Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 5
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/5

Percy e Eliza ficaram conversando sobre o que e como ele deveria fazer para ele sair do acampamento de um modo que não deixasse qualquer suspeita ou fizesse alguém ir a sua procura e depois para ele encontrar Eliza.

Percy acordou eram umas sete da manha, tomou um banho rápido (o que era difícil para um filho de Poseidon) arrumou uma mochila com suas roupas, néctar e ambrosia e seu chifre de Minotauro e fez a carta como Eliza tinha falado.

A carta era para especifica para seu pai e falava mais ou menos o que tinha acontecido com seu relacionamento com a Annabeth e que por isso iria embora do acampamento e também do país, já que sua mãe e seu padrasto iriam se mudar para Londres durante três anos, também pedia para que Poseidon ou qualquer deus ou humano não o procurasse antes disso.

Depois que terminou a carta Percy a colocou sobre a escrivaninha e saiu do seu chalé.

Em cima da colina se despediu de Peleu e deu as costas para o acampamento sem olhar para trás.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!