Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue escrita por Lyne Cullen


Capítulo 14
Epílogo Wherever You Will Go


Notas iniciais do capítulo

Bom nao sei muito o que dizer, na verdade vou apenas agradecer aqueles que acompanhou e favorito a fic.

obrigado por tudo e desculpas se as vezes eu sou meia chata..

ah! e quem ler True Love vou ver se conseguo termina-la, eu tive muita dor de cabeça com aquela fic, estava querendo excluir ela mas nao e justo com quem comentava.


Bom fiz esse Epílogo mas para dar um presente hot para vcs ( ps nao sou muito boa nisso)

musica do capitulo : https://www.youtube.com/watch?v=olr9vY7FFs0

Boa leitura





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459625/chapter/14

Eu estava nervosa hoje seria meu casamento depois de muito tempo ao lado do Jake estávamos nos casando, aquele momento era o mais esperado para gente, todas aquelas pessoas na igreja eram nossos amigos e familiares. Eu estava linda palavras da tia Alice não me sinta assim tão linda.

– Você está pronta querida – pergunta meu pai me tirando de meus pensamentos

– Sim digo respiro profundamente

– Espera grita tia Alice se enviado debaixo do meu vestido colocado uma tornozeleira em mim.

– Um presente a mais pra você minha princesa na verdade para os noivos ela pisca para mim tia Alice nunca muda sempre a mesma.

– Vamos logo Nessie já está muito atrasada Alice você poderia ter colocado isso na festa e não para ir a uma igreja meu pai diz com uma cara feia para sua irmã

– Edward larga de ser Arcaico

– Já cheia vocês dois digo me retirando do quarto indo em direção a limusine que me levariam até igreja.

Foi um caminho silencio, eu como sempre estava nervosa isso me lembrava do último ano do colegial, onde eu e Jake fizemos amor pela primeira vez no chalé onde a família dele sempre ia nas férias.

Lembrança onn

Logo senti suas mãos em minhas pernas, achei que ele fosse retirar meus sapatos de salto alto, mas não ele os manteve em meus pés, mas não deixou de beija-lo. Meu Deus era uma sensação única ser beijada nos pés, algo muito erótico e romântico ao mesmo tempo, me deixou arrepiada!

– Pés, considerados o símbolo da feminilidade, antes tão escondidos, - ele retirou um dos meus sapatos, eu soltei um suspiro - mas deliciosamente sedutores, tão macios e cheirosos, mas os quero calçados por enquanto. Ele abandonou meus pés e seguiu sua peregrinação por minhas pernas, ainda as acariciando e beijando, que delícia! Logo chegou em minhas coxas, elas são bem torneadas, orgulho-me delas.

– Tão definidas, e ainda assim tão macias, tuas pernas são um convite a perdição minha menina. - fui obrigada a rir, achei o máximo a sua colocação.

Eu usava uma lingerie preta com detalhes em dourado e a traz um lacinho como se eu fosse um presente. Senti um aroma delicioso e doce, percebi que ele passava algo nas mãos. Então, "Aiiiiiiiiiii", a primeira palmada na bunda. Sua mão estava quente, sinal que o aroma era algum tipo de gel que em contato com a pele aquecia, e então outra e mais uma, mas desta vez me mantive calada, soltando apenas um leve gemido.

– Que valente essa menina, gostou das palmadas? - nem eu acreditava que seria assim tão bom levar umas palmadas na bunda, foi realmente revelador e excitante.

– Sim! - foi o que eu respondi, mas no fundo estava louca para provoca-lo novamente, mais uma ou duas palmadas daquela seriam tudo de bom, mas me contive.

Ele então me puxou para seu encontro me colocando de pé, mas ainda de costas para ele. Senti seu corpo no meu, senti sua ereção em mim, nossa era demais. Sua boca percorreu minha nuca e foi descendo, meu corpo se arrepiava ao caminho que sua boca fazia em meu corpo.

Olhei nos olhos dele, minhas mãos envolveram seu pescoço e então agarrei seus cabelos curtos arranhando seu couro cabeludo com as unhas. Minhas pernas envolveram sua cintura e nossas bocas se encontraram para um beijo perfeito. Bocas que tinha desejo uma pela a outra foi realmente como uma peça se encaixando na outra. Ele me colocou no chão e então foi a minha saia para livrar-me dela e eu o auxiliei a retirar sua camisa que estava praticamente aberta. Que peitoral lindo, minhas unhas logo passearam por tudo aquilo.

– O que eu vou fazer com você Nessie, tão linda e sedutoramente sexy.

– Faça o que você quiser por hoje eu sou sua - eu e a minha mania de provoca-lo. Ainda me pressionando contra a parede, só que agora eu já estava de costas, ele me provocou, suas mãos começaram a massagear minhas coxas e logo elas afastaram minhas pernas dando espaço para que elas pudessem chegar onde queriam.

– Meu Deus Nessie, você está excitada demais!

