D.N.Angel - O Amuleto Sagrado dos Hikari escrita por Thiago Assaf


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462916/chapter/7

Dark e Towa (em forma de pássaro) chegaram até a mansão e não encontraram muita coisa, somente Dark sentiu a forte presença de Krad, entrando no escritório porem, encontraram um livro de magia aberto em uma mágica para desintegrar rochas e ao lado informações sobre o tipo de rocha de certo local, exatamente do local onde Kousuke e as meninas foram investigar:

– O que isso significa Dark-chan? – Perguntou Towa.

– Significa que o templo está debaixo de onde Kousuke foi investigar – respondeu Dark já a caminho do templo – É obvio Krad não podia desintegrar as rochas sem danificar o templo, por isso teve que pesquisar quais tipos de rocha existem naquele local e só depois usar a magia. Droga! Precisamos chegar o mais rápido possível!

No templo, Kousuke e a meninas ficaram surpresos em ver tudo desenterrado, mas resolveram entrar mesmo assim.

– Minha nossa! Esse lugar é gigantesco – Disse Riku

– É verdade – disse Risa

– As armadilhas estão desativadas – disse Kousuke – Krad e a pessoa que está com ele devem ter desativado todas, considerando que Krad ajudou a projetar esse lugar, deve saber como desativar as armadilhas.

– Bem observado, Kousuke Niwa! – Disse uma voz vindo da escuridão, Kousuke sabia quem era:

– Krad!

– Seu desgraçado devolva o Sato! – disse Risa

– Garota idiota! Você acha que acho ótimo ter esse idiota dentro de mim? Mas eu não tenho escolha!

– Sato! Sei que você está ai dentro acorde!

– Não adianta Risa – disse Kousuke – Veja! Ele está com a pedra no pescoço, ela mantém o Sato dormindo o tempo inteiro!

– Isso mesmo! Agora sintam minha força! – Disse Krad – Kotei-Ka!* Hikari Keimusho!**

*Imobilização; ** Prisão de Luz (obs.: Foi apenas conhecidencia o nome Hikari aparecer nesse golpe, eu apenas usei o Tradutor do Google e digitei ‘‘prisão de luz’’, por sorte apareceu o nome dos Hikari que significa Luz!). ’’

Logo Kousuke e as meninas estavam paralisados e vários raios de luz prenderam eles formando uma gaiola que foi suspensa ao ar. Dark chegou a porta do templo e ouviu os gritos.

– Mestre, encontrei esse invasores, e reativei as armadilhas. – disse Krad.

– Fez muito bem! Quem são eles? – Perguntou Hotaru

– O homem é Niwa Kousuke, pai de Niwa Daisuke o hospedeiro de Dark Mousy, as duas meninas são as namoradas de Daisuke e Satoshi.

– Então foi você que reviveu Krad! Quem é você? – Disse Kousuke

– Você deve ser a pessoa que estava atrás do amuleto também! – respondeu Hotaru – Pois bem, meu nome é Hotaru, Hiwatari Hotaru, irmão de Hiwatari Kei, depois que ele morreu eu herdei esse diário contando toda a historia de vocês, e no final ele falava sobre o amuleto, e sobre como reviver Krad e Dark, enfim, em uma antiga biblioteca achei pistas de como controlar a magia do amuleto, é claro que você nunca descobriu essa maneira, afinal eu me encarreguei de roubar as escrituras!

– Agora eu libertarei a magia do amuleto – Disse Krad

– Mas antes – disse Hotaru – Veja isto meu caro Krad! – Hotaru usou um medalhão com uma parte da pedra que reviveu Krad, imediatamente Sato voltou.

– Ahhh! – gritou Sato – O que aconteceu? Onde estou?

– Você está no templo Hikari! – Disse Kousuke, imediatamente Sato viu em sua mente tudo que havia acontecido afinal sua mente e a de Krad estavam juntas naquele momento.

– Onde está Krad! – perguntou o Jovem Hikari

– Krad morreu! – disse Hotaru, que estava envolvido em uma aura branca – E eu absorvi todos os poderes dele! – Derrenpente apareceram duas asas nas costas de Hotaru, sua roupa rasgou em alguns lugares e mostrou dois braceletes – Krad achou que me trairia e pegaria o poder do medalhão pra ele, sim, eu o vi pesquisando sobre como transferir o bracelete para o corpo dele! Idiota! Agora eu vou libertar o poder do medalhão!

Um vulto negro passou na frente de Hotaru, era Dark, que havia conseguido roubar o amuleto.

– Desculpem o atraso tivemos que evitar algumas armadilhas! Towa-chan liberte os outros!

– Dark Mousy! Eu vou acabar com você! Dê-me o medalhão! – Disse Hotaru possuído de raiva.

Começava a batalha mais difícil da vida de Dark e Daisuke!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.N.Angel - O Amuleto Sagrado dos Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.