The Time Machine escrita por Lady Allen


Capítulo 22
Essa é a minha vez de ser egoísta


Notas iniciais do capítulo

As notas não querem ficar aqui e vocês já estão acostumados, mas eu não. ¬ ¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462195/chapter/22

Heey♥Bom, só pelo pelo título já perceberam que as coisas vão esquentar né?! Obrigada aos que comentaram. PRECISO URGENTEMENTE DAR UM AVISO Á VOCÊS, LEIAM AS NOTAS INICIAIS OU E... Pi pi pi! Ok, parei de loucura.

Dois anos depois...

Ano de formatura em Hogwarts, ano de muitas emoções nas famílias mais conhecidas do Mundo Bruxo.

Hugo e Lily haviam assumido para a família o namoro dos dois, Pansy havia entrado em pânico, assim como Harry.

Bianca e Albus tinham um namoro confortável, às vezes pareciam que nem eram namorados.

Draco e Hermione ainda estavam passando por apuros nos primeiros anos de vida da pequena Hellen. A garota era a copia de Hermione, até os olhos castanhos eram como os da mãe, mas o sorriso era idêntico ao do pai. Hermione tinha certeza que a garota seria Slytherin, tinha o gênio do pai. O garoto, Daniel, tinha a cor do cabelo da mãe, a pele alvo de ambos e os olhos azuis acinzentados do pai, Dan era Gryffindor.

Naquela noite, os Potter já haviam chegado, Bianca estava com eles, Rose chegou com o pai, a madrasta e os irmãos.

Hermione estava com a pequena Hellen no colo, Daniel estava ao lado do pai e Scorpius também.

Todos sentaram a mesa, Scorpius trocou olhares com Rose.

–Pai, Hermione, mãe, Blásio, senhor Weasley e família e amigos. –Scorpius levantou-se. –Eu, nós, convidamos vocês essa noite porque eu quero pedir a mãe de Rose em noivado. –Disse. –Rose você aceita ser a minha noiva? – Tirou um anel de ouro do bolso.

–Aceito. –Rose esticou a mão.

Albus estava apertando a taça de cristal, Scorpius colocou a aliança no dedo da ruiva, a taça de Albus estourou na mão do rapaz cortando a mão do mesmo.

Albus levantou da mesa derrubando um prato no chão sem querer.

–Filho você está bem? –Gina levantou-se.

–Eu vou para casa cuidar disso, só estou passando um pouco mal. –Albus disse. –Felicidades ao casal. –Olhou para Rose e depois desviou o olhar.

–Espera Al, vou com você. –Bianca se levantou.

–Fica. –Scorpius pediu e ela o encarou com a expressão fechada.

–Posso falar dois segundos com o noivo? –Draco disse e Scorpius saiu caminhando atrás do pai.

–Aconteceu alguma coisa? –Scorpius perguntou.

–O que você acha que está fazendo? Por que quer que a Bia fique aqui? Sabe que a machuca. –Draco estava bravo.

–Desculpe. –Scorpius abaixou a cabeça.

–Volte para lá e aja como o noivo de Rose e não como um garotinho apaixonado pela melhor amiga que está usando outra garota para esquecê-la. –Draco ajeitou a gravata.

Quando voltaram, Albus já havia ido embora, mas Bianca havia permanecido por pedido de Rose. O resto do jantar fora tenso.

Quando tudo acabou, todos estavam se dispersando e Bianca foi para casa sem se despedir de ninguém, mas ela não imaginava que Scorpius havia aparatado logo depois dela.

–O que você está fazendo aqui? –Perguntou ao ver o loiro parado atrás dela.

–Não quero te magoar. –Os olhos estavam cheios de lágrimas.

–Por Merlin Scorpius, seja sincero consigo mesmo. –Gritou. –É fácil se apaixonar, eu sei, e sei o quanto é difícil quebrar o coração de alguém, principalmente se esse coração é o da sua melhor amiga. –Virou-se de costas e enxugou as lágrimas. –Esse sentimento me sufocou toda a minha vida, a culpa não é sua, é minha. Fui eu que passei toda a minha vida sonhando com uma ilusão, uma grande ilusão. –Passou as mãos nos cachos.

–Por Merlin Bianca não chore. –Scorpius segurou as mãos da loira. –Se eu soubesse que você também... –Bianca colocou a mão na boca do loiro.

–Você sabia, eu sabia, todos sabiam. Agora um de nós dois, teremos que deixar ao outro ir, só teremos paz quando desistirmos. –Engoliu á seco.

