The Time Machine escrita por Lady Allen


Capítulo 13
Diga Alguma Coisa


Notas iniciais do capítulo

Olá, Olá! Boa Noite. Espero que estejam bem, assim como eu estou. Escrevi um capítulo grande para vocês, tenham paciência comigo.. Me empolguei.
Capítulo dedicado á: Verônica Malfoy, obrigada pela recomendação.. Fiquei muito feliz com ela. Leitores sigam o exemplo dela.. rsrs
Todos irão amar o começo e vão querer me encher de beijos e abraços e muitos (O que me surpreendeu bastante quando eu perguntei sobre os shippers) irão querer meu fígado regado á azeite. Sem mais delongas.. Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462195/chapter/13

Draco estava sentado no chão da torre de astronomia, ali era um bom lugar para pensar. Final de semana, a maior parte dos alunos estavam fora, mas ele preferiu passar o sábado ali.

–Hey. –Hermione abraçou-o por trás.

–Achei que você tivesse saído com a Rose. –Ele virou-se para ela, sem soltar-se do abraço.

–Digamos que eu prefiro ficar aqui. –Sorriu para ele.

–Você se interessa por astronomia senhorita Granger? –Perguntou educadamente.

–Gosto de estrelas, principalmente aquelas que começam com D. –Ficou em pé ao lado dele.

–Agora falando sério, já posso fazer a pergunta? –Os olhos azuis acenderam-se.

–Eu já disse aquela frase de três palavras? –Arqueou a sobrancelha.

–Você sabe que eu não gosto de esperar. –Cruzou os braços.

–Vai ter que aprender. –Firmou o tom de voz.

–Eu não sei ter paciência e não faço a mínima quitar de aprender a ter. –Bufou contrariado.

–Eu sou mesmo idiota por me apaixonar por alguém tão idiota como você. –Saiu andando brava.

–Então você está apaixonada por mim? –Sorriu involuntariamente.

–É o que parece. –Continuava com raiva.

–Diga. –Pediu mais uma vez.

–Não posso. –Abaixou a guarda.

–Apenas diga. –Pediu novamente, mas dessa vez com mais firmeza.

Hermione fechou os olhos, mergulhou em seus pensamentos e resolveu arriscar ao menos uma vez.

–Eu amo você. –Abriu os olhos e encarou o loiro que já estava quase colado á ela.

–Então se considere sendo a minha namorada. –Beijou-a.

–Agora diga você. –Exigiu.

–Eu amo você, de verdade. –Abraçou-a.

Os dois ficaram em silêncio, apenas abraçados, um sentindo as batidas do coração do outro.

*

Bianca bateu na porta da Mansão Malfoy, uma mulher linda de cabelos negros presos em um coque perfeitamente alinhado, vestido preto comprido até o joelho, abriu para ela.

–Eu sou... –Bianca começou a falar.

–Bianca Lovegood, eu sei. –A mulher sorriu e deu passagem para a loira entrar. –Scorpius só fala em você. –Disse ainda sorrindo para a loira.

–Como ele está senhora Malfoy? –Perguntou.

–Me chame apenas de Astoria. –Pediu e a garota assentiu. –Ele está bem, se deitou um pouco para descansar, mas logo ele levanta. –Disse.

–Mais tarde eu mando uma coruja para ele. –Pensou em ir embora.

–Não, espere. –Pediu. –Venha vou lhe mostrar algumas fotos dele e depois te levo para conhecer a avó dele. –Pegou a menina pela mão.

Astoria á levou para uma grande sala, havia um balcão que aparentava ter sido mandado fazer a pouco tempo, nele havia muitas fotos de Scorpius, desde bebê até o presente. Havia dois grandes álbuns de foto ao lado de um porta retrato dourado com a foto de Draco.

–Loirinha. –A voz de Scorpius soou atrás das duas.

–Eu disse á você que viria. –Bianca virou-se para ele.

Scorpius vestia uma camisa de malha branca sem nenhum desenho, bermuda verde musgo, estava descalço e estava apoiado em duas muletas.

–O que vocês estão fazendo? –Perguntou.

–Astoria está me mostrando fotos suas. –Respondeu.

–Olha essa Bianca. –Astoria chamou a atenção da loira para um dos álbuns.

–Astoria? Bianca? –Falou baixinho estranhando a maneira de como as duas tinham se dado bem.

O loiro se aproximou das duas. Astoria apontava para uma foto de Scorpius vestido com o uniforme de quadribol de Draco, era enorme para o pequeno Scorpius, Astoria contava sobre como Draco tentava ensinar, teoricamente, quadribol ao filho. O loiro estava totalmente corado.

–Tá bom, chega de fotos. –Scorpius fechou o álbum.

–Mas a próxima foto era a sua foto todo sujo com as minhas maquiagens. –Astoria contou e o loiro ficou vermelho sangue.

