Smoke and Mirrors escrita por Skeleton


Capítulo 5
Eu sei que eu sou linda, me amem pandacórnios


Notas iniciais do capítulo

Escutem aqui, bitches. E es utem bem.Essa fic já tá com o mesmo número de acompanhamentos que ANDFO, ma só tem um review.CO-ME-N-TEM.
Como eu esqueci de colocar as roupas da Kat e da Johanna, aqui elas estão:
Katniss:http://www.polyvore.com/ketanice/set?id=110457090
Johanna:http://www.polyvore.com/johanna/set?id=110456804
Roupa da Clove no segundo dia :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110465922&.locale=pt-br
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461726/chapter/5

–Katniss, posso te perguntar uma coisa ?- Encaro o meu sorvete de morango, logo depois subindo o olhar para ela.- Como foi o Finnick ? Tipo, explica um pouco... - Olho diretamente para Johanna, que fica vermelha.

– Ah, ma-ra-vi-lin-do ! Sabe, ele é um amor de pessoa, e sempre te cubos de açúcar! O único problema é que ele é um vagabundo, e pega todas que vê na frente. Euchamo ele de Mr. Fuck your bitch in your face. Tipo, e você já viu o tanquinho dele ? MINHA NOSSA SENHORA DO PUDIM, QUE TANQUINHO !- Katniss diz, animada.- O que foi Johanna ? Algum... Problema ?

– Ah, vai tomar no cú, cadela oxigenada. Se eu não fosse controlada, eu já tinha metido um tapa na sua cara.- Amor de amigas ! Nada melhor !

– Me poupe Johanna , você, controlada ? Você pode ser tudo, menos controlada. Isso só pode ter sido uma piada.

– Okay, chega de falar da Johanna e vamos falar de mim !- Josh interrompe, voltando para a mesa com um sorvete de chocolate em mãos.- Ou melhor, vamos falar dos podres. Vocês sabiam que a Glimmer tem tipo, um grand canion na perna ? Pois é, eu tava assistindo o treino das líderes de torcida, por motivos de... De motivos, vocês me entendem. Enfim, quando ela pulou, a saia dela subiu e deu pra ver meio quilo de celulite. Não sei o que o Cato tem na cabeça pra gostar daquilo.- Josh, já sentado na mesa , come uma colher de sorvete. - Aliás, eu não sei o que o Cato tem na cabeça.

–Bitches, vocês não sabem. Sabe quem finalmente largou a cachorra da Delly ? O PEETA ! Acho que nem ele agüentava mais aquele pedaço de salame amarrado. Kat, quer apostar uma coisa ?- Johanna disse, levantando uma sobrancelha.- E você também, Clove. - Eu gosto de apostas. Provavelmente eu vou aceitar.- Se em três meses você conseguir pegar o Peeta de jeito, eu beijo o Josh.- Johanna se dirigia a Katniss, com voz ameaçadora. Josh olhou pra ela com divertimento, e logo depois encarou Katniss com um olhar despreocupado.

– Aceito a aposta.Mas o que acontece se eu perder ?- Katniss olhou para Johanna, tentando arquear a sobrancelha.Destaque no tentando.

– Você tem que beijar o Josh. Simples. Mas tem que ser direito.

– Agora, diga a sua aposta pra Clove.

–Certo.-Johanna diz, séria.- Clove. Se você conseguir namorar com o meu irmão durante um mês, eu beijo O MARVEL. E antes do beijo, vai ser tudo, convidar pra sair, jantar, tudinho. mas tem que namorar com o Finnick por um mês. - Pra ela falar Marvel com tanto nojo, ele deve ser horrível.Vou aceitar.

– Se eu perder, eu tenho que chamar o Marvel pra sair ?- Pergunto, confiante.

–MAS É CLARO !

(...)

Hoje é o primeiro dia da aposta. Claro que pra chamar o Finnick pra sair, eu tenho que estar bonita. E vendo como a Katniss estava vestida, acho que sei o que o atrai. Coloco um top com franjas, que descem até os quadris , um short jeans de cintura alta, óculos escuros, Vans de cano alto e a minha mochila de flores. Antes de sair, coloco meus fones de ouvido e plugo em meu celular. Sempre deixo no modo aleatório, mas hoje eu quis ouvir The Runaways. Como sempre, começou a tocar Cherry Bomb. Desço as escadas , e encontro Hayley na porta.

– Se namorado tá na porta, maloqueira. Ele disse que se chama Josh.- Como definir a minha irmã... Um cú.

– Ele não é meu namorado, reila. Ele é meu amigo. E aliás, maloqueira é teu rabo. E nesse horário, você já deveria estar se arrumando pra escola, ou será que hoje é o dia do pijama lá no maternal ?

– Vai se fuder, Clove. Péssima aula, espero que você fure o olho com um lápis.

–Tchau irmãzinha querida !

Josh está na porta, com uma regata do Red Hot Chilli Peppers, seguido de Katniss, com uma camiseta escrita Girl on Fire, e Johanna está com uma regata básica, preta.

– Olha, a quenga já tá vestida pra aposta ! Meu irmão falou que você era gostosa, no dia que ele te viu na casa do Cato, mas agora, você provou, hein, maloqueira ?- Johanna disse, sarcástica

– Eu sei que eu sou gostosa, e você me ama por causa disso, mas, não repete as pérolas da minha irmã de novo não, falou ?- Respondo, com tom de quem acaba de falar com uma criança que fez merda.

– Mas enfim, Clove, você pode perguntar pra ele perto domeu armário, porque eu quero tipo, muito ver a cara dele.- Katniss disse, finalizando com um sorriso.

–Claro, mas, pra que isso se ele já tá logo ali ?- Sai correndo em direção dele, que não me ouviu por star usando fones.

–Finnick ?- Cutuco ele, de leve, mas forte o bastante para que ele me escutasse.

–Fala Clove ! O que lhe trás a minha procura ? - Finnick disse, saudoso. Pera, eu falei saudoso ?

– É... Então, eu fiquei pensando, quer sair comigo um dia desses ? E... Você tava cantando Stupid Boy ?

– Mas é claro que eu quero ! Pode ser até hoje, não tenho nada que não possa ser adiado pra pode sair com você. Sim, eu estou ouvindo Stupid Boy. Você gosta ?- Cara, ele é lindo, quer sair comigo e gosta de Ed100son. Me pergunto porque eu nunca chamei ele pra sair antes.

– Se eu gosto ? Eu vivo Travis Mills ! Mas, enfim, quer ir no shopping de tarde ?

– Eu adoraria. Eu vou te buscar hoje as seis. Cinema ? Olha, tá passando Cidade dos Ossos, e eu quero ver.O que acha ?

– Shadowhunters ! Eu já vi, mas eu posso ver de novo a qualquer momento, é perfeito.- respondo, provavelmente com um brilho inapagável nos olhos.

–Clove... Você está linda. Você é linda.- Finnick diz, abrindo um sorriso lindo.

– Obrigada. Agora, se quiser vir comigo, eu tenho que avisar pra os animais lá atrás que eu não vou poder ir pra eles em qualquer lugar que eles forem hoje. Quer vir ?

–Ah, não, eu acho que eu já vejo a minha irmã muitas vezes no dia.- Finnick diz, com o brilho inapagável nos olhos.

Dou um beijo na testa dele e saio andando, indo em direção aos meus pandacórnios.

– Gente. Não vai dar pra sair hoje. Eu meio que VOUNOCINEMACOMOFINNICKFUGGINODAIR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEM REVIEWS, SEM CAPÍTULO. PONTO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoke and Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.