Dramione - Aposta Bruxa escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 2
Animaga


Notas iniciais do capítulo

Amooooooooooores, sorry n ter postado esses dias, eu ando muito ocupada e eu tive que mudar umas partes do cap. pq estava muito estranho! :P
Beeeeeeeem, obrigado pelos comentarios e por acompanharem, estou super animada pra começar com outra! =D
Seem mais delongas, Boooa Leituraa!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463038/chapter/2

Cap. 2

Assim que abri os olhos, levantei da cama e fui direto ao banheiro. Assim que entrei, já fui tirando a roupa e sério, eu estava morrendo de sono. Não conseguia nem abrir direito os olhos.

Tirei a calcinha e fui para de baixo do chuveiro, o abrindo. Depois de um tempinho eu acordei realmente e abri os olhos. Olhei para o lado e vi Malfoy parado com a escova de dentes em mãos e me encarando estupefato. Olhei para ele, me olhei, olhei pra ele de novo, dei de ombros e voltei a tomar banho. Ele já me viu mesmo, vou fazer mais o que?

– Bom dia, Hermione. – ele falou e agora eu estava estupefata.

– Bom dia, Malfoy. – falei o encarando.

– Dormiu bem? – perguntou e ergui a sobrancelha.

– Sim, dormi, e você? – perguntei com um sorriso duvidoso no rosto.

– Maravilhosamente! – falou sorrindo. Acho que vou ter um treco sempre que ele sorri aquele sorriso! – Sua primeira aula é de que? – perguntou.

– Transfiguração. – falei.

– Que sorte! Pegou a professora nova gostosa! – revirei os olhos.

– E você? Tem de que? – perguntei.

Ele sorriu para mim e foi andando até a porta.

– A mesma que você. – e assim saiu.

Terminei de tomar banho e lembrei que tinha esquecido da toalha e da roupa. Merda! Sai do box e coloquei a cabeça para fora.

– MALFOY! – chamei e ele logo apareceu. Ele estava sem a camisa. Eu juro, não quis, mas cara, travei olhando aquele peitoral gostoso.

– Oi? – perguntou.

– Você pode pegar minhas coisas no meu quarto? Está tudo em cima da mala. A roupa e a toalha. Trás também um potinho preto que tem dentro do malão. – falei e ele assentiu, indo para o quarto. Até que me lembrei da aposta. Tá explicado essa forma simpática dele de repente e... ESTOU COMPLETAMENTE FUDIDA! Ele consegue ser simpático! PUTA QUE ME PARIU!!! Ele voltou com as roupas e me entregou.

– Sabe, eu amei suas calcinhas. Porque você não anda o tempo todo só com elas? – falou e revirei os olhos. – A aposta diz ser simpático, não mudar completamente! – falou rindo. – Eu gostei mais desse conjunto aqui. – ele me entregou um sutiã azul bebê e a calcinha de rendinhas da mesma cor. – Até a aula, Hermione. – e assim desceu as escadas.

Me vesti e depois desci as escadas. Vi que ele já havia ido. Ótimo! Fui até o Salão Principal e de novo aqueles olhares para cima de mim. Malfoy olhou por pouco tempo. Mas ele com certeza não viu apenas as mesmas coisas que os outros. Afinal, ele viu por debaixo dos panos, pra que vai querer ver por cima?

Sentei ao lado de Gina, falando que queria conversar com ela depois.Terminamos de comer e vimos que a primeira aula era livre. Saímos do salão e acabamos esbarrando em Draco.

– Olá Hermione. – ele falou sorrindo e passando.

Posso dizer que a reação de todos ao redor foi: WHAT THE FUCK?!? Revirei os olhos e puxei Gina para o jardim. Nos sentamos em uma arvore.

– Fiz uma aposta bruxa com o Malfoy e se ele for gentil por uma semana eu sou praticamente a escrava dele por um ano! – falei e ela ergueu a sobrancelha. – Tipo uma elfa. – falei e ela assentiu.

– É, Hermione, foi bom enquanto durou nossa amizade. Porque quando o Malfoy ganhar essa ele com certeza vai usufruir de você até sua ultima gota de suor quando você estiver nua na frente dele e quase morrendo. – ela disse.

– Gina, não exagera! É só uma aposta! – falei rindo.

– Sei, só isso! – ela disse rindo. – Então, você ficou sabendo da aluna nova que chega hoje? Dizem que ela é descendente direta de Salazar Slytherin. – a ruiva disse animada.

