A Possibility, A Change. escrita por Believe


Capítulo 2
Capitulo 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460000/chapter/2

Capitulo 2.

Eu já estava a mais de uma hora ouvindo mamãe e papai falaram o quão inconsequente eu era por querer ir à Londres; confesso que parei de ouvir meia hora depois de ter começado.

–ISABELLA! – Ouvi mamãe gritando e dei um pulo no sofá.

– O que é, mamãe? – Perguntei com um rosto inocente.

– Dá pra prestar atenção no que digo? – Mamãe bateu o pé no chão e me olhou critica.

– Ok. Desculpe. – Olhei – a e ela voltou a falar.

– Como nos diz que quer ir à Londres só agora, Isabella?

– Eu sempre quis ir mãe. Sempre tive coisas da Inglaterra e minha autora preferida é de lá. Achei que já tinham conhecimento.

– Mas não tínhamos. E você pretende ir pra lá como? - Papai perguntou e eu sorri. Sabia que dos dois o mais fáceis de convencer era ele.

– Ah, isso eu ainda estou vendo pai. Ao menos que apareça uma chance do nada, eu não irei tão cedo.

Ouvi mamãe suspirar aliviada.

– Menos mal. – Rolei os olhos mas fiquei quieta.

(...)

Eu sei que estou sonhando, eu sei que estou sonhando, eu sei que estou sonhando...

Isso era a única coisa que se passava na minha mente enquanto tinha na tela do computador um anúncio de Au Pair para Londres.

Eu sabia que estava sorrindo feito uma idiota; sabia também que algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – E eu também sabia que essa seria a minha reação.

– Desci as escadas correndo encontrando meus pais prontos para subir as escadas atrás de mim.

– O que aconteceu minha filha? – Papai perguntou com uma expressão preocupada no rosto.

– A OPORTUNIDADE QUE EU QUERIA APARECEU! – Gritei alto.

– O QUE? –Mamãe.

– O MILAGRE ACONTECEU, EU TENHO UMA CHANCE PRA IR PARA LONDRES.

Subi novamente as escadas correndo deixando meus pais com uma total expressão de choque para trás.

Deus, eu nunca imaginei que estaria, um dia, tão feliz assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bem mais curtinho que o outro. Peço desculpa por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Possibility, A Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.