A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 19
Ultimo (nome do cap. super original ¬¬)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/19

Não consigo parar de sorrir.

 

Parece que estou com um cabide na boca... cara, desse jeito vou entortar a cara.

 

Bom, o garoto mais lindo de Konoha é meu namorado... e me ama. Acho que são motivos suficientes para virar uma boba alegre, então dane-se.

 

- Hinata... para de sorrir assim. Me assusta.

 

Meu sorriso sumiu numa velocidade incrível.

 

Odeio o Neji.

 

Enfim... hoje é segunda.

 

Que felicidade não?

 

Seria pedir muito ficar em casa abraçada com o Sasuke o resto da minha vida?

 

Claro que não.

 

Mundo cruel.

 

Tá, nem tanto.

 

Estou a uma semana na casa dos Uchiha, parece que estou na Disneylândia... tirando quando o Neji veio me acordar e me pegou dormindo na cama com o Sasuke.

 

Duas criaturas rolando pela escada, enquanto uma tenta enforcar a outra com a tomada do abajur, não é algo que se vê todo dia (o Neji só sossegou quando eu perguntei como o "Nejizinho' havia passado a noite).

 

A Tenten nos visita – lê-se vai ver meu primo – todos os dias. E te digo uma coisa, o Itachi é persistente e tem muita criatividade hein, os apelidos que ele inventou pro Neji são – digamos - diferentes: Samara (a guria do Chamado) Hyuuga e Cria do Capeta Cabeluda são alguns exemplos.

 

Acho que meu pai foi visitar um parente dele no Inferno, porque não deu sinal de vida até agora. Não sei se fico feliz ou triste.

 

Mentira. Eu estou feliz.

 

Por ele estar demorando, não por supostamente estar no inferno.

 

Mudando de assunto:

 

A ida á escola melhorou muito agora que ando no meio do meu namorado (aii adoro falar isso) e do Neji (o Sasuke me segura pela cintura e o Neji minha mão, preciso explicar os olhares raivosos que estou recebendo?) mas ainda não me acostumei com isso. Estou quase roxa e não consigo respirar direito, o Sasuke está me arrastando pra sala, já que minhas pernas estão bambas (isso já virou rotina). Bom, mas já é um começo né.

 

- Nos vemos no intervalo – ele parou, e me deu um selinho... tá, como faço pra voltar a respirar?

 

- Tchau Hina – falaram meu primo e o Sasuke em unissono. Lançaram-se o rotineiro olhar maquiavélico e seguiram em sentidos opostos.

 

Meu primo ainda não perdoou ele "por – supostamente – tirar a pureza de minha flor".

 

Ainda estou meio alienada, mas consegui chegar até a carteira antes de ter um infarto. Namorar Sasuke Uchiha ainda me trará problemas de pressão.

 

Estava fazendo cara de inteligente e fingindo que estava prestando atenção na aula, quando notei o Naruto me encarando.

 

Sério, isso dá medo.

 

Não deu dois segundos pra Sakura notar isso, e da-lhe pedalada no Uzumaki.

 

Não consegui segurar uma risadinha.

 

Voltei a fazer minha cara de CDF e me esforçar pra manter meus olhos abertos. Quando foquei dois olhos castanhos me mirando.

 

O Kiba tem uma cara de cachorro sem dono.

 

Ele tentou falar comigo depois daquele pequeno incidente do desmaio, mas peguei nojo dele. Garoto idiota.

 

OoOoO

Ouvi o sinal bater, e levantei rapidamente pra encontrar os garotos. Cheguei na porta, e esperei os dois chegarem, agora sempre nos encontrávamos aqui. Foi quando uma Barbie enlouquecida passa quase me atropelando.

 

Ino Vadia.

 

Ela simplesmente finge que eu não existo, e eu faço o mesmo.

 

Ela estava falando com a Sakura no fundo da sala, sentada em cima da carteira. Não vi o Naruto em lugar algum, provavelmente deve ter ido buscar o lanche pra namoradinha. Havia muita muvuca perto da porta, então entrei na sala, me sentei em uma carteira e fiquei olhando pela janela,acho melhor esperar os garotos aqui.

 

Mesmo não querendo, acabei ouvindo a conversa, aquelas vozes estridentes e irritantes dificultam meu poder de concentração, que já não é muito.