–Merlin! Mãe! –Reclamou.

–Venha Bianca, vou te apresentar á Narcisa. –Pegou novamente na mão da loira e subiu escada acima com ela.

As duas pararam na frente de um quarto, Astoria abriu a porta e lá estava a avó de Scorpius, sentada na cama com os olhos fixos ao nada.

–Ela não fala com ninguém, só com Draco quando tem pesadelos. –Astoria disse num tom triste.

–E comigo, mas foram apenas umas duas ou três vezes durante toda a minha vida. –Scorpius apoiou-se á porta.

Bianca assentiu e entrou no quarto, ficou em pé ao lado da cama da mulher que nem se moveu.

–Senhora Malfoy, eu me chamo Bianca Lovegood, sou filha de Luna Lovegood e de Neville Longbottom. –Disse pacientemente e a mulher virou-se para ela. –É... –Pigarreou baixinho. –Eu não sei o que dizer, me disseram que a senhora fica muito em silêncio, então acho que vou recitar um pequeno poema para a senhora melhorar. Posso? -A mulher apenas encarou a loira. –“Não te quero senão porque te quero. E de querer-te a não querer-te chego. E de esperar-te quando não te espero. Passa meu coração do frio ao fogo. Te quero só porque a ti te quero, Te odeio sem fim, e odiando-te rogo, E a medida de meu amor viageiro É não ver-te e amar-te como um cego. Talvez consumirá a luz de janeiro Seu raio cruel, meu coração inteiro, Roubando-me a chave do sossego. Nesta história só eu morro E morrerei de amor porque te quero, Porque te quero, amor, a sangue e a fogo.” –A garota suspirou ao terminar. –Pablo Neruda foi o autor desse lindo poema. A senhora poderia me dizer um verso que a senhora goste? –Narcisa fechou os olhos. –Eu digo outro. Um bem clássico. –Respirou fundo. –Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer. –Começou a recitar.

–É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre gente. –Astoria continuou, agora em pé ao lado de Bianca.

–É nunca contentar-se de contente; É um cuidar em ganhar em se perder. –Bianca continuou.

–É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. –Scorpius recitou deixando as duas de queixo caído.

–Mas como causar pode seu favor, nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor? –Narcisa surpreendeu ao falar.

–Olá senhora Malfoy. –Bianca sorriu.

–Você é a namorada do meu neto? –Olhou para a parede.

–Sou. –Bianca olhou para Scorpius.

A trancou-se novamente em seu mundo sombrio e obscuro.

–Acabou a conversa, ela não vai falar mais nada. –Scorpius suspirou pesadamente.

Os três iam saindo até que Narcisa segurou a ponta dos dedos de Bianca fazendo-a voltar.

–Eu vi nos seus olhos, menina, você tem um segredo. Ouça o que lhe digo, segredos matam, segredos torturam, segredos não são bons. –Narcisa falou baixinho no ouvido da loira.

Os olhos da loira ficaram marejados, Astoria percebeu e pediu para que Scorpius as deixasse sozinhas.

–O que aconteceu querida? O que ela lhe disse? –Perguntou aflita.

–Que segredos torturam. –Fechou os olhos para prender as lágrimas.

–Você tem um segredo? –A loira assentiu. –Você é amiga de Daniel Mitchell e Hellen Gilbert? -Bianca estranhou, mas assentiu. –Sei qual é o seu segredo. –Astoria afirmou. –Draco contou para mim sobre o “outro dele”. –Fez aspas.

–Eu não posso contar á Scorpius e não tive grandes avanços na minha pesquisa. –Contou.

–Dê tempo ao tempo. Tudo acontecerá na hora exata que tiver que acontecer. –Abraçou-a de lado e saíram do quarto.

–Você pode me dar um pouco de atenção Loirinha? –Scorpius brincou.

–Claro. –Bianca sorriu para Astoria e saiu andando ao lado de Scorpius.

O loiro abriu a porta do quarto, as paredes eram verdes com detalhes em preto e dourado, a cama enorme e toda arrumada, havia em cima dela, ao menos, dez travesseiros. Uma televisão enorme embutida na parede, uma porta que levava ao closet.

–Venha. –Scorpius estava jogado na cama.

Bianca sentou ao lado dele e pegou o livro “A Esperança” de cima do criado mudo.

–Você realmente leu. –Sorriu largamente.

–Prometi á você. –Scorpius abraçou-a de lado e ligou a TV.

–Você gosta de assistir Peter Pan? –O loiro assentiu vidrado na tela enorme.

Algum tempo depois, Scorpius estava abraçado á Bianca, ambos estavam dormindo recostados.

Draco foi falar com o filho e quando chegou à porta sorriu ao ver a cena. A garota loira usava uma saia azul marinho rodada, blusa preta e jaqueta da mesma cor, as botas estavam no chão e o cachecol estava em cima do livro.

