Recomeçar escrita por Dricka Macedo


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que acompanham e comentam. Valeu mesmo!!!
Esse cap é um pouco tenso, mas tem uma participação super fofa de Ikki e Minu totalmente dedicada as minhas queridas Lourdes e Thai. Escrevi pensando em vcs meninas! ^^
Boa leitura à todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462411/chapter/4

Shiryu acordou e ficou contemplando Shunrei dormir tranquilamente, parecendo um anjo. Ele sentia que era forte o sentimento entre eles, mas no fundo do seu coração havia ainda dúvidas. Será que conseguiria fazê-la feliz do jeito que ela merecia? E com esse pensamento voltou a dormir.

O jovem casal estavam morando juntos há quase três anos e mesmo assim ele ainda mantinha o apartamento que alugara. Shunrei não entendia, mas respeitava a decisão do namorado. Já era quase hora do almoço quando Ikki apareceu no escritório de Shiryu.

_Shiryu, meu amigão! Hoje vou pedir a Minu em casamento.

_Uau! Que bom pra vocês! Você sabe que é um passo muito importante, né?

_É claro que eu sei! Não sou um garoto desatinado, Shiryu. Eu amo demais a Minu, quero tê-la ao meu lado, construir um futuro juntos, ter filhos...

_Quem diria... Boa sorte, meu amigo!Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e é claro que eu aceito ser o padrinho.

_ E quem disse que eu ia te convidar para ser padrinho?(Risos) Eu tô brincando, é claro que eu vim aqui Justamente para anunciar meu noivado e lhe impingir a ser o padrinho. Os dois riram.

A imagem de Shunrei passou pela mente de Shiryu.

_Acho que você deveria fazer o mesmo com a Shunrei. Falou Ikki notando o olhar distante do amigo.

_ Ainda não estou preparado, Ikki.

_Pois então, trate logo de se preparar, porque a Shunrei te ama muito e tenho certeza que ela sonha em se casar e ter filhos. Pense bem meu amigo!

Shiryu nada disse, pois era um assunto muito enervante para ele.

_ Bom, já vou indo. Até mais amigo. Hoje à noite a Minu vai ter uma grande surpresa!

_Boa sorte meu amigo! Disse Shiryu abraçando Ikki.

À noite, Ikki levou Minu num restaurante de um HOTEL muito elegante. _Nossa! Ikki que lugar lindo!

_Você merece meu amor. Respondeu beijando-a. Depois do jantar, o rapaz decide fazer um brinde.

_Minu, eu queria dizer que você é muito especial para mim. O meu corpo junto ao seu mais um pouquinho, tenho certeza que daria certo. Dou-te o meu amor, enquanto eu te amar, e vou te amar sempre, sempre. Se você aceitar me viro como for pra ser tão bom como já é. Minu, aceita casar comigo?

A garota ficou estática, olhando para o namorado. Depois de alguns segundos, que para Ikki pareceram horas, ela finalmente falou:

_ É claro que eu aceito meu amor! Te amo muito! Respondeu Minu chorando de emoção.

Eles trocaram as alianças e foram aplaudidos, primeiro pelos garçons, terminando com todos do restaurante aplaudindo os noivos. A noite foi um conto de fadas para Minu, uma surpresa maravilhosa que se estendeu até uma bela suíte do HOTEL. No dia seguinte, na floricultura...

_Minu, que alegria minha amiga! Disse Shunrei depois do relato sobre a noite anterior.

_Estou tão feliz! Parece um sonho... Shunrei, você está bem? Está tão pálida. Tem dormido e se alimentado bem?

_Mais ou menos. Eu marquei uma consulta hoje à tarde e nem me lembrei que temos os preparativos de debutantes hoje.

_Não se preocupe, o Kiki e eu daremos conta de tudo, afinal, você já deixou todos os arranjos preparados. Shunrei, qualquer coisa pode contar com sua amiga aqui, tá bom?Disse Minu referindo-se a consulta.

Shunrei assentiu e abraçou a amiga. À tarde, depois de alguns exames o médico deu a noticia que ela estava esperando um filho. Ela levou o maior susto com a descoberta. Shunrei foi para casa, tomou banho, olhou-se no espelho, não podia acreditar que em seu ventre crescia um ser pequenino, o filho de Shiryu. Lágrimas de felicidade e tristeza brotou em seus olhos, pois, a relação de ambos não era definida, no seu coração havia dúvidas sobre o amor de Shiryu. Mais tarde quando Shiryu chegou, foi ao encontro de Shunrei que estava na cozinha preparando o jantar, dando-lhe um beijo.

_Boa noite, querido. Disse Shunrei.

_Como foi seu dia querida? Não precisa nem responder, aposto que ficaram o dia todo falando de festa de casamento e tudo mais. Disse Shiryu com avidez.

_A Minu está numa alegria só! Respondeu Shunrei rindo do comentário.

_Vou tomar um banho e já desço para jantarmos.

À mesa, Shunrei procurava um meio para falar da gravidez.

_Shiryu, é tão lindo ver nossos amigos felizes, né? O amor deles vai durar para sempre, tenho certeza. Eles terão filhos lindos também!

Shiryu nada respondeu e Shunrei podia ver que ele estava ficando um pouco tenso. Ela respirou fundo e continuou:

_Querido, você sonha em ser pai algum dia?

Shiryu parou de comer e ficou olhando para o prato em sua frente.

_Bom... É que... Continuou Shunrei, mas foi logo interrompida.

_Eu nunca sonhei e nem quero ter filhos.

_Mas querido, nós nos amamos e...

_Eu nunca disse a você que queria ter filhos, só quero estar aqui com você e pra mim uma coisa não tem nada haver com outra. Para esclarecer melhor EU NÃO PRETENDO TER FILHOS, entendeu? Interrompeu Shiryu totalmente alterado.

Shunrei ficou boquiaberta, tanto pelo comportamento do namorado como pelas suas palavras duras.

_E muito menos estou preparado para um casamento. Completou Shiryu.

Shunrei não podia acreditar no que estava ouvindo. Aquele não era o seu Shiryu falando, não podia ser. Um misto de raiva e decepção ia crescendo no seu coração.

_Então... Eu peço que você vá embora e nunca mais ponha os seus malditos pés na minha casa. Esqueça que eu existo, você é só uma casca vazia sem sentimentos, sem nada. Eu te desprezo Shiryu, suma da minha vida pra sempre! Desabou Shunrei quase gritando. Depois de alguns minutos, Shiryu desce do quarto com uma mala e dirige-se a porta.

_Amanhã, como você sabe, estarei viajando para China. Quando eu voltar conversaremos. Disse Shiryu.

_Não temos nada pra conversar. Adeus! Disse Shunrei que ainda estava sentada a mesa. Shiryu foi embora. Shunrei subiu ao quarto e chorou até adormecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou um tanto pequeno, mas tá cheio de emoção,nossa, eu fiquei até um pouquinho tensa com esse finalzinho!
Agradecimentos Renata Fagundes que tanto me ajudou!
Beijos à todos!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.