Monstros no Segundo Andar escrita por Anna Tyler


Capítulo 8
Bom dia.


Notas iniciais do capítulo

É povin, a fic chegou ao fim... Obrigada a todxs xs divxs que acompanharam e leram até o fim, desculpe ser uma preguiçosa desprezível que não posta capítulos longos huehueheu. Amo vocês queridinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460304/chapter/8

Draco

Acordei desesperado naquela manhã. Potter estava na maior tranquilidade do mundo e, pra variar, eu de mau humor. Era de se esperar que eu estivesse de tal forma, já que meu sonho na noite passada havia sido perturbador.

Sentei à mesa da cozinha onde meu amado tomava uma xícara de suco de abóbora e comia torradas com alguma coisa esquisita em cima.

"Bom dia, criatura desprezível que não serve nem pra me acordar."

"Bom dia, pessoa irritadinha que reclama de tudo. Dormiu bem?"

"Você acha que eu dormi bem? Tive o sonho mais perturbador do mundo. Sabe o que é estar numa situação onde você quase leva um beijo de um dementador por causa de um comensalzinho de merda que seu marido pseudo derrotou no quarto ano no colégio? Sabe o que é saber que você nunca foi casado com a pessoa que mais ama no mundo e que a esposa dessa pessoa precisou morrer pra vocês ficarem juntos? SABE O QUE É PRECISAR ESTAR QUASE MORRENDO PRA CONSEGUIR TER UMA FODA COM VOCÊ?"

"Draco, você bebeu ontem à noite? Quem era casado com quem? Quem teve uma foda comigo? O que Bartô Jr. estava fazendo em seu sonho?"

"Basicamente você era casado com Gina Weasl..."

Fui interrompido pelo telefone.

"Harry? Olá, aqui é a Gina. Eu e Cho estamos fazendo aniversário de casamento hoje e queríamos fazer algo diferente. Queremos levar todos os nossos amigos à um restaurante ou coisas do tipo. Querem vir conosco?"

Harry aceitou o convite e complementou "Acho que vamos nos divertir. Draco vai contar o sonho dele para nós, aparenta ser bem engraçado..."

"NÃO É ENGRAÇADO PORRA NENHUMA!" Gritei à ele. Mas o que soou engraçado foi minha voz rouca e cheia de falsetes.

Então basicamente foi isso. Eu tive um sonho extremamente bom e perturbador e agora vejo que em qualquer circunstância, Harry me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá realmente curto. Mas vejam como uma conclusão, pirilampos da minha vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstros no Segundo Andar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.