– Sente meus dedos em você? Isso é apenas uma ideia do que te espera querida. - e meu corpo reagindo aos seus dedos e ao que ele falava parecia cada vez mais aquecer fazendo com que suas mãos ficassem molhadas lá onde estavam, fiquei envergonhada e ele notou.

Jake beijou minha orelha e logo deu leves mordidas Retirou as mãos então abriu meu sutiã e me virou para encara-lo de frente. O encarei mostrando com o olhar o quanto eu o desejava, o quanto meu corpo clamava pelo dele, irresistivelmente mordi mais uma vez minha boca. Ele olhou boquiaberto mais uma vez e então me puxou para seu corpo nos fazendo caminhar juntos em direção a lareira e as almofadas que as cercavam. Paramos e eu me livre das suas calças agora ele estava de cueca preta box, muito gostoso e eu apenas de calcinha, os dois iluminados pela luz que vinha da lareira e das velas, lindos.

– Você é tão linda, tão perfeita e tão minha hoje e sempre. - Ele me envolveu em um abraço quente e beijou a minha boca com vontade e desejo. Nossos corpos foram se adaptando e pareciam um só, quando ele nos fez deitar sobre as almofadas, me fazendo ficar em baixo de seu corpo. Ele ajeitou meu cabelo atrás de minha orelha e me olhou nos olhos, bem no fundo de meus olhos.

– Quero que essa noite seja especial e inesquecível para nós Renesmee, por ser nossa primeira vez - essa promessa era perfeita para o momento, sim eu estava nervosa e ele também apesar de se mostrar muito nisso tudo ele também era virgem.

Jake me beijou mais uma vez, agora com mais carinho, só que logo esse carinho foi transformado em um tipo de urgência, ele tomou minha boca como sua. Quando senti minha boca amortecida ele deixou-a por alguns instantes dando agora a devida atenção ao que suas mãos acabaram de tocar. Ele gemeu com o encontro.

E aconteceu, pouco a pouco nossos corpos foram encaixando de uma maneira majestosa e muito prazerosa. Temia a tal dor que as mulheres diziam sentir mas não a senti, talvez a adaptação do encaixe seja algo desconfortável, mas foi tão mínimo em relação ao prazer desse encontro que logo percebi que tinha conseguido ir até o final.

– Nossa, fomos feitos um para a outro - realmente era o que eu sentia, como se eu pertencesse a ele e ele a mim. Então ele começou suas carícias, apertões e beijos novamente estimulando meu corpo a mover-se, e logo consegui manter um ritmo delicioso que me dava um intenso prazer. Então ele com toda a sua força ergueu nossos corpos sem quebrar o encaixe perfeito entre eles me colocando deitada nas almofadas enquanto ele estava em cima de mim. Ai começaram as investidas dele, eu agarrava as almofadas para sustentar a pressão de nossos corpos se movendo e me deliciava em um intenso prazer, não demorou muito para que eu entrasse em outro, e desta vez muito mais intenso orgasmo.

– Oh Meu Deus! - gritei ao gozar puxando os cabelos dele para aproximar nossas bocas, selando com um beijo esse orgasmo tão perfeito! Ele desta vez ficou quietinho me observando enquanto em conseguia conter a minha respiração que estava acelerada!

– É tão lindo ver você gozar! Ah e aproposito eu te amo. Ele diz com um sorriso lindo

– Eu também te amo digo beija-o

Lembrança off

Já tínhamos chegado na porta da igreja, sai do carro e me posicionei para a entrada da noiva meu pai passou seu braço no meu e entramos ao som de uma linda macha nupcial. No altar la estava ele lindo, ao lado dos pais e de minha mãe que sorri e acho que chorava ao mesmo tempo.

– Cuida bem dela Jacob, senão eu acabo com esse brinquedinho que você tem no meio das pernas

Meu pai pego minha mão e a entrego para jake uma cena que já se repetiu-se mil vezes entre milhares de noivos mas que era sempre especial quando é com alguém que amamos.

– você está estonteante Jake diz me dando um beijo na testa

– Obrigada respondo com um sorriso sincero

– Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.

Parei de prestar atenção quando jake aperto forte a minha mão.

– Jacob e Renesmee viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

– Sim.

–Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

– Estou, sim.

– Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

– Estou, sim.

Consentimento

–Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

O padre unia nossas mãos direitas.

– Renesmee Carlie Cullen você aceita Jacob Daniel Black na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe.

– sim

– Jacob Daniel Black você aceita Renesmee Carlie Cullen na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe.

– Sim

– Eu os declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva.

Jake me pegou na minha cintura e me abaixo me beijado fazendo todos gritarem e assobiarem.

– Minha pra sempre

– Só sua

I know now, just quite how

My life and love might still go on

In your heart, in your mind

I'll stay with you for all of time

If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go




The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelo erros de português que teve na fic também as vezes eu vou tendo idias e vou escrevendo e esqueço de revisar.

E mais uma vez obrigada ..

e tao bom ter terminado mais uma historia ..

bjocasss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca como a Neve Vermelha Como o Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.