E se... ? escrita por Lady


Capítulo 22
3º Tentativa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :)
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/22

É HOJE ! Hoje eu consigo bolar o plano perfeito para Natsu chamar Luna para o baile ! Já estou sentada no balcão sorrindo e cumprimentando todos quando vejo Natsu entrar apressado olhando para todos os cantos da guilda e senti quando seu olhar pousou em mim. O motivo de tanta euforia ? O baile já é amanhã. No dia anterior eu conversei com Luna e a fiz comprar um vestido para o baile mesmo ainda sem um par. Só falta Natsu chamá-la e tudo vai estar ma mais perfeita ordem.

– Luna !! – Natsu correu ao meu encontro – Me ajuda !! O baile já é amanhã !

– Tenho uma excelente ideia – falei piscando – Vamos lá para um lugar mais reservado.

– Hai – seus olhos até brilhavam.

–------------------//-------------------

Pov’s Natsu On

Eu estava muito nervoso ! Como Luce espera que eu consiga fazer aquilo ? Para qualquer outro cara isso deve ser moleza, mas para mim... Não sei se consigo ! Ela preparou tudo com foi planejado e eu já estava ficando louco de tanto nervosismo. O plano era pra ser feito no entardecer, com vista ao por do sol, e o resto ficaria por minha conta. O plano era não ter plano nenhum... Eu que teria que fazer tudo na hora do meu jeito ! Eu não consigo ! Por isso eu pedi a ajuda dela ! O pior é que agora já não dá tempo para desistir... Estou nervoso !

– NATSU !- Luce me chamou.

– Que ?! – perguntei.

– Depois que eu te contei o plano você ficou parado olhando o nada... Cheguei a ficar preocupada ! – falou me olhando curiosa – O que aconteceu ?

– N-Nada – gaguejei.

– Já sei ! Você está nervoso ! – falou sorrindo – É normal não se preocupe !

– Você fala isso porque já está resolvida com o Happy... – resmunguei.

– Nada a ver Natsu... Você que quer complicar demais as coisas simples – falou convicta.

– Vamos logo fazer isso – falei derrotado e morrendo de medo.

E assim nós fomos acertar os detalhes do ‘plano infalível’ de Luce. E quando eu menos esperava o dia passou voando e já era cinco horas da tarde, quase na hora do pôr do sol.

– Luce não sei se foi conseguir... – falei dando meia volta.

– Você vai conseguir sim – ponderou.

– Mas...Mas eu não sei o que fazer – falei com a voz chorosa.

– Calma Natsu vai dar tudo certo – incentivou-me.

Estávamos indo para o mesmo parque da primeira tentativa, onde eu falei um bando de asneiras para Luna, e Luce já havia preparado tudo para um piquenique ao pôr do sol em frente ao rio. Erza não poderia saber que Luce preparou um piquenique para mim porque se não minha querida amiga loira vai morrer nas mãos do demônio Scarlet.

– Luce está tudo lindo – comentei com os olhos brilhanda para os mais variados tipos de comidas que tinham sobre a toalha xadrez vermelha e branca. Nela havia pães doces, torta de limão, bolos de chocolates e morangos, sanduiche um pote térmico com suco de uva, maças... Muita coisa !

– Lembrei que você é quase um esfomeado que tive que lotar essa toalha só pra ver se você não passa fome... – falou sorrindo.

Nessa hora eu olhei para minha amiga e vi o porquê do Happy estar apaixonado por ela. Ela é um anjo em nossas vidas, está sempre ao nosso lado pro que der e vier, sempre sorrindo sincero, seus olhos tinham um brilho especial e ela sempre olhava o lado bom das coisas. Happy tinha sorte te ter ela ao seu lado.

– Obrigado Luce – falei abraçando-a.

– Não há de que Natsu – retribuiu o abraço – Eu sempre faço o possível e o impossível para os meus amigos !

Afastamos-nos e sorrimos cúmplices. Ela sabia que já estava na hora de ir na guilda chamando Luna para cá.

– Boa sorte baka – falou correndo em direção a guilda.

– Vou precisar – sussurrei inseguro.

Pov’s Natsu Off

Pov’s Lucy On

Depois que deixei Natsu na praça corri para a guilda a fim de chamar por Luna. Quanto cheguei lá e entrei quase cai pra trás. Estava tudo muito quieto. Quieto até demais !

– Yo Mira – chamei-a no balcão.

– O que foi Lucy ? – perguntou simpática.

– O que aconteceu aqui ? – perguntei receosa.

– Não aconteceu nada Lucy... Porque acha que aconteceu alguma coisa ? – perguntou sorrindo.

– Todos estão sentados conversando civilizadamente – falei olhando a cena totalmente bizarra.

– Ah isso – riu divertida – Luna foi convidada para o baile...

– O QUE ?! – perguntei desesperada – COMO ASSIM ?! E O QUE ELA DISSE ?!

