A coração da Inocencia escrita por bia chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo,minna!
Eu ainda não terminei o anime,então não sei se vai estar bom,mas ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462855/chapter/1

Bem, meu nome éqalb, nome estranho,não é? Mas, pra mim não é estranho,nem pra elas... Bem, vamos começar né?

Aconteceu em um dia normal,ou tão normal quando se pode ter quando vive junto com a general Kita, ela é uma general... Nova,ela é a sexta general,o que causa um desenquilibrio, acho que ela é que nem o general Cross,bem é o que uma delas... Argh,entendeu né?

Ela adora gastar dinheiro e ela só tem dividas mas quem é que tem que pagar,eu,porém, ela tem que fazer umas coisas pra mim,tipo me ajudar a pagar,ou seja ela paga e eu tambem.

Confuso, né?

-qalb? Eu vo enviar você pro Quartel General... - Falou minha mestra com uma garrafa na mão.

- P-pra que? - As veses ela me dá medo,mas não tanto quanto agora.

- Você precisa escolher,qalb . É sua missão,esqueceu? - Disse ela pra mim.

Como se eu pudesse esquecer...

- Tá,mas pra que essa g-garrafa? - Já to até imaginando o porque disso...

- Pra você não saber onde eu vo estar...

-Mas,mesmo assim eu vo saber onde você vai estar,Kita!

- É,mas eu sempre quis fazer isso, Adeus! - Ela disse isso,e não lembro o que aconteceu depois,então, aqui estou na Ordem negra, o que isso é legal, porem eu não sabia que tinha que escalar pra chegar no portão,acho melhor,eles ainda não me virem ainda,pelo menos só o guarda do portão.

Então eu fiquei invisivel para aqueles " golem' ,acho que é assim que eles se chamam, e fui me aproximar do enorme portão.

- Bem,Bem vinda ao seu novo lar agora,e... - dei uma pausa - Seja feliz,minhas filhas!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam?
Bem,até a proxima,minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A coração da Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.