A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 3
Haruno Sakura


Notas iniciais do capítulo

Aii vai o 2ºcapitulo... espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/3

- Sakura? – falei chocada – O-o q-que você e-e-sta fazendo aqui? – merda, a gagueira voltou.

Ela me olhou com cara de deboche, durante alguns segundos, e começou a rir feito louca.

- Quem diria – disse ela, depois de se recuperar do ataque de risos, e já sentada no lugar onde antes estava o Uchiha – a princesinha Hyuuga presa... você é mesmo ridícula. Mas meus parabéns, essa de destruir a casa dele, foi demais.

- Como? – perguntei incrédula, não acreditando no que ouvi, quer dizer, ontem mesmo nós éramos amigas, e é ela que está pegando meu (ex)namorado, sou eu quem deveria estar a tratando assim.

- Aiaiaiai, parece que vou ter que explicar tudo – ela fala, me olhando, como se eu fosse insignificante. Vaca – Você achou mesmo que alguém popular e linda como eu, iria ser amiga de alguém como você? Uma coisinha sem-graça e ridícula.

Meus olhos se encheram de água, eu sempre pensei isso de mim mesma, mas ouvir alguém que eu considerava quase minha irmã falando isso, dói demais.

- A princesinha vai chorar, tadinha – disse ela, com falsa compaixão – Sinceramente não sei como o Naruto pode ficar com você tanto ém depois daquela declaração ridícula que você fez, ele não conseguiria dizer não, o meu loirinho não gosta de magoar ninguém. E como eu sou muito boazinha, te digo: ele, realmente, gosta de você, como amiga é claro, mas gosta. Sabe, foi bem difícil o convencer a te trair, ele queria terminar tudo antes, mas ficou com peninha.

É, claro que depois dessa, a idiota aqui, já estava chorando (de volta). Merda, é muita coisa pra se digerir em um dia. Mas eu tinha que perguntar uma coisa ainda.

- M-m-as se v-ocê não gosta de m-m-im – disse entre soluços, droga, estou me humilhando cada vez mais, tomei fôlego e me esforcei para falar sem gaguejar – porque se tornou minha amiga?

- Você é mesmo muito ingênua, ou muito burra – fala, com uma sorriso convencido – Puro interesse, querida.

A olhei levemente confusa.

- Ok, idiota, eu explico. Você é herdeira dos Hyuugas, da multinacional Hyuuga, andar com você iria me tornar muito mais popular, iria a festas, conhecer pessoas ricas e famosas, e claro que uma delas foi o Naruto. Eu já conhecia do colégio, mas se aproximar dele, sem parecer interesseira era difícil, acabei conhecendo você, a idiotinha apaixonada por ele, então fui me aproveitando das situações, e cá estou... namorando um dos herdeiros mais ricos e bonitos de todo o Japão.

- Mas, pensei que você fosse apaixonada pelo Uchiha.

- E sou, mas ele é muito convencido. É claro que depois algum tempo, ele vai cair em si, e notar que é completamente apaixonado por mim. Por enquanto, eu fico com o Naruto, ele não é tão bonito quanto o Sasuke, mas dá pro gasto.

- Porque está me contando tudo isso agora? – perguntei um pouco curiosa – Você poderia continuar fingindo ser minha amiga.

- Eu até pensei nisso, e pelo que sei, você seria burra o bastante, pra me perdoar. Mas perdeu a graça, já consegui o que queria, sou muito mais popular que você e tenho o Naruto, você não tem mais serventia nenhuma. E quando chegamos em casa, e soubemos o que você fez, fiz questão de vir aqui com o Naruto e te contar tudo, queria ver essa cara de derrotada que você está fazendo – me olhou de cima á baixo - Meu Deus, você é tão patética, que só consegue chorar e ficar me olhando com essa cara de coitada..

Parei de chorar na hora, essa vadia passou dos limites. Ela que fique com o Naruto, se ele foi idiota o bastante pra cair na dela, ele não era o garoto certo pra mim, mas se ela acha que vai me humilhar desse jeito e vai sair impune, está muito enganada.

- O que que foi? – a vadia fala toda cheia de si – se tocou que sou muito melhor que você, e desistiu de ficar...

Decidi interromper, você vai ver o que é bom Haruno.

- EU VOU TE MATAR... SUA... SUA... – eu já disse que não consigo xingar os outros em voz alta? – SUA... VACA – berrei irada, se jogando em cima dela, e a derrubando da cadeira.

- Você.É.uma. vadia - a segurei pelos cabelos, e após cada palavra, batia com a cabeça dela contra o chão. Estava parecendo uma louca, mas quem liga.

- ME SOLTA.... SUA LOUCA. SOCORROOO – gritou a vadia, isso só me fez ficar com mais raiva, e puxar os cabelos dela com mais força, acho que ela notou, porque calou a boca. Mas tentou revidar, me arranhando o rosto todo.

Pela sala, ecoava o som das batidas da cabeça dela contra o chão... eu já estava me preparando para arrasta-la pelos cabelos, quando me senti sendo levantada e agarrada pela cintura por duas mãos fortes, me afastando da Sakura.

- Calma Hyuuga – senti um arrepio, quando ouvi a voz do Uchiha, sussurrando em meu ouvido.

- Me solta, Uchiha – disse, me debatendo em seus braços.

- Fique quieta,– disse, com um pouco de mistério na voz, mas isso não evitou o arrepio que passou pelo meu corpo – apenas, fique quieta.

Foi quando entrou, pela porta, um Naruto desesperado, indo em direção á Sakura e a abraçando.

- Sakura? Querida, o que houve? – perguntou Naruto cheio de preocupação, senti meus olhos transbordando. A Sakura apenas apontou pra mim, com uma cara de vitima, fazendo com que o Naruto me encarasse levemente assustado.

- Hina-chan, você está bem? – fala o Uchiha, me abraçando por trás.

Depois dessa frase - que ele falou alto o bastante, para todos na sala ouvirem - houve um silêncio sepulcral na sala. Sakura e Naruto o encarando levemente chocados e eu senti minhas pernas amolecerem, fazendo com que o Uchiha me abraçasse mais forte.

- Hina-chan, você está bem? – repetiu, parecendo impaciente, e pressionando levemente meu braço.

PQP alguém me explica o que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: DA-LHE HINAATA !!!

Bom, não tenho muito que falar, então até o próximo!

Mandem reviews hein, quero saber se gostaram de ler, tanto quanto eu gostei de escrever ^-^

Hermirooh e Thais uchiha,zoey hyuuga– brigadaa por mandarem reviews, e muito bom saber que estão lendo, valeu *-*

Ja nee

(Será que esse capitulo não merece uma simples review? ;D)