Story of My Life escrita por Alice natty


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Obrigada pelos comentários , estou muito feliz e aqui está o próximo :3
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459110/chapter/5

** Clary **

Jace e Alec se apressavam pelos corredores do castelo a procura ele um quarto confortável para Clary , ea. Cada passo que eles davam mais mole corpo dela ficava . Eles pararam bruscamente quando deram de cara com Robert , o mesmo estava com cara de poucos amigos .

– O que estão fazendo ? Quem disse que vocês poderiam interromper o interrogatório ?

O sangue de Jace ferveu , interrogatório? Ele chamava aquilo de interrogatório ? Seu pai só podia estar de brincadeira .

–Estamos procurando um quarto para hospeda- la , pai. -Alec respondeu apontando com a cabeça para Clary , que estava quase desmaiada , vendo a burrada que Jace faria ao responder Robert como ele desejava.

–Quarto ? Levem - na para os calabouços ! É o lugar ideal para ela!

Clary não sabia quem era esse coroa , mas ela não foi muito com a cara dele. Alec somente observava a cara encabulada que a princesa dirigiu ao seu pai.

– Eu fico responsável por ela , Robert . Qualquer coisa que ela fizer , eu serei o castigado . Ela ficará ... Bem , de observação . - era a melhor desculpa que Jace pode dar para que seu pai não estrangulasse a princesa naquele segundo .

Robert o estudou cautelosamente , abria e fechava a boca sem saber o que ao certo falar, suspirou e por fim disse

– Qualquer erro , a culpa cairá sobre você , tome cuidado com as suas escolhas filho , não quero que nada te aconteça . Dito isso ele passou por Jace e Alec e entrou no escritório , seguido por meia dúzia de guardas.

O quarto de Clary era enorme , quase tão grande quanto ao que ela havia acordado , tinham as paredes pintadas de verde água , uma de suas cores preferidas , o armário estava cheio de roupas novas de todas as cores , a penteadeira repleta de perfumes e produtos para pele .

Alec e Jace a puseram cuidadosamente sobre a cama , onde ela se sentou e respirou fundo , sua perna ardia , principalmente a que a adaga havia perfurado.Pela primeira vez reparou nós dois garotos que a ajudaram , um tinha os cabelos negros e os olhos azuis , quase tão azuis quanto o céu , o outro era forte e tinha os cabelos loiros , que pareciam ser naturais e os olhos dourados , que pareciam enxergar até o fundo de sua alma .

Quando percebeu que o rapaz tambem a fitava intensamente corou e desviou o olhar para a janela , que dava um ampla vista para o jardim.

–Quem são vocês ? - falou finalmente voltando a encarar os dois garotos.

–Eu sou Alec , e este é Jace , meu meio irmão.

–Aonde estou?

– No castelo Lightwood , princesa . - Sim , ela estava muito atordoada , mais a tontura passou quando um dor tremenda passou por seu corpo e ela grunhiu . Logo Jace e Alec se olharam - ela precisa de curativos , chame alguém Alec , ou pegue a maleta de curativos , rápido !

Logo Alec saiu apressado porta afora , deixando Clary sozinha com um estranho , ele a olhou e por fim resolveu falar algo para quebrar o clima tenso.

–Acho melhor você ir tomar um banho , está muito ferida , posso te ajudar a se lavar - Clary imediatamente arregalou os olhos .

Ter um cara lindo e sarado tomando banho com você não era uma boa imagem de uma dama , rapidamente se levantou da cama e o olhou envergonhada , o pior de tudo que ele falou aquilo bem de boa , como se ficar nu para estranhas fosse coisa que ele fizesse todo dia .

–Er , Jace , eu sei me virar sozinha sabe , obrigada pela sua ... Ajuda . - se virou e entrou no banheiro , olhou no espelho seu reflexo e viu que parecia um pimentão , seus seios quase saltavam para fora do vestido (n/a : a Clary pôs um vestido quando ela saiu da sala de tortura) e seu corpo estava repleto de cortes , fundos e pequenos.

Mexeu os braços para tentar desfazer as fitas de seu vestido e foi respondida por uma forte dor nos braços , tentou de novo a dor foi mil vezes pior . Escondeu o rosto nas mãos não acreditando no que iria fazer .

Destrancou a porta do banheiro na esperança de que ele ainda estivesse no quarto , para que não precisasse sair pelo castelo a procura dele , mas por sua sorte ele estava lá , sentado em sua cama mexendo nos medicamentos que Alec provavelmente tinha deixado lá . Ele levantou os olhos e sorriu para ela

–Do que você precisa ,Clary? -Eu ... Eu , p-preciso da sua ajuda , para , Er ... - aquilo era tão constrangedor , pedir ajuda a um garoto para tirar as roupas , mas para a felicidade de Clary ele entendeu e se levantou , foi até ela e envolveu seu rosto em suas mãos.

