Complicações escrita por Ben Shahar


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei para postar mas ta ae >< Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462819/chapter/8

Era sexta á noite e para aliviar um pouco minha frustração fui para o Bo jogar. Descendo as escadas para chegar ás mesas de sinuca vi a tal da Lise novamente queria tanto saber oque queriam com ela. Caminhei até a mesa onde ela jogava.

–Boa noite. –Disse sentando-me ao lado dela.

–Boa noite... você... er... Patch Cipriano certo né?

–Sou sim, como sabe?

–Apenas sei. –Ela disse dando de ombros. –Quer jogar?

–Vamos.

Passamos um tempo jogando e bebendo de certa forma não senti falta de minha família que me esperava em casa, apenas sentia, mas vontade de jogar. Já passava das 5 da manhã quando olhei no relógio do celular não havia nenhuma ligação perdida de Nora oque era um milagre. Olhei para Liza.

–Preciso ir agora.

–Já?

–Sim já esta muito tarde. Bom é isso até algum outro dia.

Quando cheguei, em casa estacionei o carro na garagem e fui para dentro Nora estava sentada no sofá de camisola vendo TV. Ela fingiu não perceber minha presença e continuou olhando fixamente para a TV.

–Anjo. –Sussurrei numa altura que sabia que ela escutaria.

–Oque quer? –Falou com amargura, mas sem tirar seu olhar da TV.

–Nada as crianças já dormiram?

–Sim a um tempão.

Falou e pegou o controle da TV e a desligou se levantou e arrumou a camisola no corpo e foi em direção as escadas.

–Há –Ela disse se virando- Suba e pega seu travesseiro, um lençol e uma coberta que hoje você vai terminar sua noite na sala.

–No... –Comecei a falar só que Nora interrompeu.

–Não tem essa. Não vou me estressar, mas por você chegar tarde, em casa. De agora em diante será assim, chegou depois da 00:00 vai dormir na sala. E acabou. Tem 5 minutos para subir pegar as coisas antes que eu tranque a porta do quarto.

Me, assustei ao ver Nora falando assim até porque ela nunca agiu assim, porém para não causar briga subi para o nosso quarto e peguei as coisas desci para a sala e me ajeitei lá e dormir.

Era quase 9 horas da manhã quando senti alguém pular em cima de mim.

–Papai. –Disse Emily

–Oi amor. –Eu disse meio sonolento.

–Porque dormiu na sala papai?

–Sua mãe não me quis no quarto. –Disse sorrindo para ela.

–A gente ainda vai, na casa da vovó hoje papai?

–Vamos a mamãe já levantou?

–Sim ta na cozinha com o Jev.

–Vem tomar café Emily. –Nora a chamou e ela desceu correndo de cima de mim e foi direto para a cozinha.

Resolvi me levantar e ir tomar um banho. Subi para meu quarto e caminhei até o banheiro e me despi, após ligar o chuveiro entrei e me banhei durante alguns longos minutos. Ao sair do banho enrolei a parte da cintura numa toalha e fui para frente do espelho eu estava acabado, fiz minha higiene pessoal e sai do banheiro para o quarto. Coloquei as típicas calças pretas, com uma camisa preta e as botas penteei o cabelo e desci as escadas, entrei na cozinha e Nora estava terminando de lavar a louça do café da manhã.

–Cadê as crianças? –Perguntei apenas para puxar papo.

–Estão no quarto. –Ela disse sem me olhar.

Nora terminou de lavar e secar as louças em silêncio as guardou e subiu para o quarto das crianças. Fiquei na cozinha quando ouvi as crianças descerem gritando por mim enquanto Nora descia atrás dela.

–Vamos papai... –Elas gritaram enquanto corriam para a garagem.

Nora pareceu na porta da cozinha. Ela estava tão linda com os cabelos em uma trança embutida bem feita, calça preta colada, com uma blusa verde um pouco solta com sapato de saltos.

–Vamos amor.

–Claro Anjo. –Me levantei e fui até ela lhe dei um selinho e ela correspondeu oque eu fiquei surpreso.

Andamos juntos, até a garagem onde as crianças já nos esperavam dentro do carro todas animadas entramos no carro quando saímos de casa Nora segurava minha mão eu a levantei e dei um beijo nela. Hoje no almoço na casa da mãe dela contaríamos que ela estava grávida.

Quando chegamos a mãe de Nora veio abrir a porta assim que batemos as crianças pularam na avó como sempre faziam, Nora abraçou a mãe e eu apenas fiz um aceno para ela. Quando entramos fomos direto para a cozinha o almoço estava pronto posto na mesa olhei para o relógio da parede da cozinha e era quase 12:00 o tempo havia passado e eu nem tinha percebido.

–Eu e Patch temos uma novidade.

Nora disse animada e eu fui para o lado dela a, abraçando por trás.

–E oque é? –A mãe dela perguntou curiosa.

–Vamos ter outro bebê. –Eu disse todo orgulhoso e dando um beijo em Nora.

–Então a família vai aumentar? –Ela disse sorrindo.

–É oque parece. –Nora disse sorrindo.

Almoçamos conversando sobre o, mas novo membro da família, ela queria saber se já sabíamos o sexo do bebê, se já tínhamos pensado em nome para menino e menina, resumindo ela nos encheu de perguntar algumas eu quem respondia outra eu deixava Nora responder. Brincamos o dia todo, sorrindo , fazendo comentário e falando sobre o bebê.

Quando chegamos, em casa Nora colocou as crianças para tomar banho e depois fez algo para que comessem e logo elas caíram no sono.

–Vou jogar sinuca no Bo. –Disse a ela me levantando do sofá.

–Hum se chegar tarde já sabe né?

–Oque?

–Sala.

Dei de ombros e sai de casa. Quando cheguei ao Bo paguei minha entrada e fui em direção ás mesas de sinuca. Me, aproximando encontrei Liza novamente estava lá andei em direção a ela.

–Oi. –Liza disse animada.

–Oi, tudo bem?

–É bem. E você?

–Bem. –Disse dando de ombros.

–Vamos jogar?

–Claro.

Começamos a partida brincando e rindo. Fui para, atrás dela e ajudei, ela em algumas tacadas. Conversamos um pouco sobre a gente, mas não falei sobre Nora ou de meus filhos. Depois de algum tempo jogando e bebendo Liza tentou me beijar, mas esquivei dela mesmo não que eu não tenha falado nada eu tinha um compromisso com uma mulher que estava esperando nosso terceiro filho.

Era quase 02:00 da manhã quando sai com Liza do Bo. Fomos para o meu carro nos beijando. Não sabia onde estava com a cabeça. Mas me deixei levar pelo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo terá mas algumas surpresas e vou tentar postar ainda essa semana!! Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.