Jelsa - Eu e meu Sensei escrita por Fleer


Capítulo 1
Jack, meu amigo de infância


Notas iniciais do capítulo

Comentem, por favor TT^TT Isso pode ajudar a gente a escrever melhor e postar mais cedo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462377/chapter/1

— E-Eu não agüento mais isso! — chorava Elsa, no alto de seus 15 anos. — Sou obrigada a viver isolada dos meus amigos! Da minha irmã... Do mundo...!

— Elsa... — dizia Jack, triste por ver sua amiga chorar.

— E-Eu quero... Eu quero...

— Me diga!! Eu farei qualquer coisa para vê-la feliz! — dizia Jack, mesmo sabendo que suas palavras não chegavam aos ouvidos da princesa Elsa.

Elsa fazia suas magias, escrevia coisas como “liberdade!” no ar.

— Elsa... — dizia triste Jack. — Já sei! — disse o albino, logo em seguida escrevendo na janela congelada “Lembre do seu passado, Elsa”

A loira se assusta com o barulhinho da janela e vai ver o que é, quando vê aquelas palavras escritas de gelo

— Meu... Passado? — disse a loira, em seguida tentando se lembrar da sua infância... Infelizmente, nada sobre Jack apareceu

— Hmmm — disse Jack, em seguida escrevendo “Lembre de um amigo”

Elsa tentava se lembrar... Mas as lembranças não voltavam...

— Elsa? Por favor, me escuta... Todos perguntam sem parar... E me encorajam pra te dizer, mas espero por você... Me deixe entrar, só temos uma à outra. O que vamos fazer? Temos que decidir... Você quer brincar na neve...? — cantava Anna do outro lado da porta.

— Anna... — dizia Elsa. Jack então decide convencê-la com algo físico. Assim, ele dá um beijo na bochecha de Elsa, a deixando corada e assustada — O-Oque?!

— Não funcionou ainda... — disse o albino, triste. — Eu te amo, Elsa...

— Voltando ao mais importante: O que foi aquilo? — disse Elsa, voltando a olhar para a janela. Jack então escreve “Sou eu, Elsa! Jack!” — JACK?!

Então, Elsa consegue ver e ouvir Jack Frost

— Jack! — disse a loira, logo em seguida abraçando o albino. — Como eu não me lembrava mais de você...? Você foi o meu primeiro amigo

— Elsa... Eu vou ter que te contar...

#FLASHBACK_ON#

— Jack Frost! — disse o Bicho Papão — Então aquela é a sua amiguinha, Elsa?

— Bicho Papão!! Como você sabe da Elsa?!

— Você sabe muito bem qual é o meu trabalho... fazer viver o maior medo das pessoas... Eu vasculhei seus medos e achei o que estava trancado a 7 chaves... Perder a Elsa!

— D-Desde quando você sabe disso?!

— Tem um tempinho... mwahahahahah, é tão bom poder mexer com o amor adolescente...

— V-VOCÊ NÃO VAI TOCAR UM DEDO NA ELSA!!

— E quem vai me impedir?

— Eu!! — gritou Jack, congelando o bicho Papão e então indo direto ao troll.

— Trolls! Trolls! — gritava o albino desesperado.

— Olá, jovem. — disse um dos trolls.

— Preciso que me apaguem da memória da Elsa!

— A princesa Elsa?

— Sim!!

— Eu preciso que ela esteja aqui.

— AAAAA — gritava o albino indo correndo até o castelo.

— DROGA DROGA DROGA DROGAAA!! — gritava mentalmente Jack, até chegar ao quarto de Elsa. Ele a pega no colo, com cuidado para não acordá-la, e a leva para o troll, que apaga todas as memórias da loira sobre Jack.

#FLASHBACK_OFF#

— Jack... — disse Elsa, corada. — Mas... Se você queria apagar a minha memória, então porque agora você voltou?!

— Porque você não está conseguindo controlar seus poderes... Eu vou te ajudar a controlá-los... — disse sorrindo Jack — A partir de agora pode me chamar de sensei!

— O que é sensei?

— Professor, em japonês.

— Oh... Mas você já me ajudava quando eu era pequena...

#FLASHBACK_ON#

— Agora você só precisa atirar essa bola de gelo naquele ponto no centro... — disse Jack, e então Elsa joga a bolinha de gelo naquele exato lugar — Muito bem!

#FLASHBACK_OFF#

— E eu vou te ajudar até controlá-los como quem já nasce sabendo.

— Jack... Você vai mesmo fazer isso por mim?!

— Por você...? Eu faço tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste rápido primeiro capítulo :)