Amor ou Desastre? escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 24
Capítulo 24 - Final da Temporada.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi Tô tiistii de ter que acabar com a fic. :'( Mas fiquem tranquilas JaceCóticas, vai ter a Segunda temporada já já! Rsrss
Já vou dando uns pequenos spoilers da próxima temporada:
Vai entrar um novo garoto estonteantemente lindo na Holiter. O nome dele é Thomas ( Quem quiser saber como ele é pesquisa Chace Crawford no google). E advinhe por quem ele vai se enteressar? YEEP A nossa Clarissa Fray. Diego não está acostumado a perder, então fará de tudo para conquistar a amada do Jace e usará todos seus artifícios para separar o casal Clace. Será que o Amor Clace conseguirá suportar mais essa?
Outro: Diego Herondale ( Sacou? ) Tem uma rixa de infância com o nosso querido J.C! Vou explicar mais sobre a segunda temporada para os interessados no Cap 25 que vai ser só de avisos e anuncios sobre a 2 temp. Quem não estiver interessado, não precisa ler o 25! ;)
Beijos do Jace para as Psicoticas! ♡
♡ Psicoticamente, A.
#Clace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459765/chapter/24

POV Clary.

– Você me achou! - Sorri, contente. Ele me procurou. Ele me encontrou e vai lutar por mim. Ele estava olhando para Sebastian com um olhar mortal.

– Li-Li-Lightwood! - Sebastian gaguejou.

– O que foi, Verlac? Parece que viu um fantasma! - Jace debochou.

– Como você..?

– Como eu te achei? Bom, foi difícil! - Jace admitiu para Sebastian. - Mas eu me lembrei de uma festa que você deu aqui. E vim correndo.

Sebastian puxou uma faca de um coldre que eu não tinha reparado que ele usava e partiu para cima de Jace. Tudo se passou como um borrão. De repente, Daniel e Mike estavam na porta, puxando Sebastian de baixo de Jace e o segurando para Jace surrá-lo. Sebastian já tocia sangue quando eles o largaram. Mike segurou jace para que Sebastian não acabsse morto.

– Isso foi por encostar nela, seu idiota! - Jace rosnou.

Jace a desamarrou e selou seus lábios avidamente. Mike e Daniel pigarreavam, mas Jace pouco ligava. Só existiam ele e Clary naquele momento. Dessa vez ele mal ligou para os gritos dos pulmões que precisavam de ar. Só parou de beijá - la quando a mesma se afastou.

– Jace, estamos em público! - Ela o repreendeu, mas estava sorrindo. - Obrigada por vir me salvar, principe encantado!

– Tenho fetiche por donzelas em perigo! - Ele assumiu o mesmo tom brincalhão dela.

Eles se separaram e ficaram naquele mesmo quarto esperando a polícia chegar.

Algo com que eles não contavam era a segunda faca no coldri de Sebastian. Todos encaravam a porta, então nem viram ele pegá-la e abraçar Clary por trás, precionando a faca contra seu pescoço.

– Me deixem sair, ou ela morre! - Sebastian anunciou e me fez estremecer. Todos se viraram. O olhar de Jace estava carregado de dor, raiva e confusão. Ele ameaçou avançar em Sebastian, mas Daniel o segurou.

– Jace, se não deixarmos ele ir, ele vai matar a Clary!

– Pequena! - Jace olhou para mim, agonizando. - Ele está blefando!

– Quer testar? - Havia desafio na voz de Sebastian. Jace hesitou, mas por fim abaixou a cabeça e deu passagem a Sebastian. Esse ser sem coração!

A faca de Sebastian ainda precionava meu pescoço, mas agora nós corríamos em direção à porta dos fundos. Ouvi os passos de Jace e os meninos virem atrás de mim e Sebastian foi encurralado no barranco que havia ali atrás.

– Se você matá - la, eu te jogo daí! - Ameaçou Jace.

– Posso morrer, mas eu vou levar seu coração, Lightwood!

Jace bufou, estava muito perto de nós. Com uma cabeçada minha no nariz, Sebastian largou a faca e me deu a oportunidade de correr. Tentei com tudo, mas um braço forte e bruto demais me puxou e eu fiquei pendurada na ponta do barranco. Era um mini penhasco. Mas aposto que eu morreria se caísse dali. Minha vida passou diante de meus olhos. A única coisa que me prendia a vida era o braço de Sebastian me segurando.

– Mais um passo e eu largo ela, Jace!

Jace parou, enquanto eu gritava por medo.

– Deixe-a em paz, Verlac! Essa guerra é minha!

– Agora é dela também! - Sebastian ameaçou me soltar, e eu gritei novamente por medo.

– SEBASTIAN! - Jace gritou. Sebastian apenas sorriu.

– Eu posso morrer agora, mas eu vou levá-la comigo! - E pulou. Jace mal pode gritar.

Então era isso: Eu iria morrer! Assim tão nova. Tudo porque eu quis fazer ciumes em um garoto. Esse era o meu Dead end.

Senti uma mão quente e forte sobre a minha, fazendo um esforço para que eu não caísse. Era Jace. Meu Jace! Ele sempre viria me salvar. Ele era Meu principe encantado. Eu era sua Donzela em apuros. Com muito esforço, conseguiu me trazer de volta à terra firme. Me agarrei a seu peito, me encolhendo ali.

– Eu também, Fray! Eu não consegui te falar isso ao telefone. Mas eu também! - Ele sussurou ao meu ouvido. Estávamos agora embolados no chão.

– Você também o que? - Eu estava confusa.

– eu também te amo, sua bobinha! - Ele riu e me beijou.

– Não pense que eu te perdoei por beijar a Aline! - Resmunguei. Na verdade, eu já tinha perdoado. Mas ele não precisava saber disso.

– Eu não a beijei! Juro pelo Anjo! - Ele se exasperou e eu sorri.

– Hoje eu vou te perdoar porque acabou de salvar a minha vida! Mas se acontecer novamente, eu te castro! - Ele engoliu em seco e eu ri.

– Ok, Fray! Prometo que nunca mais vai acontecer!

– Acho Bom!

*************************************

A polícia chegou depois de 20 minutos. Tiveram que chamar os bombeiros para recuperar o corpo de Sebastian. Assim pude me ver livre daquele tormento. Foi o meu pesar, eu ainda gostava de Sebastian como um irmão. Mesmo que ele fosse maníaco. Não irei sentir falta, mas ainda sim acrescentarei seu nome ao meu livro de luto. Jace e eu estávamos firmes. Ele e minha tia Maia se deram super bem. Vivíamos por provocações constantes e muita demonstração de amor. Izzy e Simon também estavam sólidos como uma pedra. Junto de Aline e Alec, que foram flagrados se "pegando" pelos corredores. Assim acabou o ano letivo e o Natal chegou, acompanhado de uma comemoração de Ano novo super agradável. Todos acompanhados de meu amor Jace!

HAPPY END!!

Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o final da temporada! Buaaaaaa
Fiz meu melhor e espero que tenham gostado!
Beijos do Jace para as Psicoticas! ♡
♡ Psicoticamente, A.
#Clace #LostClary
#BeijoRoubado #JaceCiumento
#AmoMuitoTudoIsso