Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~ escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 18
Do Not Forget ... Im Better - Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459473/chapter/18

Quando Eliza entrou no chalé de Percy esperou encontrar qualquer coisa menos aquilo.

Uma Thalia descabelada e com a maquiagem borrada estava deitada abraçada a um Percy sem camisa.

Eliza ficou olhando a cena durante alguns segundos em estado de choque, mas um grito a fez acordar.

Thalia tinha gritado ao ver Eliza ali parada no meio do chalé, enquanto ela e Percy estavam naquela situação.

O grito da filha de Zeus fez Percy cair da cama, ele que ainda não tinha percebido a situação disse:

–O que houve?

Thalia simplesmente apontou para Eliza que começou a rir, mas consegui se controlar e dizer:

–Foi mau ai! Já estou saindo.

A garota nem esperou resposta e saiu ainda rindo. Olhou para os lados e percebeu a sorte que Percy e Thalia tiveram já que ninguém os tinha procurado ou entrado no chalé.

“Essa só não foi pior do que pegar Nyx e Oceano” Eliza pensou enquanto ia para o refeitório.

Durante o caminho Eliza percebeu um par de olhos sobre si, então se virou e deu de cara com Apolo.

O deus do Sol não havia conseguido parar de pensar na jovem a sua frente, e isso o estava deixando louco, por isso a estava seguindo.

Eliza que se assustou ao ver o deus atrás de si disse:

–Você me assustou.

Apolo riu o que deixou a garota brava.

–E um idiota mesmo. – Eliza disse antes de voltar a andar.

–Ei espera, calma ai.

–O que foi?

–Nada só quero falar com você não posso?

–Pode, só não ria de mim.

–Tudo bem, Eliza não é? – O deus perguntou.

–Sim. – Eliza respondeu indiferente ao deus e aos olhares que ambos estavam recebendo.

–Quem é seu pai ou mãe Olimpiano? – Apolo perguntou para ter certeza que não estava dando em cima de uma de suas filhas.

–Não sei não fui reclamada ainda. – Eliza respondeu dando de ombros.

–Ah eu sinto... – Apolo começou a dizer mais não consegui terminar, pois Nico chegou perto dos dois e perguntou a Eliza:

–Você viu o Percy?

Eliza teve vontade de rir ao ouvir a pergunta, mas se controlou e respondeu normalmente.

–Não, mas ele deve estar na praia.

–E mesmo, valeu Eliza.

Di Angelo disse antes de sair correndo de novo, deixando Eliza sozinha com o deus do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Forget....I'm Better ~Repostada~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.