Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês,espero que gostem,e que comentem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/54

A loira arfava sentindo um calor insuportável dentro do quarto,ela já até havia jogado a coberta para o chão,e achava que fosse enlouquecer com o calor,ela olha para a janela fechada e bufa se levantando de vagar e indo até a mesma,ao abri-la um forte vento levanta os cabelos de Lucy com força,a maga por reflexo coloca os braços na frente do rosto,dando dois passos para trás,ela olha estranhando a janela,mas assim que se vira,da de cara com um moreno,com um óculos no rosto,seus olhos refletiam a lente,estava escorado na cama,de braços cruzados.

–Lee? o que faz aqui?-pergunta Lucy estranhando,o mesmo sorria sombrio,e ao levantar os olhos para a maga,a mesma da um passo para trás,se sentindo intimidada por Lee,ele a olhava com olhos frios como gelo,completamente desprovido de vida,Lucy olha de soslaio para suas chaves encima do criado mudo,longe dela,e perto de Lee,ele ri.

–Lucy Heartfilia....devo admitir,esperava que você fosse mais inteligente do que o resto desse povo,mas vejo que não importa o grau da pessoa,ira sempre acabar caída pelo charme de um Galleon-disse ele com desdem olhando para a loira.

–D-Do que está falando Lee?-pergunta ela tentando achar um jeito de fugir,Lee bufa

–Você...está gravida de Natsu Dragneel não é?-pergunta ele,Lucy o olha mas logo desvia o olhar-Como pensei...Lee não é meu nome verdadeiro Lucy,meu nome de verdade é Duncan Vellton,esse nome é só para o idiota do Lee...mas devo dizer,ele não ira gostar de lhe ver machucada...mas como eu não ligo para o que ele acha....vou acabar com esse pirralho que você espera-disse ele e uma espécie de fumaça de gelo sai de sua mão,Lucy sofrega,ela tenta canalizar sua magia,mas percebe ser inútil sua magia estava desordenada,ela trinca os dentes.

–Porque está fazendo isso?! não somos amigos..?-pergunta ela sorrindo nervosa,o mesmo sorri de lado.

–O que,acha mesmo que pode me contornar com seu jeitinho inocente Heartfilia?...não insulte minha inteligencia....irei acabar com todos que carregam o sangue de um Galleon,para toda a eternidade...primeiro foi aquele idiota do seu Dragon Slayer,agora será esse maldito que está dentro de você,e em seguida...Jesse Galleon-disse ele com ódio na voz contida,Lucy franze o cenho.

–O que quis dizer com o idiota Dragon Slayer? o que fez com Natsu?!-pergunta cerrando os punhos,Duncan entorta a cabeça para o lado e sorri.

–Não se preocupe loira...Natsu provavelmente ainda está vivo...ele é idiota de mais para morrer para aquele veneno....mas até ele se recuperar por completo eu já terei aniquilado todos os Galleons da terra...então cintasse honrada em receber tratamento especial de Duncan-sama!-exclama avançando contra Lucy,ela se joga para o lado desviando das garras enormes do Vellton,o mesmo passa reto,sem antes olhar para ela de soslaio e sorrir,ele gira o corpo ficando com os pés apoiados na parede da janela,Lucy corre até suas chaves,no mesmo momento em que Duncan se impulsiona para atacar novamente,ela estica a mão segurando firme suas chaves,enquanto as garras do moreno rasgam a pele de seu ombro,Lucy grunhe levando a mão até o ferimento,Duncan que havia passado reto novamente pousa no chão calmamente,ajeitando seus óculos,ele olha para trás e sorri para a Heartfilia.

A maga grunhe com raiva,e corre para a porta,mas em um piscar de olhos,O Vellton segurava seu braço,que pegava a maçaneta,para trás de suas costas,e um o outro braço segurava o pescoço de Lucy,que tosse tentando se soltar do agarre.

–Me...solta!!-exclama dando uma forte cotovelada na costela de Duncan,que a solta,Lucy cambaleia para frente se distanciando da porta,ela olha para todos os lados buscando uma saída,ele percebe e ri.

–Não vou deixa-la sair Heartfilia...e provavelmente,com o barulho de seus "companheiros" lá em baixo não iram te ouvir...apenas aceite seu fim trágico e merecido Lucy-disse ele arrumando novamente seus óculos,Lucy trinca os dentes.

–Por que está fazendo isso!-exclama,sentindo seus olhos arderem,Duncan suspira e em um salto segura Lecy pelo pescoço-Argh!

–Porque? porque fizeram isso comigo anos atrás!-disse ele sério olhando para a maga escorada na parede,ele passa dois dedos no rosto da maga e suspira-Eles me criaram Lucy...foram eles que criaram esse demônio que sou eu...se eles não tivessem vindo,se não tivessem invadido nossa ilha...eu não estaria aqui Lucy-disse ele apertando ainda mais o pescoço de Lucy,ela tosse com força tentando puxar ar para o pulmão,ela abre um dos olhos.

