Escondidos escrita por 4rtemisa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46088/chapter/18

Severus Snape,

                Já enviei as amostras, disseram-me que as respostas deveriam chegar amanhã. Espero que não seja necessário entrar em pormenores com o Hospital. Apesar achar mal correres risco por quereres manter o anonimato, sei que irias ficar pior que te obrigasse a contar a verdade.

                Foi difícil explicar o meu desaparecimento (afinal, a Sabe Tudo a faltar 15 dias às aulas) mas espalhei que os meus pais precisaram de mim. Está tudo calmo, não te preocupes. Ninguém iria imaginar que a razão foste tu, nunca ninguém soube e também só saberão quanto tu estiveres pronto.

                Sinto a tua falta todos os segundos do meu dia. Aqui tão perto, mas… Era bem mais fácil se pudesse acordar ao teu lado todos os dias. O Amor por ti não tem limites. Pede-me tudo o que precisares.

                Um ano em Hogwarts nunca demorou tanto a passar, sinto-me cansada. As aulas já não me fascinam tanto como antigamente. Consegues imaginar isso? A Professora McGonagall esteve a falar comigo sobre o passado, mas não me recriminou. Ela acha que eu só preciso de te ver recuperado e que volto à minha paixão de ratinho de biblioteca.

                Desde que te reencontrei, eu ainda não tinha parado para pensar na possibilidade da tua saúde continuar fraca. Nunca voltei a pensar que poderias morrer. Este susto abriu-me os olhos, possivelmente passei demasiado tempo preocupada com os estudos e não dei valor às pessoas.

                Quero falar contigo sobre uma ideia que tive, achas que poderás manter a mente aberta? Vai pensando que o cativeiro não é mesmo a tua única opção, afinal existem dois mundos.

                Vou aí assim que tiver mudanças a acrescentar nas poções.

                Com todo o meu coração,

                                               Hermione Jean Granger

               

 Hermione,

                Custa-me estar assim tão perto de Hogwarts e ficar fechado em casa. Eu não encarava isto como um castigo, mas hoje em dia, eu perco as novidades do teu dia. Eu perco os teus sorrisos, perco a visão do teu cabelo ao sol, perco o teu sorriso enquanto passeias. Isto é o verdadeiro sacrifício da minha vida.

                A tua carta pareceu-me triste. Onde é que anda a menina que conseguia escrever tudo o que queria nos pergaminhos? Onde anda a miúda irritante que conheci? Aquela que tinha a mania que poderia escrever tudo sem se importar com o limite das palavras que seriam toleráveis. Tens de te animar, eu estou bem. E nós vamos ficar bem.

                Ouve a Minerva, ela não tem apenas aquele lado frio que insiste em demonstrar. Hermione, faltam-te apenas uns meses em Hogwarts. Se os teus pais não se importarem, eu gostava que passasses uns tempos nas férias comigo. Pensa nisso e aplica-te nos estudos. Sei que não te irás perdoar se não deres o teu melhor como sempre. Tu és a Hermione Granger, e não penses que isso irá mudar.

                Tu gostas de aprender, tu gostas dos teus amigos, tu gostas da tua família. E por incrível que pareça tu gostas de mim. Eu não vou permitir que aquilo que sentes por mim acabe com tudo o resto. Quero-te completa, quero-te a ti. Não quero que te transformes por culpa de sentimentos que deveriam dar-te alegrias e não tristezas. Vive por ti, por mim.

                Obrigado por tudo o que fazes por mim,

                                               Severus Prince Snape


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!