–Que tal você mesma não perguntar para ela ? – falou me apontando para uma mesa no fundo guilda onde uma menina ruiva estava sentada sozinha e parecia pensar seriamente sobre algo. Andei até ela e sentei-me ao seu lado.

– Luna – chamei-a e parece que na hora ela despertou de um sonho e focou seus olhos verdes nos meus achocolatados.

– Oi Lucy – falou com a voz baixa.

– Soube que foi convidada para o baile... Não era isso que queria ? – perguntei olhando-a atentamente e vi quando ela crispou os lábios.

– Queria sim... Mas eu não queria que essa pessoa me convidasse... Queria que ele me convidasse – falou frisando o ‘ele’.

– Entendo... – sorri – Sabe Luna... Porque você não pergunta para ele o motivo de não ter lhe chamado para o baile ?

– Eu não sei se devo... Ele pode não gostar de mim... Além do mais eu nem sei onde ele está – falou cabisbaixa.

– Ele está na praça de frente ao lago e se você perguntar com jeitinho eu sei que ele vai lhe responder qualquer coisa – falei sorrindo sincero.

– Ok vou pra lá agora – falou levantando-se da mesa e saindo correndo.

– Meu trabalho está feito, agora é a sua parte Natsu – falei sorrindo para a silhueta ruiva que corria em direção a certo rosado.

Pov’s Lucy Off

–-------------------//-------------------

Pov’s Natsu On

Eu estava sentado na toalha esperando Luna chegar e pensando no que fazer quando ela chegar aqui. Ah como eu estou nervoso ! Nunca fui muito bom em falar dos meus sentimentos então de repente eu me encontro numa situação dessas...

– Ah não sei o que fazer – pensei alto.

– Faça o que seu coração mandar – falou uma voz que me arrepiou dos pés a cabeça. Me pergunto como não senti seu cheiro embriagante se aproximando, acho que estava absorto demais em meios pensamentos.

– O-Oi – ‘muito bom Natsu já começou gaguejando’ pensei.

– Oi – falou ela olhando para a toalha – Você que preparou tudo isso ?

– S-sim – falei agradecendo Luce mentalmente – Gostou ?

– Adorei – sorriu e meu coração acelerou.

– Sente-se – pedi apontando para o lugar ao meu lado.

Ela sentou e eu corei sem nenhum motivo. Estava nervoso. Muito nervoso.

– Então Natsu... Tenho algo para lhe falar – falou e eu pensei tê-la visto corando.

– O que foi ? – perguntei esperançoso.

– Me convidaram para o baile – falou de uma vez encarando o rio.

– O-O que ? – perguntei pálido.

QUEM CONVIDOU MINHA LUNA ? E ELA ACEITOU ? PORQUE ELA ACEITOU ? De repente todas essas perguntas inundaram minha mente e eu me via num estado de fúria desconhecida. Acho que era ciúmes.

– E o que você disse ? – consegui fazer a pergunta que mais importava no momento.

– Sabe... Eu não queria que ele tivesse me convidado – falou olhando em meus olhos – Queria que você tivesse me convidado.

– Luna... – suspirei – Eu estava tentando sabe ? Eu nunca fui muito bom em falar dos meus sentimentos e então de repente você surge na guilda toda stressada e linda que eu me vi encantado... E eu não sabia que sentimento era aquele... Então no dia que eu te beijei eu soube que eu estava gostando de você, mas não sabia se o sentimento era recíproco. Afinal você nunca demonstrava gostar de ninguém !

– Natsu... –ela tentou falar, mas eu sinalizei para me deixar continuar.

– Então quando surgiu esse baile eu pensei em te chamar, mas na hora que eu fui fazer isso eu travei... Nesse dia eu soube que não ia conseguir sozinho e pedi ajuda para Luce e desde então eu venho tentando. A primeira vez foi nesse parque só que deu tudo errado porque eu acabei falando o que não devia... Na segunda vez os nossos amigos surgiram na sorveteria e estragaram todo meu plano e agora... Não tenho plano nenhum hoje tudo vai ser ao vivo e agora – ri com minha própria piada.

Luna estava com os olhos arregalados e sua boca estava aberta, creio que ela não pensou que eu pudesse estar fazendo tanto esforço para convidá-la.

– Natsu, nem sei o que dizer... – falou olhando em meus olhos.

– A única coisa que quero, na verdade necessito ouvir você dizer é o ‘sim’ – falei sorrindo – Luna você quer ir ao baile comigo ?

– S-Sim – falou num sussurro que se eu não escutaria se não fosse um dragon slayer. Na hora que ela confirmou eu nunca me senti tão alegre e aliviado em toda minha vida.

– Então... Agora que você finalmente conseguiu me chamar e temos esse lindo piquenique ao pôr do sol vamos aproveitar sim ? – perguntou rindo e eu ri junto.

O final da noite foi tranquilo, conversamos, rimos, brincamos e aproveitamos a noite estrelada e a linda lua cheia. Acho que finalmente o destino resolveu se acertar e me deixar junto de Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews U3U