Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 11
Capitulo onze


Notas iniciais do capítulo

oooee
e aqui esta mais um cap.
obrigada a Bruna Teixeira de Abreu e Debora Caskett por terem favoritado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/11

Dois meses se passaram e eles estavam novamente sentados na sala de espera da clinica, logo Kate foi chamada e entrou na sala de Alice que a recebeu com um sorriso no rosto.

– Como estão?

– Bem – Kate disse sentando-se na cadeira.

– Oh, nem se incomode, pode ir deitar na cama ali, você já a conhece – Alice disse e piscou – eu já estou indo

Então Kate foi até a cama e se deitou, ela estava ansiosa, mas Castle parecia que ia explodir.

Alice chegou rápido como prometera.

– Preparados? – perguntou e os dois assentiram, ela passou o gel na barriga de Kate e começou movimentar o aparelho na sua barriga – veremos então.. oh ai estão vocês – falou sorrindo, congelou a imagem e disse – muito bem, estão crescendo normalmente e estão muito bem – ela parou um momento para anotar – querem saber o sexo dos bebes? – ela perguntou e os dois assentiram, impossibilitados de responder diante da emoção – muito bem, vejam só, esse aqui é um menino, estão vendo? – perguntou, com os olhos marejados os dois assentiram – vamos ver esse outro... oh, um garotão também – falou – são dois garotões, e eles estão perfeitos.

Ela fez mais algumas anotações e então saiu, deixando o casal a sós para se arrumarem e se dirigirem a mesa dela.

– Dois meninos – Kate sorriu – você esta certo, e vão poder fazer “coisas de garotos”.

Castle a beijou e depois beijou a barriga dela.

Eles se dirigiram a mesa de Alice.

– Bom, como eu já disse, por ser gemos os cuidados são maiores, eu quero vê-la todo mês para ver como estão os bebes e você, mas nesse meio tempo, qualquer incomodo que você sinta me procure, aqui está meu cartão, se eu não estiver na clinica podem ligar para o meu celular.

Eles assentiram e se retiraram da sala da Dra. Kate e Castle foram para a 12ª e avisaram todos que seriam dois meninos, depois ela ligou para Mel, assegurou-se que ela não estava no volante e falou a novidade. Quando o turno acabou eles foram para o loft de Castle e encontraram Martha e Alexis no sofá.

– E então? Duas meninas? Ou são meninos? Um casal? – Alexis levantou do sofá sorrindo.

– Dois pequenos Castle – Rick disse se gabando.

– Oh, se for como o Richard teremos trabalho, em dose dupla – Martha disse e todos riram.

A campainha tocou e Kate foi atender.

– Oi Kat.. oh meu Deus – Jim falou quando percebeu a barriga já crescidinha de Kate.

– Hey pai – ela sorriu e puxou para um abraço.

Jim havia saído para uma viajem de pesca por três meses.

– Eu vou ser avô? – perguntou olhando para a barriga de Kate.

– Aham – ela sorriu e eles se sentaram no sofá.

– Já sabe o sexo? – Jim perguntou animado.

– Sim, são dois meninos – Kate disse e sorriu para o pai que arqueou as sobrancelhas.

– Oh meu Deus, gêmeos.

Os cinco conversaram animadamente sobre os bebes e sobre os nomes mas não chegaram a entrar em um consenso para o nome. Eles jantaram e então Jim foi para casa.

– Durmam bem meninos – Castle disse acariciando a barriga de Kate e depois beijando delicadamente a barriga e depois Kate – durma bem meu amor. – falou e ela sorriu se aconchegando mais nele.

Kate colocou a mão na barriga.

– Boa noite meus amores – ela sussurrou.

–------------------------------------------------------------------------------------

Os meses foram se passando, Kate voltava na obstetra todo mês e apesar da gravidez está indo muito bem, Castle vivia em cima de Kate perguntando como ela se sentia.

– Como estão meus meninos? – Lanie perguntou colocando a mão na barriga de cinco meses de Kate assim que Kate chegou na 12ª.

– Adoram brincar durante a noite – Kate disse sorrindo – o que faz aqui Lanie?

– Tenho uma novidade sobre o caso, e resolvi visitar vocês – falou – ual, eles são fortes – Lanie riu quando um deles chutou.

– Sim, são – Kate sorriu.

– Onde está o Castle? Ele não desgruda de vocês.

– Está chegando, foi deixar o Brutus no banho.

Elas conversaram por mais um tempo e então os garotos chegaram, Lanie contou o que descobriu no corpo e eles voltaram a trabalhar.

– Vou ver vocês outra hora, tchauzinho bebes – Lanie disse acariciando a barriga de Kate e voltou ao necrotério.