–Eu não posso te deixar ir. –Disse.

–Você é um egoísta Scorpius. –Apontou o dedo para ele. –Por que vir aqui tripudiar em mim? Por que deixar Rose sozinha para vir aqui tripudiar na minha dor? –Gritou.

–Eu... Eu... –Não conseguia falar.

Essa é a minha vez de ser egoísta Malfoy. –Encarou-o. –Eu amo você. –Declarou-se. –Mas minha mãe sempre me avisou para ter cuidado com o amor, eu tive. Controlei-me todo esse tempo. Você foi a minha ilusão, meu erro, meu primeiro amor. Mas agora que não há mais o que falar. –Pausou. –Vá e diga á eles que eu amava você e que agora estou de coração quebrado, minhas cicatrizes estão abertas. –Enxugou as lágrimas com as mãos. –Agora se já terminou de me envergonhar já pode ir e sumir da minha vida. –Virou-se para entrar em casa.

Scorpius puxou-a de volta e inclinou-se para beija-la, Bianca acertou um tapa certeiro na bochecha do loiro.

–E isso é seu. –Arrancou a corrente do pescoço e colocou na mão do loiro. –Você é noivo e eu tenho namorado, nunca mais tente isso, da próxima vez eu acabo com você. Lembre-se sou ótima com feitiços e nunca ando sem a minha varinha. –Bateu a porta na cara do loiro.

Scorpius aparatou para casa, bateu a porta da casa, Astoria e Blásio se olharam sem entender.

O loiro subiu para o quarto, bateu a porta, trancou-a e sentou no chão com a cabeça recostada á porta, tirou a correntinha delicada do bolso e colocou enganchada entre os dedos e encarava a fênix, era tudo tão familiar.

O castelo de areia que ele havia construído havia desmoronado, e tudo o que restou foi uma dor sufocante. Ele estava lembrando-se de quando conheceu a loira de olhos azuis e o quanto ela era importante para ele. Ele teria que ser forte, por ele, por Bianca e por Rose. A loira havia dito á ele que ele era um egoísta ele sabia disso. Havia sido tão egoísta que estava com alguém que não amava completamente só pelo fato de que a garota que ele havia se apaixonado estava com seu melhor amigo.

Tirou a aliança e jogou no meio do tapete, a fúria estava dissolvendo, saindo dele em forma de lágrimas salgadas que deixavam rastros queimantes onde passavam.

O loiro levantou e abriu a gaveta da cômoda, havia um cachecol ali. Azul.

Ele se deitou para dormir, mas naquela noite teve outro sonho estranho.

Bianca cantava uma música e tocava piano, ela estava vestida de preto e havia lágrimas em seus olhos.

A música dizia:

E eu deixei o meu cachecol lá
Na casa da sua irmã
E você ainda tem ele na sua gaveta até agora”

Você me conta sobre o seu passado
Pensando que o seu futuro era eu

Eu sei que já faz tempo
E que não havia nada mais que eu pudesse fazer
Eu esqueço você o suficiente
Pra esquecer o porquê eu precisava te esquecer”

Nós estamos dançando em volta da cozinha
Sob as luzes da geladeira”

“Mas você guardou o meu cachecol
Daquela primeira semana
Porque te lembra de inocência
E tem meu cheiro
Você não consegue jogá-lo fora
Porque você se lembra de tudo muito bem”

“Porque aqui estamos nós de novo
Quando eu te amava tanto
Antes de você perder
A única coisa real que você já teve
Era raro, eu estava lá
Eu me lembro de tudo muito bem”

“Vento no meu cabelo, você estava lá
Você se lembra de tudo isso
No andar de baixo, você estava lá
Você se lembra de tudo isso
Isto era raro, eu estava lá
Eu lembro de tudo muito bem”

Scorpius sentou na cama, estava todo suado, havia lágrimas escorrendo pelo rosto dele. Tudo aquilo parecia ser tão real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trollei vocês néh?! Todo mundo achando que o Al ia pedir a Bia em casamento. Ou não? Só eu achei isso quando fiz o BC?Vamos á notícia urgente: http://fanfiction.com.br/historia/516694/Mean/ POSTE A MINHA NOVA HP/DRAMIONE. Vejo vocês lá não é? Estou me esforçando nela, espero que vocês sejam meus leitores lá também. Amo vocês, até loguinho. Xoxo :3