Life was good until you get escrita por yoru


Capítulo 3
Capítulo 3-O começo


Notas iniciais do capítulo

Heyy mais um novo capítulo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462757/chapter/3

POV Levi

Mas que droga, por que tinha quer ser logo ela a responder a questao?Eu pensei que a noite que tive com Hanji fosse o suficiente para que ela não mexesse com meu emocional, saco.

Essa noite tem que ser melhor do que a anterior, só assim não vou me importar com a presença daquela idiota.

POV Mikasa

Sim, era isso mesmo que eu vou fazer.

–Mikasa o que você acha do Jaeger?

Só precisava confirmar os dias.

–Mikasa?-Escutei alguém me chamar, era Sasha.

–O que?-Perguntei um pouco perdida.

–Você anda muito distraída-falou Sasha curiosa- Mas me diga o que você acha do Jaeger, todo mundo acha que ele esta afim de você.

–Jaeger é apenas meu amigo nada mais, olha Sasha eu não quero ser má e acabar com as expectativas dele, mas nada a mais do que amizade vai rolar entre a gente

–Nossa curta e grossa-disse Sasha enquanto comia sua batata assada-Olha ele esta olhando para nossa mesa.

–Que deixe olhar, não tenho tempo para isso.

Aquele professor tinha me deixado tão irritada que não tinha percebido o tão grossa que fui com Sasha, mas tive que ser sincera.

–Sasha esqueça, Mikasa não esta nem um pouco afim do Jaeger, acho que ela estava afim de outra pessoa-escutei Annie sussurrado para Sasha

–Claro que não, gente, eu não tenho tempo mesmo para isso-tentei responder na maior calmaria.

–Olha Mikasa, sei que às vezes posso parecer calada demais, mas não estou morta, você não me engana.

–Ah... Pense o quiser, mas o que eu falei é verdade.

–Acho que Mikasa está certa, ela foi sincera no que disse-disse Christa- Se ela gostasse de alguém, ela nos contaria certo Mikasa?

–Claro-falei

O intervalo havia acabado, mas Annie olhava desconfiada para mim durante a aula, tomara que ela não estrague o meu jogo.

POV Hanji

Havia acabado de terminar minha ultima aula, fui correndo para chegar em casa.

Levi ainda não havia chegado ótimo, dava tempo de me arrumar.

POV Levi

Tomara que Hanji não se atrase hoje, como ela havia prometido.

Havia acabado de sair da escola, mas teria que passar em um lugar antes de chegar em casa

–Onde será que eu as coloquei?-Disse em frente da porta enquanto procurava o molho de chaves

Finalmente as encontro dentro da sacola, abro a porta e me caminho para o quarto, parece que Hanji ainda não havia chegado.

Quando acabo de entrar no quarto me deparo com a imagem de Hanji deitada na cama de camisola, devo admitir ela estava totalmente sexy.

–Hanji?-disse surpreso

Hanji percebeu minha presença e deu um pequeno sorriso.

–Ah, você chegou-disse se levantando da cama e se dirigido a mim-Oque é essa sacola?

–Espere Hanji-rapidamente Hanji tirou a sacola que havia em minha mão.

–Velas perfumadas?-disse ela surpresa enquanto abria a sacola.

–Pois é, e que...

–Levi não precisa argumentar -Disse rindo- Eu adorei, foi muito bem pensado.

Então ela me abraçou, era um abraço tão quente e aconchegante.

–Te amo-Ela sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.

–Eu também te amo quatro olhos-E a abracei mais ainda.

Acendi as velas e as coloquei nas cômodas e algumas no chão.

–Agora podemos relaxar-Disse e a joguei na cama.

–calma Levi-Disse rindo

–Calma? Vamos ter muita calma hoje-disse em cima dela enquanto tirava seu óculos-Somente nos dois e a beijei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deus, que noite foi aquela? E aquele banho que tomei junto com ela, foi a melhor noite da minha vida.

Não me importava se tinha que voltar para aquele lugar hoje, pois parecia que ontem eu havia tomado... Sei lá... Um calmante, o calmante da melhor forma possível.

Hoje Hanji não teria que dar a sua aula, antes de sair olhei a e beijei sua cabeça

–Descanse bem, quatro olhos-Sussurrei enquanto ela dormia.

–Bom dia - Disse enquanto entrava na sala com um pequeno sorriso de lado em meus lábios.

POV Mikasa

Aquele era o mesmo professor de ontem? Como ele estava diferente, com certeza não devia ser a única a notar.

–Vocês viram?-Cochichou Jaeger para mim e para o Armin-Parecia que o professor estava sorrindo? O que fez mudar de humor de ontem para hoje?

–Bom... -disse Armin um pouco sem graça-Eu acho que ele teve uma noite boa ontem...

–Ele e a professora Hanji?-Jaeger falou com um rosto vermelho-Deus, professores deviam ser proibidos disso.

Eu ria ao ver os meninos comentando sobre "o suposto caso do humor de Levi”, aquilo era realmente engraçado.

–Sério, nunca poderia imaginar aqueles dois numa situação dessas-Disse Jaeger enquanto eu e Armin soltávamos pequenas risadas.

–Jaeger-disse Levi de repente fazendo todos olharem para nossa direção-Não deixa pra lá, não vou me estressar por causa de você. E se virou de volta para a lousa.

Realmente ele estava diferente, mas vou poder tirar a prova viva disso hoje.

–Vocês vão hoje ao plantão?- Disse para todos que se encontrava na mesa do refeitório

–Nem pensar-disse Connie.

–Mas bem que você esta precisando Connie-disse Sasha rindo.

–Cala a boca Sasha-Disse Connie irritado-Ninguém vai nesses plantões.

POV Levi

Antes de o intervalo terminar Erwin me lembrou de que hoje havia meu plantão, bom queria voltar mais cedo para casa, mas fazer o que... Tenho que comparecer.

Os plantões eram sempre depois que a aulas terminassem, aquilo era realmente muito chato, ninguém desses idi, quer dizer alunos compareciam ,aquilo estava mais para um castigo do que para uma aula de reforço.

Quando as aulas acabaram, me dirigi para a sala onde seria o plantão.

Fiquei parado por segundos em frente da entrada da porta

Que diabos ela estava fazendo ali?

POV Mikasa

–Olá professor-Disse quando vi Levi na porta-Você não me disse que eu precisava estudar mais? Então, aqui estou.

O professor Levi não parecia ter gostado.

–Está bem- disse Levi bufando.

Ele virava o rosto várias vezes.

Ele parecia controlado, mas por enquanto.

Só eu e Levi nesta sala, aqui ninguém poderia me atrapalhar, com certeza vou descobrir seus motivos, os motivos de tanto me odiar, de me tratar diferentes aos outros.

O jogo só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, não sei quando postarei o próximo por causa do inicio das aulas, mas não vou abandonar a fic, muitoo obrigada a todos que leram até aqui e espero que vocês esteja gostando :)