–Quem...quem são eles?-pergunta,o moreno sente a fúria lhe invadir,ele larga Lucy que escorrega até o chão,tossindo.

–Quem?! os Galleons é claro! eles fizeram isso comigo!!-exclama ele tirando os óculos do pai,mostrando sua dor brilhando nos olhos azuis,Lucy pode ver-Graças a eles,minha vida se destruiu!!

–O que aconteceu Lee? o que eles lhe fizeram?-pedia ela segurando seu pescoço,ele estala a língua e avança até Lucy que se encolhe quando ele chega perto.

–Meu nome é Duncan,não gosto que me confundam com um fraco como ele... mas quer mesmo saber?! pois bem,lhe contarei!-exclama ele-Tudo começou quando tinha oito anos...

"Eu vivia em uma ilha próximo a ilha Tenrou,onde hoje dizem ser o túmulo da primeira mestra da Fairy tail,eu vivia com meu pai e meu irmão mais velho,minha mãe havia falecido quando nasci,mas eu era feliz,meu pai era um grande homem para mim..ele não era mago,nem meu irmão,meu pai dava aula para as crianças na nossa ilha,tínhamos uma casinha no topo da colina,eramos felizes."

"Mas um dia,um navio estranho atracou em nossa ilha,de lá desceu o irmão mais novo dos Galleon,Joe Galleon,o capitão do navio,ele era assustador,tinha uma cicatriz no lado esquerdo do rosto,que dizia ter sido feito por um dragão,eu acreditei,pois já tinha visto um,seus homens invadiram e destruíram tudo,meu irmão mais velho,que na época devia ter quinze anos,tentou impedi-los,mas acabou morto por um dos homens mais fortes dele,meu pai,eu e algumas pessoas do vilarejo foram levados para o fundo do navio dele,e trancados em jaulas,eu estava com muito medo,mas as lágrimas não caiam,não importava o que eles fizessem."

"No canto de onde estávamos,havia uma cadeira de madeira,onde eles colocavam as pessoas presas na mesma,sofrendo todos os dias com cortes,torturavam as pessoas,para que eles falassem algo sobre um tesouro da Mavis,mas ninguém sabia! porque aquela não era a ilha de Mavis! mas eles não ouviam a gente,dia apos dia,uma pessoa era morta naquela cadeira,com seus membros decepados...eu via tudo,eu sempre via,eles cortarem fora os dedos das pessoas,sejam elas homens,mulheres,crianças,eles não se importavam."

"Meu pai,tentava me impedir de ver aquilo,tentava me proteger daquela visão,mas não tinha como me impedir de ouvir os gritos agonizantes das pessoas morrendo logo na minha frente,aquele Galleon,tinha um sorriso sádico no rosto,sombrio e mal,muito mal.Mas um dia,eles pegaram meu pai,e eu não consegui fazer nada para impedir,não tinha mais voz,estava assustado,eles o amarraram na cadeira,e eu sabia,meu pai iria ser morto por eles,por aquele maldito monstro!! e não tive forças para fazer nada,quando ele começou arrancando as unhas de meu pai,davam socos,chicotadas,o torturavam com todas as coisas que tinham,o cortaram em pedaços,brincaram com ele,com o corpo dele."

"Joe que me viu,olhando sem emoção para aquela cena,me tirou da cela,e eu esperava ser morto também,mas aquele maldito me entregou sua faca,e disse: Pirralho você tem sorte,você vai trabalhar para mim,gostei do seu olhar...mas ele não sabia era que aquele olhar era para ele,cresci aprendendo como torturar as pessoas,meu ódio por Joe apenas aumentava a cada dia,e eu sonhava com o dia em que o transformaria em carne moída,com minhas próprias mãos,esse dia chegou quando tinha quinze anos."

"Eu havia ganhado sua confiança,era como seu filho,era o que ele dizia,que eu era como seu filho,mas eu não ligava,uma noite,enquanto ele jantava em seu quarto,eu o apaguei com um sonífero em seu vinho,quando ele acordou,estava preso por correntes nos pulsos e pernas sustentado do chão,claro que antes eu havia acabado com todos os tripulantes do navio,havia matado todos,cada um que fizeram meu povo sofrer,então comecei,tive minha doce vingança contra aquele maldito,o cortei sem pressa,o transformei em nada,mas então descobri que ele tinha uma família,um filho,um irmão,uma irmã,uma mãe,então fui atras deles,um por um,os matei,Jesse escapou,pois não sabia onde ele se encontrava,mas sua mãe,seu sobrinho,sua irmã,todos provaram da minha navalha,provaram o gosto do pecado de Joe."

"E assim sai pelo mundo,mas aquela sensação maravilhosa do medo nos rostos das pessoas me fazia sentir falta,um sentimento de vazio sempre me irrompia quando estava sozinho,por isso comecei a matar as pessoas ao meu redor,foi quando aquilo aconteceu...eu encontrei com ele,com aquele que me deu esse poder,o poder do Demon Slayer do Apocalipse,o maior de todos os dragões,Acnoligia."

