E se... ? escrita por Lady


Capítulo 16
O plano


Notas iniciais do capítulo

Finalmente você saberão qual é o plano da Lu-chan !! hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/16

Pov Lucy

Acordei com o sol batendo em meu rosto, os pássaros cantavam e a manhã estava linda. Fiz minha higiene matinal, coloquei a roupa mais ousada que tinha, uma micro saia, top e salto alto, comi uma maçã e fui para a guilda.

– E pensar que tenho que seduzir o Scott... – sussurrei – O que eu tinha na cabeça quando sugeri aquele plano ?

Flash Back On

– Minna, eu tenho um plano – falei diabolicamente.

– Qual Lucy ? – perguntou Erza.

– Pensei em fazer com o Scott a mesma coisa que ele fez à Luna ! Eu irei seduzi-lo e o levarei até o galpão abandonado, onde vocês estarão esperando com tudo pronto – falei.

– E porque você terá que seduzi-lo ? – perguntou Natsu.

– Eu percebi que antes dele falar com a Luna, ele ficou me comendo com os olhos. Então achei melhor seduzi-lo pra ficar mais fácil leva-lo até o local do que carregar ele desacordado e isso iria chamar muito mais a atenção ! – falei.

– A Lucy está certa – disse Wendy.

– Erza, Gray e Natsu vocês ficarão encarregados da tortura física. Luna, você me disse que quando fugiu encontrou um homem que se compadeceu com sua história certo ? – perguntei.

– Hai, por quê ? – falou.

– Preciso que você pergunte pra ele se ele conhece alguém capaz de ‘maltratar’ um homem, se é que você me entendeu... – falei e ela corou, acho que já sabe do que estou falando.

– Wendy, você não poderá ficar no dia em que nós formos fazer isso. Não quero lhe traumatizar, mas você ficará encarregada de cuidar de nosso machucado caso ele queria revidar.

– Aye – disse a azulada.

– Esse plano entrará em pratica amanhã ! O galpão fica do lado da floresta sombria, quero que estejam lá ao anoitecer, irei levar Scott até lá. Erza quero que você leve alguns de seus instrumentos de tortura e panos para nos limparmos. Gray, não sei quanto tempo ficaremos lá por isso leve alguns suprimentos ! E Natsu... Tente se controlar quando se encontrar com ele amanhã – falei e ele assentiu – Quero ver sangue amanhã ! Ninguém mexe com meus nakamas e sai ileso !! Scott vai sofrer como nunca sofreu na vida !! HÁ HÁ HÁ – terminei de rir malignamente e pude ver que todos me olhavam assustados.

Flash Back Off

Cheguei à guilda e respirei fundo *ainda bem que falei com o Harry antes* pensei. Entrei na guilda e fui falar com a Mira.

– Bom dia Mira !! – cumprimentei.

– Ohayo Lucy, como está ? – falou me entregando com copo de suco de laranja.

– Estou bem – disse tomando o suco, vi que o pessoal estava se juntando na mesa e fui até eles.

– Yo minna ! – falei.

– Yo Lucy ! – disserem juntos.

– Luna, você falou com o cara ? – perguntei.

– Falei sim !! E ele disse que ele mesmo vai vir – falou com um sorrisinho – Ah ! Ontem quando estava voltando para Fairy Hills encontrei com Scott e ele me disse que meu irmão está na cidade – disse com um olhar distante.

– ÓTIMO ! Mataremos dois coelhos com uma cajadada só !! – disse sorrindo diabolicamente.

– Tem certeza Lucy ? – perguntou Erza.

– Hai Hai ! – falei – Vamos continuar com o plano ! Pedirei para Levy me dar uma poção do sono para seu irmão Luna, então quando ele dormir a Erza se disponibilizará para leva-lo para seu hotel, mas você o levará para o galpão !! – disse.

– Aye sir !! – disse Erza.

–----------//----------

Depois de ter falado com Levy-chan e estar tudo pronto pude ver que Scott tinha acabado de chegar à guilda e tinha um cara ruivo ao seu lado. Aparentava ser uns dois anos mais velho que ele e tinha uma expressão arrogante na cara. Ele veio em nossa direção e se sentou ao meu lado, quando Luna viu o homem ruivo empalideceu.

– O-Oi nii-san – disse Luna. Sério como ela consegue chamar esse monstro de nii-san ?!

– Olá Luna querida, quanto tempo não ? – sua voz transbordava sarcasmo.

– É – Luna falou fria.

– Quem é você ? – perguntei inocentemente.

– Oh que bela mulher nós temos aqui – disse beijando minha mão, fiz um esforço enorme para não fazer cara de nojo – Eu sou Dylan Sparks.

– Prazer Dylan, sou Lucy Heartfilia – disse o mais doce possível.

– Scott você pode me ajudar a pegar algumas coisas no deposito por favor ? – perguntei com um olhar malicioso e passando minha mão em suas pernas, ele me olhou com um olhar surpreso, mas também retribuiu o olhar.

– Claro Lucy – disse se levantando – Vamos ? – perguntou e eu assenti. Entrei a poção para Erza, sem que ninguém percebesse e fiz o sinal de que o plano havia começado. Graças ao Kami-sama todos entenderam.

– Dylan quer uma bebida ? – pude escutar Erza falar.

– Quero sim bela dama – disse Dylan, então eles sumiram de minha visão.