– Para que tanta vergonha Clary ? Eu não sou um estuprador , só vou te ajudar . Venha , posso passar uns medicamentos que Alec recomendou.

Clary apenas assentiu e o segui para o banheiro , ele trancou a portar e ela o olhou assustada . Jace pareceu perceber que ela tinha se assustado , certamente pensando que ele fosse um tarado e se explicou .

–O que acha de Alec ou outro alguém entrar aqui e ver ... Você sabe , o que acha que ele iriam pensar?

É claro , se sentiu uma idiota por pensar coisas indecentes. Jace deixou a caixinha no chão e andou até ela , fez um gesto para que ela se virasse de costa e assim ela o fez , sentindo as mãos dele desfazendo os laços de seu vestido , ela se sentia tão envergonhada que queria enfiar a cabeça em algum buraco , talvez a privada servisse...

Assim que ele terminou de desfazer os laços , deixou o vestido deslizar pelo corpo dela . Clary teve vontade de se cobrir e de xingar Jace de tarado e de pervertido , mas se controlou . Nunca tinha reparado em seu corpo direito , porque não ligava muito . Tinha uma cintura bem fininha , os seios bem grandes , Jonathan sempre falava que ela tinha que se mostrar mais , ela não se importava de ficar nua na frente do irmão , não que ela fizesse um streap tease para ele , mas eles eram irmãos , não tinha nada a ver, a sua bunda era empinada , mas a coisa que ela não gostava definitivamente era o fato de ser baixinha , Jonathan sempre zombava dela por isso, ela se odiava por ser pequena . Mas pelo menos não era reta como uma tábua .

Jace tentava não demonstrar o quão excitado ele estava , desviou o olhar da bunda de Clary e por fim disse algo - Clary ? Eu vou passar uns remédios para dar um jeito nessas suas feridas , se vire , sim?

– Ah , ta bom . - quando Clary se virou de frente para ele Jace se deparou com um par de seios (enormes) na sua cara , ele quase pulou , que mulher era aquela? Os seios lisos e fartos chamavam por ele num convite muito sexy , mas ele se lembrou que estava ali para ajudá-la com os ferimentos e depois ajudá-la a se banhar . Sem graça , ele se virou e pegou a maleta de produtos , e tirou de lá uma pomada e começou a passar nas pernas dela , tentando não olhar para seu corpo , passou a pomada em quase todo seu corpo , já que quase seu corpo inteiro estava ferido .

Ele apontou para o box do banheiro , no mesmo instante ela já tinha entrado lá dentro , só estava esperando por ele . Jace tirou a camisa que vestia ,as calças e a cueca , viu Clary desviar o olhar corando instantaneamente . Como ela era tímida ! Jace entrou no box e ligou o chuveiro , água quente escorria sob seus corpos , ele a viu estremecer por causa das feridas , e para descontrair começaram a conversar sobre suas vidas , Clary contou sobre como ela e Jonathan eram apegados e as encrencas em que eles se metiam , Jace contou sobre sua vida também , a morte dos pais verdadeiros , quando Robert o adotou para ser o herdeiro do trono por pensar que Maryse fosse estéril . Ficaram conversando debaixo do chuveiro até os dois saberem exatamente a vida um do outro , era incrível como Clary não guardou nenhum rancor dele quando ele falou que foram o seu reino que invadiu o dela . Mas ele achou que pisou na bola quando falou sobre sua mãe .

– Minha mãe ? Eu confio em você para contar isso ,Jace , só não conte para ninguém , ela e meu irmão ... Estão vivos , e acham que eu estou morta -Jace se assustou , eles estavam vivos? Era melhor deixar do jeito que estava , Robert pensando que eles estavam todos mortos , com exceção de Clary , é claro.

Uma lágrima solitária desceu por seu rosto de fada, e Jace a abraçou por trás , roçando suas intimidades , um ato que a pegou desprevenida , mas se acolchetou nos seus braços . Jace perdeu o controle e a prensou na parede a beijando loucamente , ele pediu passagem com a língua , e Clary sem hesitar retribuiu , ele passava as mãos pelo seu corpo e beijava seu pescoço , e Clary somente arfáva pela falta de ar em seus pulmões .

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , o próximo sai quando eu tiver 5 comentários , bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.