Sakura Em KHS Ano de Formatura!!! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 2
Fim de ferias e começos de aulas.!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente bora ler o segundo capitulo?
Espero que gostem desse capitulo
e comentem
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460871/chapter/2

E fui dar uma volta na floresta, explorar o lugar até que cheguei em uma gruta linda com um lago azul lindo, me sentei e fiquei fritando o lago distraída quando ouvi alguém chegar.

_ Sasuke é você ?

_ Não sou eu. Aquela voz me virei e dei de cara com ele.

_ Itachi!! Falei o encarando..

_ Que saudades Sakura.! Como Itachi nem me deu tempo de reagir e já veio logo me abraçando.

_ O que você esta fazendo aqui? Perguntei o afastando de mim.

_ Eu precisava te ver Sakura. Você não imagina a solidão que sinto longe de você.

_ Itahi!- Itachi se aproximou de mim para me dar um beijo, mas eu desviei virando o rosto não posso beijar ele, estou com Sasuke isso seria uma traição, mas não nego que meu coração acelerou de forma descomunal quando ele se aproximou.

_ Porque foge Sakura.

_ Não estou fugindo, Itachi pare de fazer isso eu estou namorando.

_ Não me peça para me afastar de você não sei se seria capaz.

_ Sakura...Sakuraa. Sakuraaa.

_ É o Sasuke, anda Itachi vai embora ande.

_ Não posso eu preciso falar com você.

_ Não Itachi por favor vai embora vai anda logo.- Comecei a empurrar, como ele não se mexia eu decidi sair correndo seguindo em direção de onde Sasuke me chamava.

_ Eu estou aqui Sasuke-kun

_ Sakura-cha onde você estava.

_ Eu tinha saído para dar uma volta conhecer o lugar. Falei olhando para trás e tentando disfarçar a aflição Sasuke as vezes é bem ciumento eu não queria de maneia alguma brigar com ele.

_ Porque você esta tão nervosa Sakura-cha.

_ Eu não estou vamos sair daqui por favor eu quero volta pra casa da Hinata.

_ Esta bem vamos. Mas por favor não fique aflita. Vamos volta pra cachoeira para chamar o pessoal.

_ Não, não eu vou espera vocês no carro não demora Sasuke-ku por favor.

Sasuke foi chamar o pessoal eu fiquei esperando por eles no carro e novamente Itachi apareceu me roubando um beijo.

_ Itachi para com isso, sai daqui.

_ Esta bem Sakura eu estou indo.

Itachi saiu e Sasuke e o pessoal chegaram assim nos voltamos par casa de Hinata, assim que cheguei eu corri para o quarto e me deitei na cama e fiquei la o resto da tarde nem para o jantar eu fui, ouvi que estavam batendo na porta mas eu não quis abrir.

_ Sakura-cha posso entrar.

_ Sasuke-kun claro. Antes que Sasuke entrasse eu limpei meus olhos.

_ Sakura-cha o que esta acontecendo com você deis do passeio que você esta estranha.

_ Não aconteceu nada não se preocupe eu estou bem. Só estou cansada.

_ Esta bem, vou te deixar descansar, se precisar de algo é só me chamar.- Disse Sasuke me dando um beijo na testa. O mesmo se retirou eu voltei a me deitar em seguida dormindo.

No dia seguinte eu não uiz sair de casa de forma alguma o medo de encontrar com Itachi era eminente Sasuke não entendia o porque eu não querer sair o dia todo a noite foi normal eu já estava mais calmo e um pouco menos com medo, tinha falado com Ino mais sedo ela me disse para relaxar que estaria tudo bem, na noite seguinte Sasuke me convidou para jantar com ele eu fui o jantar esta muito agradável pois Hina e Naruto também aviam ido.

_ Hinata eu vou a banhei vamos comigo?

_ Sim Sakura, vamos.

_ Voltamos já Falei para os meninos a mesa , Hinata entrou primeiro eu ia entrar me puxaram para o corredor do lado.

_ Itachi o que esta fazendo aqui.

_ Já disse que precisamos conversar.

_ Não temos nada a falar vá embora.

_ Me escuta por favor eu amo você.

_ Se você me ama tanto assim porque você não vai embora, e me deixa ter uma férias tranqüila.

_ Tudo bem se é isso que você quer eu irei. - Itachi saiu com uma cara muito triste que acabou mexendo um pouco comigo. Eu Hinata voltamos para mesa depois do jantar voltamos pra casa, os dias foram se passando e Itachi realmente avia ido embora. Eu pude ficar mais relaxada.

Dois mês despois.

_ Nem acredito que já estamos de volta.

_ Nem eu Naruto. Falo Sasuke já em frete a sua casa Naruto avia dado uma carona ao amigo.

_ Nos falos depois Naruto.

_ Esta bem. Naruto segue e Sasuke entra deixa suas malas na sala para que a empregada desmonte logo da de cara com seu tio que vinha descendo as escadas enfurecido.