–Você acha que ele gosta realmente dela? –Astoria parou ao lado dele.

–Não sei, é um bom assunto para tentar coversar com ele. –Draco sorriu para esposa.

–Pai? -Scorpius abriu os olhos e ao falar acordou a loira ao seu lado.

–Boa noite. –Draco cumprimentou-os.

–Boa noite. –Bianca respondeu toda vermelha.

–Por que vocês não vão até a cozinha e comem algo? –Astoria quebrou o silêncio.

E assim os dois fizeram. Scorpius encostou-se à geladeira e encarou Bianca que preparava dois sanduíches com rapidez e perfeição.

–Tá me olhando com essa cara por quê? –Bianca perguntou corada.

–Você está muito fofa fingindo que sabe cozinhar. –Riu.

–Só para você saber, eu sei cozinhar. –Bianca cruzou os braços.

Scorpius caminhou com dificuldade até um balcão e ligou uma rádio antiga. Tocava Heaven.

–Dança comigo? -Pediu.

–Você está com perna quebrada. –Lembrou-o.

–Eu dou um jeito. –Esticou a mão e garota pegou.

Os dois dançaram em meio á perca de equilíbrio, risadas, e troca de olhares, até que caíram do chão.

–Sabe... Eu acho que eu tenho que te dizer uma coisa. –O loiro encarou-a ainda sentados no chão.

–Diga. –Assentiu.

–Eu estou feliz em você ter vindo. –Disse. –Eu quero te dizer que esse tempo que nós estamos passando juntos me mostrou uma coisa, na verdade me fez aprender a sentir uma coisa. –Nem sabia o que falar direito.

–Por favor, Scorpius não me diga essas coisas. –Levantou-se e saiu andando.

O coração estava esmagado dentro do peito, as lágrimas já estavam aparecendo, o corpo fraco e trêmulo.

–Me espere. –Scorpius pediu impedindo que ela fosse embora.

Say Something

A garota encostou as costas na porta de entrada, Scorpius estava a sua frente apoiando-se nas muletas.

–Passar o dia inteiro com você foi tão bom. –Scorpius começou. –Eu acho que está na hora de te libertar. –Um bolo formou-se em sua garganta. –De te deixar escolher. –Suspirou. –Eu realmente estou me sentindo impotente e tão pequeno. Tudo isso foi muito para minha cabeça, eu realmente não tenho certeza de mais nada. –Fechou os olhos. –Eu sinto como se estivesse tropeçado e caído de um penhasco, eu ainda estou aprendendo a ter esse tipo de sentimentos, é como se eu fosse um bebê começando a engatinhar. –Não a encarou. –Eu estou te dando a chance de escolher, mas estou engolindo meu orgulho para te implorar que me escolha, mas me escolha se você me quiser. –A garota estava calada. –Eu quero você saiba que aonde você fosse eu iria. –Ele estranhou o silêncio. –Diga alguma coisa eu estou desistindo de você. –Quase implorou e ela apenas fechou os olhos. –Sinto muito não ter chegado até você. –Disse por fim.

Ela apenas abriu a porta e saiu com passos apressados para fora da mansão e para o meio da chuva, Scorpius mesmo de muleta foi atrás dela.

–Espera. –Pediu e a garota virou-se.

–Me liberta me deixa ir. –Pediu desesperada.

–Você, ao menos, sentiu algo verdadeiro por mim em algum momento? –Perguntou.

–Eu não sou o suficiente para você. –Respondeu amargurada. –Eu não mereço você. –Disse entre soluços. –Eu sinto muito... –“Eu amo você” pensou. –Mas eu estou dizendo adeus e isso não mudará. –Garantiu. –Você vai encontrar alguém, ou melhor, você já encontrou. Rose. –As lágrimas misturavam com as gotas de chuva escorrendo pelo seu rosto alvo. –Você vai seguir outro caminho, você não vai lembrar essas coisas que estamos falando, você vai ser muito feliz e vai ficar com alguém que possa te amar. –O coração esmigalhado.

–Por Merlin Bianca! -Exclamou. –Eu sei que você gosta de mim. –Quase gritou. –Para com isso, para de agir assim. –Pediu.

Astoria e Draco assistiam tudo da janela, não dava para ouvir nada, mas as ações do casal já diziam tudo.

–Nada disso vai mudar as coisas Scorpius, eu sinto muito. –Deu um passo a frente. –Eu me preocupo em não te magoar, por isso estou fazendo isso. –Abaixou a cabeça.

Scorpius caminhou até a loira, largou as muletas no chão, se esforçou para ficar em pé e selou seus lábios nos dela, selando o adeus. A chuva voltou a aumentar.