Eles continuaram a trabalhar até o fim do expediente, satisfeitos com o progresso que fizeram.

Ao chegarem em casa Kate sentou-se no sofá.

– Vocês me deixam exausta sabiam? – falou acariciando a barriga – mas eu não me importo – ela sorriu e os meninos se mexeram dentro dela – amo vocês.

Castle chegou por trás do sofá e colocou as mãos na barriga dela e pousou sua cabeça no ombro de Kate, Brutus correu para se sentar ao lado de Kate.

– O que meus amores querem comer hoje?

– Italiana – Kate respondeu animada

– Okay – ele respondeu e beijou o pescoço da mulher.

– E peça bastante, estou morrendo de fome.

– Quando você não esta, querida?

– Há-há – ela virou e beijou o marido.

Enquanto a comida não chegava eles ficaram conversando sobre os nomes dos meninos, não estavam encontrando nomes que combinassem. Quando o jantar chegou eles comeram ainda conversando sobre os nomes, ao terminarem voltaram ao sofá.

– Cosmo Alexander Castle – Castle falou e Kate fez uma careta.

– Estava pensando em algo mais comum, Christopher, Anthony – falou Kate e os bebes chutaram – e acho que eles gostam. – ela sorriu.

– Ajudem o papai crianças – Castle falou rindo colocando a mão na barriga de Kate.

– Você lembra a primeira vez que eles se mexeram Rick? – Kate perguntou divertida – achei que você fosse pirar.

– Também, você parou no meio da sala, achei que estivesse sentindo dor – ele disse se defendendo.

FLASHBACK ONN

– Daqui a uns três meses vamos poder nos mudar para a nossa casa, pense só Kate, vai ser demais – Rick tagarelava quando Kate parou no meio da sala a mão sobre a barriga – Kaaate, o que foi? – Rick largou os livros que estavam em sua mão e correu até ela – esta sentindo dor?

Ela apenas pegou a mão dele e colocou onde sentiu um dos meninos mexer. Rick ficou sem reação, os dois parados na sala com a mão na barriga de Kate, uma lagrima se formou nos olhos de Kate.

– Você está emocionada ou esta doendo? – Rick perguntou.

Ela então sorriu para ele e passou a mão na barriga.

– Nunca estive tão bem – ela sorriu

FLAHSBACK OFF

– A mamãe é má, rindo do papai, né crianças – ele falou.

– Hey, não coloque eles contra mim Richard Castle – ela disse com as mãos na cintura.

Castle olhou para ela e sorriu.

– Você fica bonitinha assim, com a testa franzida e as mãos na cintura – ele disse roçando seus lábios nos dela.

– Não me provoque – ela disse cerrando os olhos. Rick então a beijou, e quando iria aprofundar o beijo Kate o para – sinto muito querido, mas me deu uma vontade tremenda de comer sorvete de pistache – ela disse sorrindo para ele.

– Kate, são onze da noite, e tem sorvete de chocolate em casa.

– Você quer que eles nasçam com cara de sorvete de pistache? – Kate fez beicinho.

– Oh não, não comece com essa carinha Katherine – falou mas não adiantou, Kate se aproximou dele.

– Por favor – pediu ao ouvido dele e beijou o pescoço do marido – prometo compensar você – ela pediu carinhosa.

– Você me mata mulher – Castle gemeu – eu já volto – levantou-se deu um beijo em Kate e saiu.

Quando Castle chegou Kate estava no quarto deles, vendo um filme, assim que percebeu a presença do marido ela sorriu.

– Conseguiu?

– Claro – ele disse e então foi até a cozinha preparar duas taças, uma para ele e uma bem grande para ela.

– Você é demais – disse o beijando e colocando um pouco do sorvete na boca – oh, meu Deus esse é o melhor sorvete que eu já tomei na vida.

Castle terminou o seu primeiro, mas logo ela terminou o dela também.

– Quer mais? – ele perguntou.

– Não – ela murmurou e colocou o potinho no criado mudo – quero outra coisa agora – disse e capturou os lábios dele num beijo urgente, as mãos dela percorriam os panos da calça dele.

– Adorei esses hormônios da gravidez – Castle disse retribuindo o beijo e as caricias na mesma intensidade.

Logo os dois estavam sem roupa, Castle beijava o corpo de Kate, os seios dela haviam aumentado por conta da gravidez e seu corpo ganhara curvas que Castle achava maravilhosas.

– Hora de compensar você – ela murmurou no ouvido dele, mordendo o lóbulo da orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hormonios kkk e então?
spoiler "- Oh, vocês querem nascer? – ele falou olhando a barriga rígida de Kate."
será?
bom, vejo vocês nos comentarios
beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.