A História de Rosalie Hale escrita por Bea_Hale


Capítulo 7
O Príncipe Encantado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45951/chapter/7

 

 

Senti-me feliz por total. Parecia perder o chão eu nunca havia me sentido dessa forma por um garoto.

Minha respiração começou a acelerar e meu coração batia forte como um leão engaiolado, lutando para libertar-se. Estava tão nervosa que mal conseguia abrir o envelope.

O envelope era amarelado e a dedicatória fez uma mistura de medo e coragem no meu organismo. A grafia era de uma perfeição: “Para Rosalie Hale”.

Abri imediatamente e desesperada para saber quem era o meu mais novo admirador: “Você estava muito bonita naquele vestido de organza Rose. Tenho te observado há alguns dias e desde então meu coração bate mais forte quando penso em você. Essa rosa vermelha simboliza o que há de mais perfeito no mundo: VOCÊ! Com Amor, Royce King II”

Estava maravilhada com o que acabava de me ocorrer. Eu nunca imaginara que o Royce iria ter olhos para mim e a única coisa em que pensei em fazer foi andar pela rua.

Coloquei um vestido e arrumei meu cabelo rapidamente. Decidi que iria ao parque tomar um sorvete. À noite estava ótima e eu iria aproveitá-la.

Desci as escadas depressa sem me preocupar com o que meus pais iriam me falar e para minha surpresa, nada falaram, apenas sorriram.

Peguei minha bicicleta e quando chegava ao portão tive uma surpresa. A melhor surpresa que eu poderia ter.

 — Estava vindo vê-la Rose. — o Royce sorriu e seus dentes lindos e perfeitos me fizeram perder o chão.

 — Esta..ta..tava indo ...— eu sorri depois de ter gaguejado —  ao parque.

 — Poderíamos ir juntos se quiser. — ele segurou minha mãe e eu deixei a bicicleta cair.

 — Como quiser. — ele riu — Obrigado pela rosa. Ela é linda.

 — Ela é bonita. — ele aproximava nosso rosto aos poucos — Linda é você.

Eu resisti e me afastei. Não podia beijá-lo assim... Mal o conheço. Os vizinhos iriam me achar uma sirigaita.

— Vamos ao parque. — dei um beijo demorado em sua buxexa.

— Vamos minha princesa.

...

 

O parque estava um tédio. O Royce era meio estranho... Ele me exibia para todos como um troféu e não era muito romantico.

 Paramos para olhar a lua. Estava linda, era uma noite de lua cheia e as estrelas pintavam o céu como um dálmata. Estava tudo realmente perfeito. Nós dois, deitados, na beira do lago, observando os astros...

— Sei que acabamos de nos conhecer, mas — Royce parecia nervoso — quer ser minha namorada?

Com certeza eu corei. Pude sentir lagrimas de felicidade no canto dos meus olhos. Fiquei sem fala e a solução seria beijá-lo.

Ele beijava perfeitamente bem. Ele alisava meus cabelos e eu acariciava seu rosto. Tudo perfeito demais para ser real. Eu estava vivendo um sonho e era isso que eu desejava para o resto da minha vida. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.