Reencontro escrita por Cris Rayler


Capítulo 3
Capítulo 3:É ele


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo foi postado pelo celular,qualquer erro vcs me desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462046/chapter/3

Pov da Bella

Eu escolhi uma saia flórida cintura alta,uma blusa tomara que caia preta e um salto alto preto,essa roupa valoriza bem minhas curvas e hoje estou afim de provocar. ( Roupa de Bella: http://t3.gstatic.com/images? q=tbn:ANd9GcS_XLv9fxmO9TbgtcRKuzPX9GLfU_ 6oQj1kdDOETgPJ0m2QbUulLG0ZndEm. )

Nessy escolheu uma bermuda cintura alta cinza e uma blusa social branca folgadinha um chapéu marrom com preto e um salto alto estilo boneca preto,estava linda,acho que ela era quem iria laçar o irmão super gostoso de Alice desse jeito. (Roupa de Nessy:http://t0.gstatic.com/ images? q=tbn:ANd9GcSuCfa9jfXC9jYUNgN4tkM5L3 jR2snfaq11v9JKO4VOGjrEvKjyhu0Ugo4heg. )

Eu e Nessy entramos no meu carro,um Lancia Ypsilon Elle,eu amo ele e não ligo para oque falam do meu lindo carro é meu xodó.

–Ansiosa?-Nessy me pergunta

–Um pouco,não sei bem se ele vai gosta de mim ou não,vou ser eu mesma em todos os momentos-falei sincera

–Você sempre é sincera prima-sorri de lado para Nessy e liguei o rádio e deixei tocando qualquer música,eu e Nessy fomos conversando o caminha inteiro até chegarmos no apartamento de Alice que não era nada pequeno,5 quartos todos com banheiro e fora o quartinho da empregada,2 banheiros espalhados pelo apartamento,sala de estar,sala de jantar,sala ambiente,cozinha enorme,e área de lazer com churrasqueira e messas de jogos. Ufa até cansei em fala tudo,me apresentei no inter fone e subi para o apartamento dela,a porta estava meio aberta mas chamei para não soar grosseira.

–Alice-falei esperando alguem responder

–PODE ENTRA-ela grita e eu entro

–Eu e Nessy entramos e não tinha ninguém na sala,eu e Nessy vamos andando e seguindo a voz de Alice pela casa.

–To com um frio na bariga muito forte,falo bem baixinho para Nessy

–Parece que vamos ter uma surpresa,também estou nervosa-Nessy me responde mais com um sorriso nos lábios

–quando chegamos na parte de área de lazer Alice estava com um vestido com reda preta na parte superior um cinto em forma de laço na cintura e a saia do vestido era rodada na cor creme e salto estilo boneca preto como o de Nessy (Vestdo Alice:http://t1.gstatic.com/ images? q=tbn:ANd9GcTCmBEKTxRwvo4RlsxmssnpF-a7ZpWpNzpl9h-kuDLRNmomIPbcqXeTVK2b )

–uau você está linda amiga-falei e ela agradeceu

–Você também está linda vai matar meu irmão de paixão desse jeito-ela falou para mim entre risos

–Você também Nessy ta linda amei o short vou compra um igual-Alice falou adimirando o short de Nessy

–Nem vem Alice,daqui apouco ele rasga com esse seu olho gordo-Nessy falou seria e todas nós rimos.

–Onde estão os meninos Alice-perguntei,ja não aguentava mais me segura

–Eles não chegaram ainda,mas Jesper está a caminho

–Hoje eu não vou segura vela só digo isso-Nessy falou brava

–Calma minha amiga se depende de mim hoje todas nós vamos beijar muito-Alice fala dando pulinhos e batendo palma

–Nossa Alice você ja armou tudo para hoje heim?-perguntei

–Surpresa minha amiga,só mais tarde se você quiser ira saber

Ficamos conversando sobre moda e um monte de coisas pra destrai.

PiPi..Pi,o celular de Alice avisa que chegou mensagem

–Meninas os meninos falaram que vão demora mais-ela falou triste,mas logo depois Alice me manda pegar uma muse de morango na cozinha e eu com toda vontade de comer vou ate lá,chegando la vejo um homem falando celular e eu me escondo para ouvir.

–Sim eu ja cheguei aqui vou fazer uma surpresa para ela

Aquela voz me era familia mas de onde?de onde Bella? Pensa pensa

–Oi?-aquela voz-porque você ta escondida,não sabe que ouvi os outros e falta de educação?-foi ai que olhei para cima e vi aqueles olhos os meus olhos os olhos que por 3 anos eu nunca esqueci,aqueles lábios os cabelos,era ele!eu não acredito era ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado