Holmes Five-007 escrita por CiaMon


Capítulo 6
Cena 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459538/chapter/6

Eu não sabia o que era se foram as bebidas ou o fato de que há muito tempo nós não ficávamos tão juntos, mas eu estava me divertindo vendo a briga de Sherlock e Mycroft. Eles sempre disputavam, por tudo! Agora, eles competiam por quem estava comendo mais morangos. Sherlock sequer gosta de morangos! E ele faz isso apenas para irritar Myc, que ama morangos com sua vida. Eu preferia abacaxi.

– Sherly, não seja um patife e deixe os morangos de Myc em paz.

– Thanks, Mommy. – disse Myc e Sherly deixou com um muxoxo.

– Mamãe? – James se virou, sorrindo.

– Oh, essa história é engraçada! – disse Sherly, sorrindo.

– Você não...! - eu disse, serrando os olhos.

John deu um risinho do outro lado e Greg passou o braço sobre os ombros de Mycroft, sussurrando algo em seu ouvido que o fez sorrir.

– É um apelido antigo. – disse Sherly e eu amassei meu garfo contra a fruta do meu prato com raiva – As crianças tem a tendência de confundir as palavras por que ainda não as sabe por completo. Com o nosso pequeno Mamon não foi diferente... – Sherlock riu.

– Não é assim... – eu intervi antes que ficasse constrangedor demais – Sempre que os meninos chamavam nossa mãe, eu respondi achando que eles chamavam por mim.

– Você tira toda a magia da história! – Sherlock reclamou com um beicinho.

– Em minha defesa, eu não sabia pronunciar o meu nome corretamente até os 12 anos de idade. Eu não sei o que ia Anne tinha na cabeça?!

– Foi o marido dela quem ajudou, mãe disse. – comentou Myc, sorrindo.

– Ah, o idiota! – comentamos juntos, Sherly e eu.

– James, você pode achar que Q é inteligente, mas na verdade ele teve muita dificuldade na pré-escola. – Sherlock disse.

– Não, você não está denegrindo minha imagem Sherlock! – eu disse, cutucando-o com o garfo.

– Vocês dois, parem... – disse Myc, recostando-se em Greg.

– Oh, por quê? James já é parte da família! – Sherlock riu.

– Eu sou? – ele fez uma cara confusa. Ok, intervenção, por favor.

– Oh, sim. Você sabe, como Mamon...

– Hey, Holmes! – Kono disse, correndo a nossa mesa.

– Eu nunca fui tão feliz em vê-la, Kono! – eu digo, me levantando para abraçá-la.

– Como é que nós nos encontramos sempre! – ela disse, animada – Eu estou com Steve e Danny... – ela apontou para uma mesa ali perto onde os dois oficiais conversavam.

– Oh, acho que vou dar um pulo na sua mesa. – eu só queria me afastar deles.

– Hey, você! – ela disse para James – Agora sim você está bem vestido.

– Você foi a única que me chamou de buldogue... – ele disse, meio sorrindo.

– Oh, vamos lá, eu não sabia que você era o namorado de Mamon. – Ok, nós temos que ter uma conversa séria sobre isso agora, e Sherly, seu merdinha, pare de rir – São cães fofos.

– São cães horríveis! – James disse numa careta.

– Kono, nós não somos namorados. – eu disse, cruzando os braços.

– Hey prima! – Chin apareceu fazendo a menina me ignorar completamente. – Mamon.

– Chin... – eu disse.

– Vamos lá! – ela disse agarrando meu braço e puxando a blusa de James. – Antes que os meninos pulem na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holmes Five-007" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.