"Ele me encontrou seguindo meu cheiro,e me disse...para destruir tudo o que eu via pela minha frente,se eu fizesse aquilo,ele me daria mais poder,mas ele queria que eu derrotasse o mago mais forte,Zeref,junto com Dark,seu bichinho de estimação que virou as costas para ele,eu concordei,mas nunca me passou pela cabeça que ao concordar com aquilo,eu iria encontrar Jesse Galleon no meu caminho,aquilo era mais do que bom,era maravilhoso,eu iria conseguir minha vingança,mas por azar,Jesse era mago,e tinha uma segunda magia além da imortalidade herdada pela mãe,assim como os irmãos,e ele era mais forte."

"Por conta de minha derrota,criei uma segunda personalidade,para ficar em meu lugar,enquanto eu me fortalecia com o tempo em minha mente,mas aquele idiota do Lee,se envolveu de mais com as pessoas ao seu redor,virou um idiota devorador de livros de magia,mas deixei,crente que ele me ajudaria,e um dia,ele se encontra com Jesse,e eu deixo vazar parte das minhas memórias para aquele idiota,e ele acabou me selando,por achar que eu havia feito coisas horríveis com pessoas inocentes,isso me irritou,mas não fiquei tão desesperado,pois a cada dia,ele ganhava a confiança de Jesse,descobri sobre seu pirralho,sobre muitas coisas sobre ele."

"Quando o mesmo partiu para a Fairy Tail,dizendo precisar de Natsu,eu fui até o Rei do Hades,e o induzi a ir atras de Natsu,pois sabia que ele carregava um dos monstrinhos de Zeref,e seria uma boa terminar com os dois de uma vez,e assim ele fez,caiu feito um patinho no meu plano,mas não contava com uma loira intrometida para me atrapalhar,mesmo assim mantive a calma,a tive a ideia de novamente usar a influencia do fracote do Lee,ele então como melhor amiguinho de Jesse,foi atras dele para o impedir de morrer e toda aquela maldita ladainha que você sabe."

–E agora,depois de anos buscando a minha paz,minha vingança,eu a terei,mesmo que eu precise passar por você,Lucy Heartfilia..-o moreno termina olhando para Lucy sem expressões,Lucy por outro lado estava chocada com a história do Demon Slayer,saber sobre aquilo realmente não estava em seus sonhos mais ruins,mas seus pensamentos são quebrados,quando o mesmo a segura pelo pescoço novamente a levantando do chão-Agora...morra Maga estelar!

–Na....Tsu..-geme Lucy com dor,e no mesmo momento a janela é quebrada enquanto uma boa de fogo entra por ela,a mesma avança sobre Duncan o jogando para o outro lado do quarto,para fora da Guild,Lucy quase cai no chão,mas seu salvador chamado Natsu a segura com cuidado.

–Lucy! você está bem!?-pergunta ele ofegante,a loira sorri fazendo um carinho em seu rosto.

–Estou bem...obrigado por vir-diz ela,Natsu sente algo escorrer por seus dedos,e percebe que a loira estava sangrando,ele trinca os dentes ao ver o corte fundo no ombro da maga.

–Vou acabar com ele...fique aqui Lucy-disse ele a colocando escorada na parede,mas assim que começa a se afastar,ele para ainda de costas,ele olha por cima do ombro,Lucy tinha sua mão em seu ventre,e Natsu volta seu olhar para sua frente,ele respira fundo acalmando seu coração.

–Tome cuidado Natsu....acreditamos em você-disse a loira,Natsu nada diz e sai correndo e pulando no buraco da parede que ele fez ao jogar o Vellton para fora,Lucy sorri de lado enquanto segurava seu ferimento,ela pega suas chaves e se firma para levantar,correndo até a porta e descendo até o salão-Pessoal!

[...]

Natsu olhava o moreno a sua frente,se levantando no meio dos escombros,ele não havia ganhado nenhum dano,pelo contrario estava mais inteiro do que antes,Natsu cerra os punhos.

–Vamos resolver isso entre nós dois Lee! deixa a Lucy e meu pai fora disso-disse o rosado apontando para ele,Duncan arruma seus óculos,vendo um trincado na lente,ele trinca os dentes.

–Sinto muito Dragneel...mas meu dever é acabar com todos os que carregam seu sangue...eu vou matar todos eles,sua querida namoradinha,seu pai,todos! vou fazer eles provarem da dor que muitos provaram a anos atrás!-disse o moreno,liberando sua potente magia,que fazia tremer o solo de Magnólia,Natsu faz o mesmo,fazendo aumentar os tremores ainda mais,o que abriu algumas rachaduras no solo e nas paredes de algumas casas próximas,ambos magos poderosos lutariam para proteger e para se vingar,mas não seria tão simples assim,seria?

Fim Do Capítulo 54


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom,eu sei,não teve porrada,mas prometo que no próximo terá :v

O que acharam do verdadeiro nome de Lee,pois é,Lee era para a outra personalidade dele :v digam ai,o que acharam :3
Abraço Da Uzuu Neko-chan :3

Comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.