Escondidos escrita por 4rtemisa


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46088/chapter/13

Severus,

                Quando regressei para Hogwarts reparei que as decorações de natal este ano foram as mais lindas desde que cá entrei. Nem tinha reparado nelas antes de te ter reencontrado. Obrigada por reacenderes a minha vontade de viver.

                Ninguém deu pela minha saída. Fica descansado o teu segredo está seguro. Irei falar com a Minerva amanhã, gostava de passar o próximo fim-de-semana contigo.

                Sonhei contigo esta noite. Senti falta dos teus abraços protectores durante a noite. Gostava que repensasses a tua decisão de ficar aí. O teu antigo gabinete seria um esconderijo óptimo. Tu sabes isso. Há maneiras de manter os fantasmas longe e poderíamos ver-nos todos os dias. Quando deixares de depender das poções para viver eu acho que

                Estou a escrever-te durante o dia. É a única hipótese de te enviar uma coruja ainda hoje. Imagina que eu gostaria que as férias chegassem rapidamente, isso poria a minha imagem de Sabe Tudo em risco?

Está frio na rua.

                Quero-o.

                Com amor,

                                               Hermione Jean Granger

 

 

“O que será que ela queria dizer com esta frase que rasurou?” Resolveu ignorar essa frase na carta que iria escrever, Hermione falaria, quando estivesse preparada.

 

Querida Hermione,

                Quem tem a agradecer o facto de me corresponderes os sentimentos sou eu. Até me sinto mais forte. Talvez não sejam só as poções que me irão curar deste veneno. Sinto-me jovem, coisa que não sou. Sinto-me vivo, o que para muitos não estou. Sinto-me eu, há muito tempo que não tinha liberdade para ser quem sou.

                O teu cheiro continua por toda a casa. A minha almofada relembra-me todas as noites em que dormi junto a ti. Todos os sonhos que te vi ter. Todos os beijos de bom dia que me deste.

                Gostaria de te continuar a proteger dos pesadelos todas as noites. Mas, Hermione entende, por favor, que eu não posso ir para aí. Alguém poderia descobrir-me e implicava a Minerva. Se fosse só por mim, acredita que serias a minha prioridade, onde precisasses de mim eu lá estaria. Pôr a reputação e vida da Minerva em perigo, quando ela me ajudou tanto, acho que não seria correcto da minha parte.

                Pareço um adolescente apaixonado, mas não posso agir como tal.

                 Tenho pensado em arranjar uma casa mais perto de Hogwarts. Poderia responder-te mais facilmente e não implicava ninguém. Vou falar com a Minerva sobre isso, na próxima visita que ela me fizer.

                Vem apenas se a Minerva achar aconselhável.

                Tenho saudades tuas,

                                               Severus Prince Snape


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!