–Diga que não me ama. –Pediu, ainda estavam muito próximos.

–Eu... Eu não posso. –A garota soluçava.

–Diga e eu não impedirei sua partida. –Garantiu.

–Eu não amo você. –Disse baixo como se estivesse tentando convencer á si próprio disso, mas sabia que no fundo estava mentindo.

–Te peço perdão se não fui capaz de conquistar seu amor. –Scorpius disse abraçando-a. –Vou sempre lembrar do que tivemos, as lembranças ficarão guardadas no meu coração. –Soltou-a e a loira o ajudou com as muletas.

–Me deixa ir? –Perguntou com o coração massacrado.

–Eu não vou te impedir de ir, mas saiba que gostaria que você tivesse ficado e saiba também que você foi a coisa mais real que eu já tive na minha vida. –Abaixou a cabeça.

Bianca fechou os olhos, ela não estava conseguindo se mover para longe de Scorpius.

–Eu tenho uma coisa que eu iria te dar, mas não deu tempo. –O loiro tirou do bolso uma corrente com o pingente de uma fênix. –Era da mãe da minha mãe, ela ganhou do meu avô, e eu acho que o melhor lugar para ela é com você e não me diga que não quer. Você está me devendo. –Disse. –A fênix é conhecida por morrer e ressuscitar, renascer das cinzas. –Suspirou. O que na verdade ele queria dizer era que o amor deles era como uma fênix, renasceria das cinzas.

Bianca pegou a corrente e encarou o loiro, ela não conseguia falar um bolo estava formado em sua garganta.

–Eu sinto muito, muito mesmo. –Bianca saiu correndo entrando na escuridão da noite.

Draco ajudou Scorpius á entrar novamente. Scorpius tomou banho, vestiu uma roupa seca e se sentou na cama.

–Você realmente gosta dela? –Draco sentou ao lado do filho.

–Só tive essa certeza quando vi indo embora e me deixando para trás. –As lágrimas começaram a rolar nas bochechas do loiro.

–Você soube que ama quando a deixou ir. –Draco abraçou o filho.

Draco lembrou-se que Astoria havia contado á ele que Bianca sabia do segredo e a esposa do homem afirmou que loira só havia se separado de Scorpius para protegê-lo.

–Ela está livre para ficar com o Potter agora. –Scorpius reclamou ainda chorando.

–Talvez ela tenha tido outros motivos. –Draco disse. –Agora tente dormir, amanhã as coisas... –Ele parou de falar. –Eu não vou mentir, amanhã você vai se sentir mais incompleto que hoje, mas um dia passará. –Levantou-se, deu dois tapinhas no ombro do filho e saiu.

*

Bianca chegou em casa, entrou correndo para o quarto, jogou a bolsa na cama, entrou no banheiro tomou um banho quente, vestiu uma calça rosa, blusa larga cinza, o cabelo natural foi preso em uma trança de lado, prendeu a franja com um grampo. A loira pegou o diário, colocou os fones e começou a escrever as partes da música que ela ouvia que combinava mais com ela.

Never Told You

Eu sinto falta desses olhos azuis

De como você me beijava

[...]

Como se não houvesse nascer do sol

Como o gosto do seu sorriso

Eu sinto falta de como a gente respirava

[...]

Mas eu nunca te disse

O que eu devia ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu simplesmente segurei dentro de mim

E agora

Eu sinto falta de tudo sobre você

Não acredito que eu ainda te quero

E depois de tudo o que a gente passou

Eu sinto falta de tudo sobre você

Sem você

[...]

Eu vejo seus olhos azuis

todas as vezes que eu fecho os meus

Você deixa difícil de ver

À que lugar eu pertenço

Quando eu não estou com você

É como se eu estivesse sozinha comigo mesma

Scorpius Hyperion Malfoy sinto falta de tudo em você, sem você.

Bianca Lovegood.

A loira chorou até dormir, mas a última imagem que ela conseguiu focar, era um Scorpius á beira de um choro aceitando seu adeus e se desculpando por não ter conquistado seu amor, mas mal sabia ele que ela jamais amara alguém do tanto quanto ela o amava, ele não sabia e provavelmente nunca saberia, mas ele havia conquistado o coração dela.

Amor é sacrifício, e ela havia se sacrificado por amor á ele.

Nota Final: Tenho uma coisa para falar sobre esse capítulo: Estou de coração partido
Looks: http://www.polyvore.com/bianca/collection?id=3434506
Amores curtam essa foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=866433196701995&set=a.829588933719755.1073741831.528307023847949&type=1&theater Esse trecho ficou legal néeh?!
Não defini ainda o nome do próximo capítulo, então só posso dizer que se passará no Domingo e terá Dramione/Scorose/AlBia
Vou responder os comentários do capítulo passado.. Até loguinho.. Xoxo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas finais acima !