A História de Rosalie Hale escrita por Bea_Hale


Capítulo 13
Mentindo para Carlisle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45951/chapter/13

 

 

— Edward, pensando melhor... Vou esperá-lo no carro. Adoro andar de carro com você.

Edward olhou-me com a fisionomia pensativa. Eu até adivinho no que ele está pensando, e concordo plenamente com ele. Não é porque ele está me ajudando na vingança, que eu e ele iremos ter uma relação pacifica. Por mim tudo bem, não perdi nada sendo amiga ou até mesmo colega dele.

— Que bom que você sabe! Sentiria-me muito triste se não houvesse alguém para descarregar minha raiva. — ele fez sinal de tchau com as mãos — Vá para o carro. O cheiro de sangue é forte, você é recém criada.

— Isso é um sim! Estou indo.

Saí para esperá-lo no carro. O Edward é tão rápido que não iria durar nem dez minutos. Posso até imaginar a cena, um garoto de dezessete anos — trinta e dois, se fosse humano — arrancando a cabeça, deixando na porta da delegacia e queimando o resto do corpo em uma fogueira. Muito engraçado para ser real, pensar que eu não acreditava em vampiros me faz ficar estranha.

O Edward estava vindo. O cheiro dele estava ficando forte, era melhor eu parar de pensar em bobagens antes que ele espione minha cabeça. Pude perceber que estava amanhecendo.

— 04h10min! — gritei.

— Trabalho feito. — ele entrou devagar - comparado com a velocidade que ele pode ter, foi devagar. — Quando vai ser a próxima?

— Pensei em semana que vem — ele revirou com os olhos e soltou um ah com a boca. —, mas fiquei sabendo que o John ainda está na cidade e sua despedida será amanhã. Como o Royce — eu trinquei os dentes ao falar seu nome — e o Victor viajaram a negócios...

— Já entendi. Iremos dar um fim apenas na vida do David e do John.

— Isso mesmo Edward.

Chegamos a nossa casa e já era quase cinco horas da manhã. Carlisle hoje vai trabalhar as sete e o jornal é deixado em nossa porta às seis. Com certeza Carlisle está mais Esme no quarto deles, fazendo... Coisas. Edward vai ficar atento para quando o jornal chegar e enquanto isso eu irei trocar de roupa. Quero só ver a mentira que o Edward vai inventar, sem sombra de duvidas, Carlisle vai perguntar onde eu e o Edward passamos a noite.

Coloquei um vestido qualquer e desci como o Edward havia planejado. A porta do quarto de Esme estava fechada, então eles não notaram que eu e o Edward passamos a noite fora, podíamos inventar que fomos caçar.

Minha garganta estava doendo e eu me sentia estranhamente fraca. Acho que o fato de ter desobedecido Carlisle e não ter ido caçar havia me feito mal. Tenho que Dra um jeito de ir hoje, enquanto o Edward tira a vida do David e do John. 

— Rose! — Ouvi Edward me chamando do lado de fora da casa.

Corri imediatamente enquanto ele vinha a meu encontro com o jornal na mão. Olhei para o jornal e não havia nenhuma noticia. Acho que ainda não publicaram.

— Edward, você tem certeza que colocou sua cabeça na frente da delegacia? — fui arrogante com o Edward, admito.

— O que está havendo? Não sabia que se interessava por jornais Rose! — Carlisle desceu e por graça divina não percebeu que eu e o Edward nos assustamos com sua aparição repentina.

— Não Rose, já que não fomos ontem iremos hoje caçar. — Edward fez sinal que não discretamente com a mão.

— Se vocês não foram caçar ontem à noite... — Carlisle sentou-se no sofá, tirando os jornais da mão de Edward — Onde foram a noite toda?

— Nós fomos...

— Fomos à reserva aqui perto e a Rose não gostou do cardápio. Só havia coelhos e o maior animal que encontramos por lá era um cachorro do meu tamanho. — Edward me interrompeu e me deixou com a boca entreaberta pela historia que havia inventado.

— É mesmo... Hum... — eu sentei do lado de Carlisle — Coelhinhos tão pequenos não iriam saciar minha sede, teria que alimentar-me de todos eles.

— Que estranho, acho que tem alguém batendo na porta. — Carlisle foi ligeiramente abri-la.

— Desculpe senhor, mais houve um erro. Temos novas noticias por isso trouxemos o novo jornal para o senhor. — era o jornaleiro, para o azar meu e do Edward.

— Tudo bem, mas não necessita de um novo jornal. Já que você está aqui, poderia contar qual é essa nova noticia tão importante para interromper meu café da manhã.

— Um homem da corte esta desaparecido. Encontraram sua cabeça na reserva — Carlisle assustou-se discretamente — e o resto do corpo desapareceu, senhor. A família disse que houve barulho algum e os empregados o mesmo.

— Que estranho. Não fazem idéia de quem pode ter sido? — Carlisle olhou para o Edward agressivamente, mais mesmo assim calmo — Animal, psicopata...

— Tudo indica que foi um ataque de animal. Agora, não identificamos o DNA do animal de forma alguma, está dando um numero inexistente.

Ele vai descobrir. Carlisle vai me matar. Edward, vamos matar logo o John. Eu dou um fim no David enquanto você cuida do John.

Boa idéia. Vamos Rose. — Edward olhou para Carlisle e falou em baixo tom em seu ouvido — Vamos caçar, a Rose está que não se agüenta.

 —Até sexta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.