Sinal escrita por Universo das Garotas


Capítulo 40
40º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461068/chapter/40

Cinco anos depois...

40º Capítulo – Fred

Então foi isso. Eu ganhei Beatriz mas a perdi quando escolhi salvá-la. Teria feito isso mais uma vez, se significasse que ela passaria a ter uma vida livre de qualquer ameaça. Livre de mim.

Fui condenado a oito anos e dez meses de prisão. Meu patrimônio, aqueles no Brasil que conseguiram relacionar a minha pessoa, foi apreendido pela polícia como proveniente do crime. Mas as ações da CEM que eu adquiri, por terem sido compradas e negociadas de maneira limpa, após a quitação completa da GlobalTime, se mantiveram. Então, eu as transferi para sua real dona: Beatriz.

Com isso, ela também ficou como proprietária da minha mansão. Me perguntava o que ela teria feito com a casa. A mesma onde fizemos amor pela primeira vez e onde nos vimos pela última.

Beatriz tentou me visitar na prisão mas eu não permiti qualquer visita. Não a queria entre as paredes daqueles lugar. Ela era perfeita demais para se misturar com o que tinha de pior na sociedade. Ela era perfeita demais para mim.

Minha mente voltou para aquele dia na piscina, no qual seus olhos pousaram desejosos no meu corpo. A maneira como eu tomei posse das suas curvas e até da sua alma, eu arriscaria dizer. Porque Bia, me doou completamente. Agora eu admitia. Muito tempo depois, mesmo sabendo que naquele momento eu amei Beatriz. E sentia falta do toque dela todos os dias da prisão.

Passou-se mais de cinco anos e eu apenas me preocupava em sobreviver mais um dia. Nunca fui idiota o bastante para me manter fora dos limites da sobrevivência. Eu aprendi a usar qualquer sistema ao meu favor.

E dessa vez eu tinha uma missão maior.

Saí dali para um dia merecer Beatriz. Eu poderia ter 50, 70 ou 90 anos. Mas viveria de acordo com princípios e não me envolveria mais com nada imoral.

Seria um homem melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.