Familía Mellark - Momentos de Esperança. escrita por Suelen Luz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460880/chapter/2

Pela manhã quando acordo, a primeira coisa que vejo são os olhos de Peeta me fitando. Ele tinha uma expressão de tristeza estampada no rosto, mas mesmo assim sorriu ao perceber que eu acordara. Eu precisava contar minha decisão da noite anterior, tinha que tirar esse fardo dos ombros, mas nunca fui boa com palavras.

– Sim - eu disse simplesmente.

Peeta entendeu de imediato, ele me conhece tão bem , talvez mais do que eu mesma.

– Sim? Tem certeza Katniss? Vamos ter um bebê?

– Sim - repeti.

Nunca o vira tão feliz, ele me abraçou, nos beijamos intensamente e fizemos amor durante toda aquela manhã ensolarada. Quando levantamos, Peeta foi direto para cozinha, eu fiquei sentada na cama durante algum tempo refletindo sobre a minha decisão.

Por mais que eu gostasse da felicidade de Peeta, não conseguia sentir o mesmo que ele, só sentia medo. Medo de fracassar como mãe, medo de não conseguir proteger meu filho. A lista era imensa.

Tomo um longo banho e vou ao encontro de Peeta, o cheiro de pães com cobertura de queijo está por toda casa. Ouço vozes da cozinha, quando passo pela porta vejo que Haymitch está sentado se empanturrando com as delicias que Peeta fizera.

– Bom dia queridinha! - Haymitch continua - Quer dizer que logo teremos um bebê nesta casa?

– Peeta você já contou para ele? - disse.

– Desculpa Katniss, precisava compartilhar esse momento com alguém. - disse ele, depois olhou para o Haymitch e ambos deram um enorme sorriso para mim.

Pena que os sorrisos estavam com os dias contados na casa dos Mellarks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixe sua opinião!