelo loiro mais lindo de Hogwarts e só me avisa agora? – perguntou me encarando. – Tá, foda-se a hora que você me falou, vamos comemorar! Winky! – ela chamou e a elfa apareceu.

– Alguém me chamou? – perguntou docemente e Luna abaixou pra ficar do tamanho dela.

– Eu chamei pequenina. Olha, nós vamos fazer uma festa do pijama e precisamos de comida, roupas nossas, música e que avise Draco que hoje vai ser a noite das meninas e que ele não pode entrar aqui. Pode fazer esses favores para nós, senhorita? – ela perguntou e a elfa sorriu.

– Claro, senhorita Lovegood. A senhorita é muito doce. – ela sorriu e sumiu. Luna se levantou e sentou ao meu lado.

Logo Winky trouxe pijamas para as meninas e morango com chocolate, mangas cortadas, chocolate, suco de abobora e uma resposta de Draco.

– Ele disse que contanto que eu leve roupas pra ele tudo bem, já que ele pode dormir no quarto do senhor Zabine e que vocês não façam tanta bagunça. E disse também pra senhorita ir dormir cedo se não ele fala pra Aly o que você fez! – ela disse e gargalhamos. – E também pediu que, se fosse possível, que a senhorita fosse na ronda hoje. – assenti.

– Obrigada Winky. – a entreguei um pedaço do chocolate e ela fez uma reverencia, sumindo logo depois.

– Gente, falando em Aly nós esquecemos de chamar ela! – Gina lembrou.

– Pois é! – falei pegando a varinha. – Expecto Patronum.

Então uma lontra saiu da minha varinha, passando pela porta e sumindo. Pluguei meu celular na caixa de som e começou Say My Name, da Beyoncé. Começamos a dançar e depois de várias musicas e de Aly chegar começamos a comer chocolate, fofocar e falar sobre garotos. Gina falou como foi a primeira vez dela com Harry, Luna falou da primeira vez dela com um amigo de infância e eu contei sobre minha primeira vez com Maicon, um velho amigo meu. Aly disse que nunca teve tempo de ter namorados e de perder a virgindade. Falei que estava tudo certo e que era melhor ela guardar pra alguém que ela ama e ela concordou.

Até que deu onze horas e eu me lembrei da ronda. Deixei as meninas no Salão com meu celular e mandei um patrono para Draco. Nos encontramos em frente ao Salão Principal e começamos a ronda juntos, já que ele não queria me deixar sozinha. Estávamos andando até que ouvi um barulho e corremos pra lá com a varinha em mãos. A pessoa nos ouviu e tentou fugir, mas eu fui mais rápida.

– Petrificus Totalus! – falei e a pessoa caiu. Ouvi mais passos e Draco correu atrás.

– Petrificus Totalus! – ouvi ele dizer e outro corpo cair no chão.

Fui até o primeiro e vi que era Luck Jackson. Draco se aproximou puxando o outro corpo e vi Amanda Carson, da Corvinal. Suspirei e abaixei ao lado de Luck, dando um tapa forte na cara dele. Malfoy riu.

– Você é um idiota, mentiroso e vagabundo. Ainda não acredito que Luna falou que você era doce. – bufei alto e desfiz o feitiço dele, dando outro tapa e me levantando.

– Quem você pensa que é pra me bater, Granger? – ele perguntou.

– Menos dez pontos para Sonserina e Corvinal. E você, Luck, fique longe da minha amiga, ou você vai ter vários problemas comigo. – ameacei. – E eu não quero ver mais vocês fora do horário, ou levaram uma detenção e essas dadas por mim são péssimas. – falei e os dois saíram. Draco me encarou.

– Isso serve pra mim também? – perguntou e eu ri.

– Claro que não, Draco. – falei rindo e o abraçando de lado. – Vamos terminar a ronda. – falei e assim continuamos.

Quando estávamos no sétimo andar ouvi uma discussão e depois sons de passos e corremos até lá. Vi uma cabeleira preta e uma castanha e fomos atrás. Esses casais não param nunca! Corremos até lá e Draco mandou uma azaração e ele caiu. Congelei a menina e ela caiu no chão. Fui até ela e vi que era Pansy Parkinson. Draco trouxe o garoto e meu mundo parou.

– Harry? Porque está aqui? Porque está com ela? – perguntei surpresa e irritada e retirei o feitiço dos dois. – Anda, me responde!

– Olha, Mione, não é o que você pensa e eu não estou traindo Gina. Essa garota ai quer me chantagear pra eu falar alguma coisa ruim sua pra ela voltar a ficar com Draco e disse que se eu não falasse ela ia espalhar pra escola inteira que nós transamos. – ele explicou e meu queixo caiu. Olhei a morena.

– Que horrível, Parkinson! Poxa, se você me pedisse eu te contava vários podres meus! – falei irônica e seus olhos brilharam. – Mas já que você não pediu diretamente pra mim, eu não vou falar mais nada. Menos sete pontos para Grifinória e Sonserina. E espero não encontrar mais os dois andando por ai. Harry já sabe meus castigos e Parkinson pode conhece-los. Agora os dois para seus quartos! Andem! – falei e os dois desapareceram. – Era só o que me faltava! – bufei.

– Vamos terminar logo essa ronda e ir dormir. – Draco falou e fomos.

Estávamos quase terminando até um patrono de coelho chegar em mim.

Hermione, Gina e Aly ficaram bêbadas aqui! Vem logo pra cá que a coisa tá feia e Gina tá querendo que Aly fique nua e tateie Ronald é gostoso na barriga! Corre que é bapho!

Começamos a gargalhar. Assim que acabamos a ronda Draco me levou para nosso Salão e me deixou na porta.

– Está entregue. Boa sorte com as meninas. – ele disse.

– Ok, boa noite. – falei e deixei um beijo em sua bochecha e virei para Magda, que nos olhava chocada. – Que foi, Magda? – perguntei.

– Na-nada. – ela disse. – Qual a senha?

– Incondicionalmente. – falei e ela abriu. – Tchau, Draco. – sorri e ele sorriu de volta.

– Tchau Mione. – ele disse e assim entrei.

Ele me chamou de Mione? Vi que a sala estava uma bagunça e que Aly estava deitada no sofá só de sutiã enquanto Gina escrevia alguma coisa na barriga dela e Luna assistia aquilo rindo ao som de Katy Perry. Assim que acabou, Aly levantou e eu li. “Ronald Weasley é um gostoso tesudo e eu amo ele!” Começamos a rir e Gina me entregou uma garrafa de Firewhisky.

Começamos a beber, dançar e conversar até que decidimos dormir e fomos para meu quarto. Decidi não falar nada dos meninos para elas. Era melhor eles se resolverem sozinhos. Acabei adormecendo com os pensamentos em Draco. Ele me chamou de Mione...

No próximo capítulo...

– Tenho que te perguntar uma coisa antes. Você é virgem? – ele perguntou num sussurro.

– Não. – e voltei a o beijar.

(...)

– E então, você beijou ele de novo? – ela perguntou num sussurro.

– Sim, e (...). – sussurrei de volta e ela colocou a mão na boca, pasma.

(...)

Quando fui descer as escadas escorreguei e rolei escada a baixo, parando na ponta e vendo Draco correr preocupado até mim antes de eu apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish... O que será que a Mione vai dizer pra Gin que vai deixar ela tão pasma assim? E... Bem, esse próximo cap está bem, beeeeeeem, uhuuumm..... ;)
Mas só amanhã, heim!!
O que acharam desse? E esse Draco, chamando ela de Mione... Hmmmm..... hehel
Até o próximo, amores mios!! :*