 

- Fiquei sabendo que está saindo com o Inuzuka. Verdade?

 

- Sim. O garoto, além de rico, é super gostoso. Está dando pra dar uns amassos.

 

Não sei o que a Sakura falou, mas a Ino soltou uma risada escandalosa.

 

Cruzes.

 

- É verdade. Ele é super grudento, mas isto prova o quanto está louco por mim. É claro, quem não ficaria?

 

O Sasuke.

 

Segurei a língua pra não falar alto. Chega de discussões.

 

- Acho que ele está planejando me pedir em namoro.

 

Coitado, o garoto novo está ferrado. Espera ele saber da fama da Yamanaka.

 

- E como vai com o Naruto? Chifrando muito o loiro burro?

 

Olha quem fala.

 

- Claro, o Naruto é bonitinho, mas não tem pegada... "Eu te respeito, e não vou te obrigar a fazer nada" - a Sakura fez uma imitação cruel da voz do Naruto – Nunca ouvi coisa mais ridícula. Não é de admirar que ele ainda seja virgem.

 

As duas soltaram risadas... pareciam gralhas enlouquecidas.

 

Incrível, mas estou com pena da anta loira.

 

- Não sei por quanto tempo vou agüentar. Eu quero um homem, mas me contento com ele por enquanto. O que peço, o Naruto me dá. Ele está comendo na minha mão.

 

Me virei pra sair da sala, aquele papo estava me deixando enojada.

 

Quase cai da carteira.

 

Parado na porta, com a maior cara de alucinado, estava o Naruto. As mãos deles estavam fechadas em punho, e ele encarava a Sakura. A idiota continuava a falar coisas ridículas enquanto o Uzumaki ficava cada vez mais vermelho.

 

Isso vai dar merda.

 

Andei em direção á porta, quando notei meu primo e o Sasuke atrás do loiro. Pareciam estar ali há algum tempo. Passei rapidamente pelo Naruto, e agarrei o braço dos dois. O Uzumaki me olhou, e olhou a Sakura. Que finalmente calou a boca e agora encarava assustada o namorado.

 

- Amor, há quanto tempo você está aí?

 

O Naruto a ignorou, e continuou olhando pra mim. Senti meu coração apertar, os olhos dele estavam transbordando tristeza.

 

Eu sei, ele me trocou por ela e tudo o mais, mas ainda sim me sentia mal por ele. Eu sei o quanto dói ser magoado desse modo.

 

- Bela troca que você fez hein – O Sasuke falou, enquanto agarrava minha cintura e me arrastava escada abaixo.

 

- Naruto, não é nada disso que você está pensando. Eu... não estava falando de você.

 

- Não? Então quem o outro loiro virgem que você está namorando? – pude ouvir um pouco da conversa deles. A voz do Naruto estava embargada.

 

Senti meus olhos arderem.

 

Foi ele quem escolheu passar por isso.

 

Mas não pude evitar sentir pena.

 

OoOoO


Estávamos comendo em silêncio. O clima estava tenso, e eu não sabia porquê.

 

Foi quando notei os dois me olhando. O Neji preocupado, e o Sasuke...magoado?

 

Depois se entreolharam, e alguma coisa nos olhos do Sasuke fez meu primo se levantar rapidamente e dizer:

 

- Eu vou logo ali... fazer alguma coisa.

 

E sumiu rapidamente.

 

Parabéns pela ótima desculpa Neji.

 

Levantei meu olhar e vi o Sasuke me encarando. Seus olhos estavam duros.

 

- O-oque houve?

 

- Estava chorando pelo Uzumaki?

 

- S-sim, mas...

 

- Se arrependeu não é? Agora quer voltar com ele.

 

Apenas o encarei abismada. Esse garoto enlouqueceu?

 

- C-como?

 

- Deve estar arrependida de ter aceitado namorar comigo. Agora o Uzumaki está livre e magoado, seria uma ótima chance pra você ir consolar ele – ele falou com azedume.

 

Senti uma coisa incomoda no nariz, estava me segurando pra não chorar de volta.

 

- Sasuke... essa foi a coisa mais ridícula que você já me disse.

 

Ele pareceu ter ficado constrangido, e desviou os olhos.

 

Me levantei e fui em direção á saída do refeitório, precisava de ar... e ficar longe de um certo Uchiha.

 

- Hina – ouvi ele me chamar, e parei.