– É tudo mentira. Ela só espalha isso pra acabar com a surpresa de ser a primeira adolescente a conseguir ensinar alguém a se transformar em um animago. – ouvi uma voz fria, sedutora e completamente debochada e rouca em meus ouvidos. [Draco: Sedutora, Granger? Hehe! Gostei dessa!] [Mione: Cai fora, Malfoy! Estou lendo aqui! Não que sua voz seja isso, mas é o que a autora acha!] [Draco: Então a autora tem senso de gosto!]

– O que foi agora, Malfoy? – perguntei nervosa.

– A diretora quer nos ver. – ele disse dando de ombros.

– Ok, amiga, não precisa me esperar. Vejo que isso vai demorar...

Meia hora depois de um – enoooooooorme – discurso da McGonagall.

– Então por isso teremos um baile de Natal esse ano! – ela disse e Draco deixou o braço cair da poltrona que estava sentado.

– Um baile?! – perguntei ansiosa.

– Sim. E pra abertura quero uma coreografia. Não importa o que seja, me surpreendam! – ela disse sorrindo e Draco soltou um sorriso de canto. – Estão dispensados. – então saímos da sala.

– Então, Malfoy, como vai a bondade? – perguntei enquanto caminhávamos na direção da sala de Herbologia.

– Ótimo! Sabe, até desisti de azarar alguns alunos novatos! – ele disse bufando.

– Preocupa não, um dia você consegue! – falei apertando a bochecha dele bem na hora que a porta abriu, fazendo ver a turma encarar eu, Hermione Granger, apertar a bochecha de Draco Malfoy. [Draco: O loiro mais lindo e gostoso de Hogwarts!] [Mione: Malfoy, eu juro que se você me interromper de novo eu arranco seus testículos!] [Naty: Opa! Arrancar testículos é minha especialidade!] [Ron: Quem é a ruiva?] [Victória: Nataly Torres, volte agora para sua fic!] [Mione: Continuando...]

– Sr. Malfoy e Srta. Granger, sentem-se por favor. – a professora nova falou e Draco se sentou com Blasio e eu com Gina.[Blás: Há! Weasley fêmea, me deve dez libras! Apareci primeiro que a...] [Mione: Zabine, olha o spoiler!] – Me chamo Celeste e vou dar as aulas de Transfiguração. Diga, Srta. Granger.

– Bem, professora, eu gostaria de saber se, como Minerva é a nova diretora, a Srta. poderia me informar quem será o novo diretor da Grifinória? – perguntei.

– Bem, isso eu iria dizer depois, mas já que tocou no assunto, eu serei a nova diretora e o professor de DCAT será o diretor da Sonserina. – ela disse sorrindo. – Mais alguma pergunta?

– Com licença professora. –um ruivo e um moreno com os mesmos óculos redondos de sempre entraram na sala. – É que estávamos em reunião com Minerva. – o moreno falou.

– E nos atrasamos. – o ruivo completou.

– Harry? Ron? – perguntei pasma, me levantando e os abraçando. – O que fazem aqui, seus loucos? – perguntei.

– Decidimos passar esse ultimo ano aqui com você. – Ron falou.

– Bem, então sentem-se garotos! – ela disse sorrindo e eles sentaram no fundo da sala.

Ela começou a explicar e eu, como sempre, prestava atenção nos mínimos detalhes. Até que o sinal bateu e a aula acabou.

***

Pov. Draco Malfoy

[Draco: Há! Agora sou eu aqui, povinho! Beijem meus pés!] [Harry: Mas Vic, por que é ele?] [Vic: Espere sua vez, Potter!]

Puta que pariu, desde quando a Granger tá tão gostosa assim? Nem Merlin pra me ajudar nessa! Ainda fica colocando ela sempre sensualmente no meu caminho. Só de calcinha, só com sutiã, totalmente peladona – minha parte favorita – e agora com essa saia minúscula! Respirei fundo, tentando prestar atenção na professora, mas meus pensamentos voavam. Primeiro a guerra, depois minha mãe, agora Hogwarts e Alicia Meredith Johnson. Apenas minha loba branca!

[Mione: Opa! Já não gostei disso aê!] [Draco: Cala a boca, Hermione, eu tô lendo!]

Ela era uma animaga e apenas quem sabiam disso até a bomba sair era eu. Ela não nasceu com isso, mas seus pais queriam que ela fosse e bem cedo, então a ensinaram como se transformar numa animaga. Então hoje ela é a pessoa mais jovem que consegue ensinar outra a ser um animago!

É claro que, como ela era amiga minha, ela me ajudou nisso também. Ser um animago depende do seu patrono, então eu tenho que arranjar uma lembrança feliz até o fim do ano pra conseguir ser um animago!

