Sakura Em KHS Ano de Formatura!!! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 5
Retomando a rotina Brigas e Planos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460871/chapter/5

Um novo dia eu disse, mas eu queria mesmo que fosse um dia como antes embora fosse só o segundo dia de aula eu estava incomodada olhar pro lado e não ver as meninas ou Sasuke me deixava muito triste eu estava sentindo a falta deles, Shino e Kiba faziam de tudo para me alegrar mas não era a mesma coisa. Mesmo passado uma semana e meia da aula nada era como antes Ino me disse que Karin estava armando alguma pois ela estava toda adorável com Sasuke alias Gaara e Suigtsu também estavam muito estranhos. Hoje era Quarta eu estava sentada na sala com uma cara de tédio mesmo com as atividades no clube eu não me animava tanto não era mesma coisa sem o Sasori la mas fazer o que.

_ Sakura melhora essa carinha.- Disse Kiba segurando em meu rosto, Kiba era bem fofo, mas se Sasuke nos catasse nessa situação bom não seria nada agradável.

_ Kiba eu....

_ O que é pode falar. Eu queria dizer que eu não estava me sentindo bem ali, mas seria egoísmo meu já que ele e o Shino estavam tentando me animar e o que eu estava fazendo nada alem de reclamar.

_ Ei vocês ai Kiba e Sakura a aula não esta agradável para vocês? O que tanto conversão querem dividir com a turma.?

_ Desculpe Yamamoto isso não ira se repetir.

_ Claro que não .- Disse o mesmo já do meu lado , quando foi que ele chegou aqui ?

_ Leve esses papais para diretora.
Peguei os papais e fui o mais devagar possível para diretoria, não estava nem um pouco animada , deixei os papais com Tsunade estava voltando quando me deparo com Sasuke. Ele estava conversando com a Karin ele não parecia incomodando não dei tanta importância a isso e segui para minha sala passando por eles dois.

_ Sakura-cha espere Pediu Sasuke quando olhei pra trás a Karin já não estava mais lá.

_ Diga Sasuke-kun- Falei desanimada pois sabia que tinha que voltar para sala.

_ O que você tem ?

_ Não tenho nada e você porque estava falando com a Karin? - Perguntei o mais enciumada possível , eu não estava gostando nada aproximação deles dois.

_ Karin eu estávamos conversando sobre um trabalho que teremos que fazer juntos apenas isso.

_ Trabalhos juntos?! E porque você não me contou antes! Gritei.

_ Calma Sakura-chan.- Sasuke se aproximou para me dar um beijo mas eu desviei indo par sala, mesmo Sasuke me chamando eu ignorei, esta com raiva , voltei pra sala me sentei e fiquei calada a aula inteira , depois que acabou a as aulas eu fui procurar pelas meninas. Acabei esbarrado no Kakashi-sensei por acidente.

_ Desculpa Kakasi-semsei. Pedi me levantando pois eu avia caído.

_ Sem problemas Sak..... Kakashi parou de falar no mesmo momento em que me encarou, não entendi o que será que deu nele.

_ Algum problema Kakashi-sensei? Perguntei esperando um resposta que veio logo em seguida.

_ Não, e me desculpe Respondeu, mas parecia que ele pensava em algo e assim o mesmo saio apresado . O que será que tinha dado nele sei que tinha aula com ele hoje já que ano passado eu tinha escolhido arco e flecha como aula extra. Então me apresei para ir até a estufa ver como estava as rosas que eu avia plantado semana passada o clube ainda era uma obrigação minha eu particularmente gostava muito .

_ Sakura cha achei que você não vinha mais no clube hoje.

_ Lee eu me atrasei desculpa eu vou dar uma olhada nas minhas muda já eu volto.

Corri para dentro da estufa e comecei a procurar um regador para regar minhas mudinhas eu fiz uma tremenda bagunça na estufa e não achei o regador, fiquei distraída por alguns instantes olhando o meu antigo avental quando senti ser abraçada por alguém.

_ Sakura-cha, senti sua falta. Senti meu corpo ser envolvido em um abraço forte me virei para ver quem era, mal pude acreditar .

_ Sasori! Disse o abrasando de volta.

_ O que bagunça é essa que você fez aqui- Perguntou me Sasori sorrindo , a meu coração Sasori tinha um lindo sorriso.

_ Eu estava procurado por um regador,mas e você o que faz aqui? Pensei que você não fizesse mas parte do clube

_ Eu ainda faço parte do clube de jardinagem da escola.

_ Verdade Disse animada

_ Sim e vejo que isso será bom, pois olha so a bagunça que fazem se mim. Brincou me fazendo rir assim ficamos conversando eu nem notei que as horas estavam se passando, eu deveria estar na aula de arco e flecha, mas conversar com Sasori esta sendo ótimo para mim.
_ Agora me diga Sakura-chan o quem está havendo com você esta com um olhar triste.

[....]

_ Onde esta a Sakura ela esta atrasada para aula- Perguntou Kakashi , mas ninguém soube responder então o mesmo iniciou a aula sem mim eu fiquei o tempo todo no clube mais precisamente na estufa conversando com Sasori era muito bom poder falar com ele novamente revelo tínhamos nos tornado muito amigos, querendo ou não tínhamos uma ligação já que ele foi praticamente meu primeiro namorado ou quase eu diria.