 

- Desculpa, eu...

 

- Eu te amo – falei sem pensar, logo desviei os olhos pra um ponto qualquer, qualquer lugar menos o rosto dele.

 

Pensando bem , foi a primeira vez que falei isso pra ele. Primeira vez que falo isso pra alguém.

 

Senti suas mãos tocarem meu rosto, e me obrigando a olhar pra ele.

 

- Me desculpe, fiquei enlouquecido de ciúme. O modo como você olhava pro Uzumaki, pensei...

 

- Pensou errado.

 

- Eu sei, sério... Me desculpe.

 

Não consigo pensar direito. Ele está muito perto. Meu Deus, ele me está me hipnotizando.

 

Como ele consegue fazer isso?

 

- Hm tá – murmurei.

 

Logo se aproximou mais, e me beijou.

 

Ok, porque a gente brigou mesmo?

OoOoO


O Neji e o Itachi acabaram de ouvir outro bláblá do sr. Uchiha. Ele já está cansado das constantes brigas dos dois.

 

Quem não está?

 

Está tão cansando que ligou para meu pai pedindo pra levar meu primo junto para a fazenda, segundo ele, vai fazer o Neji virar gente. Tá, ele não falou com essas palavras, mas foi o que eu entendi.

 

Meu pai perguntou se não podiam me levar também. É, ele me ama.

 

Agora está decidido. Vamos os dois e a Tenten junto com os Uchihas pra fazenda Sabaku.

 

É claro que a Tenten não deixaria o Neji ir sozinho né.

 

Parece que quanto mais gente melhor, estão precisando de ajudantes. Vamos para lá no final de junho, época de festas juninas e essas coisas.

 

Estou deitada no colo do Sasuke, ai meu Deus como esse garoto consegue ser tão lindo.

 

Do nada entra o Itachi correndo e rindo feito louco pela sala, e se esconde atrás da cortina.

 

Que é transparente. ¬¬

 

- EU TE MATO ITACHI – o Neji parecia estar furioso – HINATAA!

 

Levantei num pulo e fui ver o que havia acontecido.

 

Meu primo estava de quatro e com uma tesoura na mão, o cabelo dele estava cheio de nós e amarrado em uma cadeira.

 

Isso com toda a certeza não se vê todo dia.

 

- Como el...

 

- Não pergunte – ele respondeu resmungando - Não vou precisar cortar né? – ele olhava aflito pra tesoura.

 

- Não. Acho que é só desamarrar.

 

Enquanto eu ajudava meu primo, o Sasuke aparece e começa a gargalhar. Isso não melhorou em nada o humor do Neji.

 

- VÁ A MERDA SASUKE! – Isso só fez a criatura rir mais.

 

Meu Deus...

 

Espero que os Sabaku tenham seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: PERDÃO PESSOAS

Eu sei... depois de um século, apareço com esse capitulo inutil, mas vocês mereciam que pelo menos terminasse a história.

Está confuso, e sei lah... com toda a certeza não saiu do jeito que eu queria.

Bom, não aconteceu algo tão grave com a Sakura, enfim a Haruno levou altos tapas a fic inteira, e terminar sem o Naruto... acho que é o suficiente. E a Yamanaka, não consegui pensar em nada pra ela... hehe desculpem.

Mas UAU, quando comecei a escrever essa fic não tinha idéia no que ia dar, muito menos que alguém iria ler O_o E posso afirmar, que ela só chegou ao final por vocês: pessoinhas lindas que a acompanharam e mandaram reviews me encorajando a escrever. Obrigada também as que não mandaram review, mas favoritaram ou simplesmente leram.

Owwn dá uma tristeza, essa é minha primeira fic e minha favorita, com ela coloquei um pouco de minha personalidade pra lá de excêntrica pra fora... Vocês não tem idéia do quanto me diverti escrevendo essa fic =D

Ahhh já já posto o trailer da segunda temporada, só preciso decidir o nome dela hehe /levapedrada. Sei lah quero algo melhor do que A Vingança Gera ódio ou Amor 2.. sinceramente não vou ligar se me derem sugestões, não consigo pensar em nada

Bom, até a próxima fic õ/

ADORO VOCÊS

Merece REVIEW? (Pela última vez =(

Beeijos

Ja nee

(Desculpem se houver algum erro, não pude revisar a última parte, sorry)