Já era inicia da tarde quando iniciamos o plano e Scott mal poderia imaginar o que lhe aguardava. Assim que chegamos ao deposito Scott me prensou na parede.

– Ahh Scott – arfei e como esperado ele me apertou mais.

– Loirinha você sabe como deixar qualquer um louco não é ? Usando essas roupas qualquer um iria querer te agarrar... – disse me apalpando.

– Gostou ? Coloquei só pra você... – sussurrei da forma mais sexy em seu ouvido.

Pude ver que isso surtiu o efeito que eu queria. Ele me olhou nos olhos e pude ver que os dele estavam transbordando de desejo.

– Me possua Scott Price – disse em seu ouvido e como resposta ele me beijou.

Ele me beijava de uma forma feroz, como se quisesse fazer isso há muito tempo. Prensava-me na parede de um jeito que eu pensei que fosse me fundir a ela. Sua língua explorava cada centímetro de minha boca, travávamos uma batalha onde ninguém sairia perdendo. Ele me levantou do chão e eu envolvi minhas pernas em sua cintura e continuamos nosso beijo ferozmente.

Assim que o ar se fez necessário nos separamos e ele começou a fazer uma trilha de beijos e chupões por meu pescoço, eu estava com uma vontade enorme de vomitar por ele estar me beijando, mas tive que me controlar. Ele foi descendo suas mãos até chegarem a minhas coxas apertando-as, como eu tinha que fingir estar gostando então fingi um gemido e parece que ele caiu direitinho.

– Ahh S-Scott – falei – Você me deixa louca... – disse rouca.

Ele voltou a me beijar e me colocou na mesinha que tinha ali *não me perguntem o motivo de ter uma mesinha no depósito* e eu continuei com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura. Ele passeava com suas mãos por todo o meu corpo e eu alisava seu abdômen também. Arranhava seu peitoral definido e afundava minhas mãos em sua cabeleira rosa. Suas mãos ficaram mais ousadas e entraram em minha blusa apalpando meus seios.

– S-Scott aqui não... – sussurrei entre o beijo. Eu podia sentir sua ereção entre minhas pernas, consegui o que queria, mas ele estava passando dos limites.

– Ahh Lucy... Você me deixa louco – sussurrou – Vamos para onde ? – perguntou malicioso.

– Na minha casa não dá... Vivem invadindo e penso que na sua também não, já que tem visita... – fingi estar pensando.

– Verdade tem visita em casa – falou me abraçando e fingi gostar.

– Ahh lembrei-me de um lugar afastado – disse olhando travessa pra ele – Ninguém vai pensar em nos procurar lá e poderíamos aproveitar até amanhecer...

– E onde fica ? – perguntou com um sorrisinho malicioso.

– É o galpão do lado da floresta sombria – falei me levantando – Vamos sair por detrás da guilda pra ninguém nos ver !!

– Vamos !

–---------------//--------------

Eu sentia uma vontade enorme de socar a cara de Scott, o caminho inteiro ele ficou me assediando e tentando me beijar. Assim que chegamos pude ver que o pessoal já estava lá dentro, o local estava arrumado e tinha uma luz lá dentro.

– Parece que você já havia pensado em tudo não é ? – perguntou.

– Claro, já estava de olhar em você e pensei em tudo para essa noite ser muito especial ! – falei sorrindo – Vamos entrar logo.

Assim que entramos o deixei sozinho e fui trancar o portão. Vi um bilhetinho de Erza me pedindo para leva-lo até a sala principal e assim o fiz.

– Venha Scott – disse sensualmente – Vamos nos divertir um pouco.

Ele me segui até a sala principal, que estava com a luz apagada, assim que entrou e acendeu a luz deu de cara com Natsu que lhe deu um soco na cara.

– O QUE É ISSO ? – gritou assustado. Erza chegou por trás e amarrou suas mãos – O QUE VOCÊS QUEREM COMIGO ?! – pude perceber que ele estava com medo.

A sala estava só com a luz de frente acesa e o resto estava tudo escuro. Uma risada psicótica ecoou por todo o cômodo e uma figura surgiu das sombras (N/A: não, não era o Rogue-kun).

– Isso meu querido Scott, é VINGANÇA – disse Luna com um sorriso macabro no rosto e um olhar assassino – HÁ HÁ HÁ HÁ – riu de Scott ao notar que ele estava apavorado.

– L-Luna... Você não vai fazer nada comigo, você é uma inútil, vadia que não presta pra nada !! – falou com certo deboche na voz, tentava esconder o medo. Quando abri a boca pra falar algo Luna balançou a cabeça negativamente.

– Scott, hoje você e o Dylan vão saborear a dor que eu passei e como eu não estou a fim de ser generosa com vocês, vou fazer sofrerem mais um pouco – disse Luna fria.

– Você é uma vadia mesmo !! Nunca conseguirá fazer nada comigo ! – falou sorrindo vitorioso – Você é fraca e inútil !!

Assim que ele disse isso à sala foi toda iluminada e puder ver o excelente trabalho que Erza fez montando seus instrumentos de tortura. Dylan estava preso em uma pilastra e sua boca estava amordaçada. Assim que ele nos viu, começou a se debater e tentar se soltar.

– O que você acha que vai fazer comigo vadia ? – perguntou.

– Já disse meu bem... Vou me vingar – disse ela com um olhar assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *-*