{......}

_ Naruto você viu a Sakura por ai?

_ Não, ainda não achou ela Sasuke?

_ Não, ela estava estranha deis de que me viu conversando com a Karin, vou ver se as garotas sabem onde ela esta.

_ Esta bem. Respondeu Naruto desanimado.

_ Que ouve Naruto.

_ Nada vá procurar pela Sakura tenho que achar a Hina e dizer uma coisa a ela.

_ Tem certeza você não quer me contar o que esta acontecendo.

_ Sasuke o problema e que aquela maluca esta voltando.

_ Naruto acho melhor você alar com a Hinata o quanto antes então, eu vou procurar a Sakura.

Sasuke sai a procura de Sakura mas e parado no portão por Karin que o esperava.

_ Sasuke-Kun estava te esperando. Fala a mesma acenando alegremente. Sasuke força um sorriso que não dura e se aproxima da mesma, desejando que o assunto seja o mais breve possível.

_ O que quer estou ocupado. Falou ríspido e sem paciência.

_ Agradecer pelo seu apoio e suas dicas, acho que elas vão dar certo.

_ Que bom, agora deixe me ir.

_ Calma espere mais um pouco, temos que falar sobre o trabalho.
_ Não podemos falar disso outra hora eu estou com presa.

[......]

_ Sasori o brigada por me escutar agora eu tenho que ir, já perdi a aula mesmo Comentei sorrindo .

_ Não há o que agradecer você sabe que pra mim sempre será um prazer estar com você. E quanto ao Sasuke você deve estar se preocupando a toa ele gosta mesmo de você.

Sasori eu fomos caminhando até o portão chegando perto eu avistei Sasuke e Karin juntos novamente a vontade que me deu foi de pular nela mas eu tinha que manter a calma, vi que Sasuke me viu então decidi ir embora me virei e dei um abraço em Sasori me despedindo do mesmo, sai andando passando entre Sasuke e Karin, Sasuke me pegou pelo braço me fazendo parar.

_ O que estava fazendo com ele. Perguntou completamente nervoso , novamente eu vi aquele olhos aquele Sasuke que me causava medo em minha frente, mas por esta irritada não deu tempo de me assusta, ou reagir de alguma outra forma.

_ Não te interessa você esta muito ocupado para querer saber. Falei me soltando seguindo meu caminho. Sasuke olhou furioso para Sasori em seguida seguiu atrás de mim. Já Karin segui para outro lado sorrindo falava ao telefone.

_ Gaara nosso plano esta fluindo perfeitamente , vamos continuar assim agindo debaixo dos panos Sasuka mal saberá o que ira lhe atingir.

_ Claro agora é só esperar para que eu entre em ação.

_ Espero que você não falhe, já que eu estou fazendo minha parte perfeita emente.

_ Eu não irei falhar! Não dessa vez.

_ Espero.

{.....}

_ Sakura-cha espere por favor vamos conversar.

_ Me deixe em paz Sasuke eu não quero falar com você agora.

_ Mas você vai me dizer o que você estava fazendo com aquele ruivinho!

_ Te dizer porque ? Eu não te perguntei o que você! Estava fazendo com a Karin. PERGUNTEI ? Gritei.

_ Esse é o problema não é?, É por isso que você esta irritada. Karin e eu nunca tivemos nada , não há o que se preocupar.

_ Você esta insinuando o que Sasuke?

_ Não estou insinuando nada, só quero saber o que você estava fazendo com o Sasori. E porque esta agindo estranhamente comigo.

_ Estávamos apenas conversando. Não precisava fazer essa cara. E não estou agindo estranha com você.
_ O que aconteceu ente vocês? Perguntou segurando firme em meus braços fazendo-me sentir uma certa dor.

_ Sasuke-kun pare você esta me machucado .

_ Desculpa. Sakura-chan você sabe que fico com ciúmes de vocês dois e eu.. Sasuke ia me dizer alguma coisa mas seu celular começou a tocar.

_ Não vai atender Perguntei e mesmo olhou o celular e disse.

_ Não. Eu fui até ele peguei seu telefone que estava em sua mão olhei era a Karin .

_ Toma atenda, você não esta mais ocupado. Disse devolvendo lhe seu celular.

_ Sakura-chan espere escute.

_ Não tenho nada para escutar.

Continuei andando. Sakura! Gritou Sasuke mas não liguei, que direito ele tinha de ficar agressivo, e agora essa a Karin ligando para ele , enquanto pensava senti meu braço ser puxado me fazendo vira Sasuke me abraçou e em seguida me beijo , com a mesma intensidade do nosso primeiro beijo. Embora estivesse irritada, naquele momento me estremeci por inteira em seu braços e deixei aquela paixão tomar conta de mim, esquecendo me por completo de minhas duvidas e incertezas . Assim me entregando por completa aquele beijo tão apaixonado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram gente?
espero que sim comentem ai
Obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em KHS Ano de Formatura!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.