– Como assim você não tem uma lembrança feliz, Malfoy? – ouvi uma voz na poltrona do lado. Eu estava na biblioteca fingindo ler.

– Como sabe disso? – perguntei olhando a Granger.

– Você falou. – ela disse.

– Eu não falei, eu pensei. Como sabe o que eu... – ai tudo se clareou. – Tu é uma Legilimens! – afirmei e ela riu.

– E você um ótimo oclumente! – ela falou. – Estou tentando ler sua mente há séculos! – riu.

– Graças ao cara de cobra! Imagina ele vendo as garotas que eu peguei nuas na mente dele! Puta merda, nem Merlin na causa! – falei, escondendo grandes partes das coisas que realmente não queria que ele visse.

– Então, já está na hora da ronda. Você vem? – ela perguntou e assenti.

Descemos as escadas e logo estávamos nos corredores de Hogwarts. Paramos um corredor.

– Você fica com os dois primeiros andares e eu com os três últimos, ok? – falei e ela ergueu a sobrancelha

– Não, você fica com os dois últimos. Não precisa ser tão gentil assim, Malfoy. – ela disse desconfiada.

– Não estou fazendo isso por causa da aposta, Granger, é que quero dar uma passada na Torre de Astronomia. – falei frio e senti uma pontada na nuca.

– Ai! – reclamamos juntos levando a mão a nuca. – Que porra foi essa? – perguntamos juntos.

– Na aposta inclui ser gentil, e não é gentil ser frio. – Granger falou e bufei.

– Ótimo, então podemos acabar logo com essa porra que eu fui criado pra ser frio. – reclamei.

– Para de reclamar e vamos começar com essa ronda logo! – ela disse e começamos.

Depois de passar por todos os andares não achei ninguém. Fui em direção a Torre de Astronomia e subi lentamente as escadas, ouvindo um choro. Peguei a varinha e fui subindo. Vi uma cabeleira ruiva sentada no chão apoiando a cabeça nos braços que estavam em cima dos joelhos. Me aproximei.

– Tudo bem com você? – perguntei.

– Quem é você e o que quer? – perguntou com voz chorosa. Reconheceria essa voz em qualquer lugar.

– Alicia? É você, não? – perguntei me ajoelhando.

– Loiro? – ela me olhou e vi seus olhos vermelhos. – Ah, loiro! Quanto tempo! – ela pulou em cima de mim, me abraçando e voltando a chorar. – Minha vó, loiro, minha vó morreu. – ela disse e a abracei com força.

– Shii... Calma. – falei e a coloquei em meu colo, encostando na parede.

– Malfoy? Está ai? – ouvi a voz de Granger.

– Quem é? – Alicia perguntou e ela apareceu.

– Malfoy, o que houve? – perguntou.

– Granger, essa é Alicia. Aly, essa é Hermione Granger. – apresentei e Granger se ajoelhou na frente dela.

– O que houve, Alicia? Olha, sei que nos conhecemos agora, mas eu posso ajudar. – falou.

– Minha avó morreu semana passada. – ela disse com voz chorosa e Hermione a abraçou.

– Sinto muito, querida. Eu sei como é. A minha morreu há duas semanas. – ela disse chorosa.

– Sinto muito. É horrível. Odeio perder alguém que amo. – ela disse e eu e Granger nos entreolhamos.

– É mesmo. – falamos juntos num sussurro.

– Quer conversar? – perguntou a Alicia.

– Vocês são os monitores, não? – Aly perguntou.

– Sim, somos. – falei.

– Então deviam estar fazendo a ronda. – ela disse secando as lagrimas.

– Já acabei, querida. – Granger falou. – Malfoy?

– Também já acabei. – falei e ela me olhou de sobrancelha arqueada. Fechou os olhos e pareceu se concentrar.

DÁ O FORA DAQUI SEU IDIOTA! – ouvi a voz da Granger na minha cabeça.

Arqueei a sobrancelha. Depois. Ela falou muda.

– Bem, eu vou deixar vocês conversando. Até amanhã, Aly. – abracei ela.

– Até loiro. – ela disse.

Desci as escadas e fui até o quadro. Magda estava olhando as unhas dela.

– Magda. – chamei.

– Shii. Tô vendo minhas unhas. – ela disse.

– Eu quero passar. – falei e ela bufou.

– Qual a senha? – ela perguntou.

– Incondicionalmente. – falei e ela me deu passagem. Subi para meu quarto e me joguei de qualquer jeito na cama.

Ser gentil cansa! Essa foi a ultima coisa que eu pensei antes de apagar.

[Ron: Mentira! Foi em como a Mione tá gostosa pra cacete!] [Harry, Draco e Mione: Cala a boca, Weasley!]

