E se... ? escrita por Lady


Capítulo 6
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Fiz de qualquer jeito é nem revisei... não sei se esta bom mais publiquei u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/6

Pov Harry

Eu estava nervoso, depois que eu abracei Lucy (só Deus sabe o motivo de eu ter feito aquilo), fui correndo para a sala do Makarov.

– Mestre – chamei – preciso que você me ajude, não sei o que esta acontecendo comigo, desde que eu acordei como humano eu senti que estava diferente, mas quando vi a Lucy, eu não sei, foi como se um novo mundo estivesse ali na minha frente e era só a Lucy, alguma coisa dentro de mim começou a bater mais rápido, suei frio e fiquei nervoso pra falar com ela... Isso nunca aconteceu comigo, me ajuda, não sei o que fazer !!!! – Assim que terminei de falar o velho desgraçado riu DA MINHA CARA por causa do que eu estava passando.

– Happy, quando você virou humano não foi só sua aparência que mudou, mas tudo, seus sentimentos, seus sentidos, seus poderes como você mesmo já viu, e isso que você sentiu hoje é normal para nós humanos, seu corpo sente atração pelo sexo oposto e consequentemente vai sentir vontade de ter alguém do seu lado.

– M-mas eu não sei o que fazer com isso – desabafei – estou com medo, é tudo muito novo e repentino pra mim e isto que senti quando abracei a Lucy foi tão forte, tão intenso...

– Se acalme ‘Harry’ – riu o mestre – você vai aprender a lidar com seus sentimentos, mas se você sentiu tudo isso que me disse pela Lucy, creio eu que seus sentimentos por ela são mais fortes do que eu imaginei.

– O-o que eu faço ?? – disse aos prantos.

– Você terá que aprender a lidar com isso, mas será sozinho - disse - não existe uma técnica pra reprimir sentimentos, liberte-os.

– C-c-como a-a-assim, n-não e-entendi – falei soluçando.

– Conte a ela o que sente – me disse, sem mais nem menos.

– Pra você é fácil falar, não e com você que esta acontecendo... – resmunguei.

– Ha ha ha – riu – meu jovem eu também já passei por isso, e digo por experiência própria, não é fácil mas vale a pena tentar.

– V-vou tentar... – concordei.

–-----------//-------------

Pov Lucy

Acordei do meu transe pós Harry com as meninas gritando do meu lado.

– LUCYYY – gritaram no meu ouvido.

– O que vocês querem ? – perguntei impaciente.

– Que você responda o que foi isso – disse Levy-chan com um sorriso pervertido.

– E eu é que sei ?! – corei.

– Huuuuum, sei – disse Levy com cara de safada – não sabe ou não quer contar ??

– Não enche meu saco Levy !! – dei meia volta e fui pra bar ficar com Mirajane que parecia ser a única a não encher meu saco.

– Lucy-chan !! – adoro a Mira ela é sempre educada e não me stress como os outros.

– Yo Mira !! – cumprimentei.

– O que aconteceu naquela hora com o Harry ? – perguntou curiosa.

– ATÉ VOCÊ MIRA ?! – retiro o que disse sobre ela – não aconteceu nada, caramba me deixem eu paz !!!

E eu fui pra casa, totalmente irritada sem saber por quê. Era só mencionar o nome ‘Harry’ que eu sentia um misto de emoções, palhaçada u.u, nunca senti nada por nenhum homem, alem do mais nunca precisei de homem nenhum na minha vida sou feliz assim, pelo menos eu acho que sou feliz...

– Ahh Harry o que você fez comigo ? – digo pensando.

Cheguei em casa e fui direto para o banho, como eu andava tensa por causa de um certo azulado o banho me ajudou a relaxar, quando terminei botei meu pijama e fui dormir.

Sonhei com Harry, quando acordei estava ofegante e pensei ‘até em sonho eu não te esqueço ?’, é... Acho que estou me apaixonando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários sobre este capitulo...T-T