Perdida na Ilha escrita por Ann_Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores de mi vida!
Então... Há uns dias atrás eu estava vendo meu perfil e vi que não postei nenhuma história dai eu pensei: "Que tal eu fazer uma pequena história?". Aí saiu PERDIDA NA ILHA.
Eu, particularmente, amei escrever essa Shor-Fic.
Espero de curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458997/chapter/1

Prólogo

- BELLA - ouvi alguém gritar de longe. Ou seria perto?

Não tinha mais consciência do que ocorria ao meu redor. Eu só enxergava água, água e mais água.

- Eu estou aqu.. - tentei falar, porém uma enxurrada de água entrando na minha boca me impediu.

- Filha, eu estou te vendo. Me dê a sua mão.

Levantei a minha mão tentando pegar a do meu pai, mas eu não sabia da direção. De repente veio uma onda muito forte que me fez segurar com mais força o suporte do barco, impossibilitando qualquer ajuda direcionada a mim.

- BELLA - gritou meu pai novamente.

Desta vez consegui vê-lo, porém nada pude fazer. Os barris que guardavam a água potável bateram no suporte que eu segurava, quebrando-os.

Tentei segurar outra coisa, mas não consegui. Eu só cai.

Só cai.

- NÃOO - escutei papai dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prólogo foi só para dá um gostinho de quero mais! Nos vemos mais tarde meninas (os).
Bjos e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.