Pov. Alicia Johnson

[Aly: Toma seus bando de recalcado! Sou eu no poder agora!] [Harry: Eu quero narrar!] [Mione: Calado Potter!]

Depois que Draco saiu, eu e Hermione começamos a conversar várias coisas. Ela me disse tudo da vida dela, até do ruivinho por quem eu me interessei. Ronald Weasley. Ela me contava a história dos dois até me falar que ele estava solteiro.

– Ele então não tem namorada? – falei sorrindo.

– Parece que temos alguém interessada aqui! – ela disse me fazendo cosquinha.

– Ai cara! – falei rindo. – Pode me apresentar a ele?

– Olha, pelo pouco que eu percebi aqui você vai direto para a Sonserina e ele é Grifinório. Tem certeza disso? – ela perguntou.

– Olha, eu não tenho problemas com isso, só sei que vai fazer meu tatatatatatatataravô se revirar a cada beijo no caixão. – falei rindo.

– Então você é mesmo descendente de Salazar! – ela disse sorrindo.

– Sim e algumas pessoas acreditam que eu só sou animaga por causa dele, mas eu fiz por merecer e consegui. – falei sorrindo.

– Você se transforma em que? – perguntou curiosa.

– Loba branca. – falei e seus olhos se arregalaram. Ela me olhou com um olhar pidão e eu ri. – Tá, eu faço pra você! – falei me levantando.

Me concentrei e logo senti meu sangue fervendo, os ossos quebrando e cai no chão. Abaixei a cabeça e vi meu rosto crescer e virar um focinho. Logo olhei Hermione e a vi de olhos arregalados e com um sorriso. Abaixei as patas dianteiras e depois as traseiras, me deitando. Ela abaixou e passou a mão pelo meu pelo.

– Isso é incrível! – ela sussurrou. Pena que você não sente a dor.Pensei. – Como assim dor? – ela perguntou. O que? Ouviu minha mente? – Sim, eu ouvi. Me explica da dor! – ela disse. Pra me transformar eu quebro todos os meus ossos pra eles se regenerarem na forma de lobo. Mas o pior é nas primeiras vezes. – Aly, isso é incrível! – ela disse sorrindo. Se afasta, vou voltar!

Ela levantou e foi para trás. Me contorci e senti meus ossos se quebrando e logo crescendo para se juntarem e regenerarem até eu voltar a minha forma normal e me levantar, apoiando na parede. Hermione me ajudou e nos sentamos.

– Cara, isso é impressionante! – ela disse. – Tem mesmo que ser de acordo com o patrono? Poxa, eu queria, mas se transformar numa lontra é foda! – ela disse chateada.

– Tem um segredo que eu nunca contei pra ninguém. – falei e ela me encarou. –O patrono não é totalmente necessário para você se transformar em um animago. É só você ver no seu verdadeiro eu o seu animal. – falei e os olhos dela brilharam.

– Sério? – perguntou.

– Sim. Mas pra isso são preciso vários testes...

– Você pode me ajudar a me transformar em animaga? – perguntou.

– Mione, tem certeza? É uma dor insuportável no começo...

– Eu me acostumo! Por favor, Aly... – ela pedia e bufei.

– Está bem! Eu ajudo! – falei rendida.

– Obrigada! – ela me abraçou. – E eu vou retribuir o favor com alguma coisa qualquer! – ela disse.

– Me apresente o ruivo e estamos quites! – falei rindo e ela gargalhou.

Voltamos a conversar e só paramos ao ver o sol nascendo ao longe. Descemos as escadas e eu fui para o dormitório dela com minhas malas. Deixei num canto e subimos para o quarto dela.

– Se quiser tomar banho vai agora que o Malfoy leva quinhentos anos pra um banho! – ela disse pegando um conjunto de roupas intima. – E leva tudo que ele ama ver mulheres depois do banho. – ela falou rindo e ri também.

Peguei as roupas no meu malão junto com a toalha e entrei no banheiro.

No proximo capitulo:

– Granger, será que você pode, por pelo menos um segundo, calar a boca? - perguntei nervoso.

***

– Gina, me ajuda! O Malfoy, ele... ele... Ele me beijou. Pronto, falei! - olhei estupefata para ela.

– Parece que o destino quer juntar um casal...

***

– Eu sei que você quer, Granger, basta pedir... - falou e sentia seu halito de menta em meu rosto.

– Draco... Me beija... - sussurrei e senti seus lábios contra os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mione sempre aprontando, não?
hsuahsuahsa
Spoiler proximo cap:
O Beijo