_ Sasuke querido já esta volta .

_ Tcs, não faça piadas.

_E sua namorada não veio com você?

_ Não ela teve que encontra uma amiga, no parque. Enquanto Sasuke respondia ao tio o mesmo não notou que seu irmão acabara de entrar.

_ Itachi veja só já voltou. Sasuke imediatamente virasse encarando Itachi que passa pelo mesmo pega as chaves do carro e sai sem dar uma palavra ao irmão.

_ O que ele faz aqui não deveria estar em Tóquio?- Pergunta Sasuke inrritado.

_ Não mais Itachi se desligou da empresa disse que não quer mais trabalhar lá veio pra ficar em Konoha definitivamente. Coisa que não entendo já que ele sempre quis ficar longe daqui.

_ Desgraçado. Fala Sasuke se retirando também saindo de casa, em quando sai pensava.

Droga ele veio atrás da sakura eu tenho certeza. Eu não vou permitir que ele se aproxime dela, não vou mesmo.

[...]

_ Ai Sakura minha amiga eu não sei mais o que fazer, que bom que você esta aqui comigo.

_ Calma Ino eu estou aqui pode me contar o que você quiser.

_ Esta bem. Ino me contou o que estava acontecendo, me disse o que estava sentindo, então pude compreender ela e entender seus sentimentos Ino estava sofrendo muito.

_ Mas Ino você tem certeza disso. Tem certeza de que isso é o melhor há se fazer.

_ Não Sakura eu não sei o que fazer.

_ Você deve pensar antes de terminar com ele, alias ele esta vindo logo ali.

_ Ai não me esconde Sakura.

_ Tarde de mais. -Sussurrei._ Oi Sai como vai?.

_ Bem, poderia me deixar aços com a Ino. Coitado Sai estava com um olhar tão perdido tão triste tratei logo de dar licença a eles.

_ Claro que sim, em casa nos falamos Ino, tchau pra vocês. E Sai nem pense em magoar minha amiga.

_ Claro.

Deixei Ino conversando com Sai decidi volta pra casa, logo mais a frente eu vi Itachi me encarando na entrada do parque. Dei meia volta iria tomar outro caminho, mas o mesmo me chamou com aquela voz rouca.

_ Sakura, me escuta por favor, espere. O mesmo correu até mim que fiquei parada o encarando.

_ O que você quer?

_ Sakura por que esta tão rude assim.

_ Não estou, eu sou assim essa e a verdadeira Sakura então diga o que quer.

_ Eu sei que esta mentindo. Mas quero você. - Foi direto, tanto que arregalei meus olhos dando dois paços para trás.

_ Parede de me dizer isso Itachi eu estou com o seu irmão. Itachi me segurou pelo braço olhando-me disparou.

_ Sakura então olha pra mim e me diz que você não gosta de mim, diz que o tempo que você ficou la em casa não significou nada pra você, diz que não sentiu nada quando te tive em meus braços. Quando te deitei e te acariciei, diz que não sentou nada.

Eu não sabia o que dizer para ele sentia como se minhas pernas fossem falhar a qualquer instante, eu o que eu podia dizer há ele, claro que não posso negar que ele me atrai, aquela noite ainda insiste matutar em meus pensamentos, amava Sasuke, mas Itachi ele mexia comigo. Que droga porque isso agora.

_ Me solta.

_ Sakura eu Te amo! Me entenda.

_Me solta, não tenho nada para te dizer.

Me soltei de Itachi, mas logo o mesmo me segurou me virando meus olhos encaram o seu que parecia tremer eu via em seu olhar que ele era sincero em relação ao seu sentimentos mas eu não poderia correspondê-lo. Itachi pareci quere me dizer algo a mais mas apenas me soltou entrou em seu carro e se foi. Eu também voltei pra casa Ino chegou mas alegre com certeza tinha se entendido com Sai amanha já teríamos aula só tinha um pensamento que tudo corre-se bem.

Hoje o dia amanheceu nublado, pensei que seria um dia lindo como ontem Sasuke eu estávamos muito contente, não queríamos ter voltado para Konoha, mas não tínhamos escolha, afinal tínhamos que retomar as aulas sem contar que era nosso ultimo ano na escola, só de fechar os olhos eu podia lembrar o quanto tinha me divertido nas férias embora meu reencontro com Itachi não tenha sido nada prazeroso mal consegui dormir seu olhar me atormentava.

_ Sakura ande levante vamos nos arrumar para irmos há escola.

_ Só mais cinco minutos Ino.

_ Que cinco minutos que nada ande vamos logo com isso que as aulas se reiniciem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Itachi..Itachi que se ta armando? kkkkk
Se Sasuke souber vai dar treta kkkk
Bom aulas de volta ou seja recontra Karin e Gaara vishi kkkkk
Em fim comentem ai galera espero que tenham gostado
e comentem ai bjs até o próximo,.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em KHS Ano de Formatura!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.