Caskett Forever escrita por Belabebeta


Capítulo 9
Hora Certa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros não tive tempo de revisar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458629/chapter/9

DOIS MESES DEPOIS

Kate já estava com oito meses e meio e devido o acidente sua licença maternidade havia sido antecipada. No inicio Lanie ficou um tempo com Kate, mas assim que ela se sentiu em perfeitas condições para ficar sozinha, Lanie apenas a visitava todos os dias.

Ela tentou ligar para Castle, mas sempre caia na caixa de mensagens, então acabou por desistir. Ela e Jim tinha combinado que Jim se mudaria para casa dela assim que o bebe nascesse para poder ajuda-la nos primeiros meses, ou até que ela se sentisse segura para cuidar do filho.

O desenvolvimento do bebe continuava crescendo dentro da normalidade, e ele era muito agitado, nos últimos dias ele estava ainda mais agitado do que de costume e isso assustou um pouco Kate, mas sua obstetra a informou que isso era perfeitamente normal e devia ser por ele já estava se encaixando e ela ficou mais tranquila.

Era noite e Kate estava terminando de dar os últimos retoques no quarto do bebe, não era tão grande quanto seria na casa de Castle, mas era igualmente adorável, na verdade era o mesmo modelo, apenas em tamanho reduzido.

Após tudo pronto, ela se sentou na cadeira de amamentação e ficou apenas admirando o local e alisando sua imensa barriga de quase oito meses, nesse momento seu celular tocou, mesmo sem reconhecer o numero ela atendeu.

–Beckkett!

“Kate.. oi.. te acordei? “

–N-não... – Disse ela tomando uma golfada de ar ao reconhecer a voz.

“Eu..huum. eu só queria saber como você esta!” –Falou Castle timidamente.

–Eu bem... Castle, eu tentei te ligar....- Ela falou esfregando sua barriga para cima e para baixo.

“Eu precisava de um tempo.....Kate eu sinto sua falta...”

–E-eu também....

“Estava pensando e faltariam três semanas para...” – Ele não conseguiu terminar a frase.

–Castle, espera...

“Eu sinto muito muito Kate, eu realmente sinto muito!” – Ele estava com a voz embargada.

–Sabádo! – Disse ela rápido.

“O que?“ – Ele não entendeu.

–Venha me ver no sábado e ai conversamos! – Disse ela sorrindo.

“Tudo bem... sábado as sete?” Perguntou ele ainda confuso.

–Pode ser! – Ele se despediram e ela ficou nervosa por não saber qual seria a reação dele, por sorte ela ainda teria cinco dias para se preparar para sábado.

No dia seguinte ela e Lanie foram comprar mais algumas coisas para o bebe.

–Então, como Castle Jr. Esta fazendo? – Perguntou Lanie pondo a mão na barriga de Kate e vendo que o bebe estava calma.

Kate riu. – Após não me deixar dormir, parece que finalmente alguém cansou... – Ela posou a mão na barriga. – Mas Lanie já te falei para não chamar ele assim...

–Você ainda não escolheu o nome? – Disse ela rindo e empurrando o carrinho com roupas e alguns brinquedos.

–Não, mas certamente ele não vai se chamar Castle Jr.! – Ela falou sorrindo.

–Então você não vai nomeá-lo depois de Castle?

–Não, talvez eu use um dos nome dele como segundo nome... – Ela deu de ombros. – Não quero que ele viva a sombra do pai ou algo nesse sentido....- Então ela pegou um outro casaquinho e as duas se derreteram com a fofura da roupa.

Do lado de fora da loja, um par de olhos azuis observava a cena em total choque, Alexis havia ido no shopping com Max enquanto passeavam ela viu Kate entrando em uma loja para bebes ainda grávida, ela se aproximou da vitrine para confirmar suas suspeitas e viu quando Kate e Lanie faziam compras. Ela apressadamente saiu do shopping com Max e foi para casa contar para seu pai o que havia visto.

O dia foi exaustante e Kate estava com muita dor nas costas, então elas anteciparam a volta de Kate para casa para que ela pudesse descansar. Lanie a queria levar para o hospital, mas ela disse que era apenas o peso da barriga e como não havia sinais de contração, ela convenceu a Lanie que poderia ir para casa e ficar sozinha.

No Loftt de Castle, Alexis andava de um lado para o outro apreensiva pois Castle não atendia o celular e nem voltava para casa, já era muito tarde quando ele voltou.

–PAI! –Ela quase gritou ao vê-lo.

–Oi abóbora! – Disse ele sem imaginar nada.

–O que eu em você, por que não atendeu as minhas chamadas?

–Ei, eu fiquei sem bateria... espera tinha que ser ao contrario não? – Disse Castle rindo.

–Pai é serio! – Ela estava seria.

–Ok, desculpe! – Disse ele envergonhado. – O que aconteceu?

–Quando foi a ultima vez que você viu Kate?

–Ontem eu liguei para ela e vamos nos ver sábado.... Resolvi seguir o seu conselho! – ele coçou a cabeça, depois de sair do hospital, Castle foi para França e ficou um tempo por lá, depois Alexis foi o visitar e passaram algum tempo juntos, Alexis o informou que Kate o procurava, mas não sabia o motivo, porém ele disse que não estava pronto para vê-la novamente e ela o aconselhou a ligar para ela.

–Certo, e então? – Perguntou ela.

–Nada, vamos nos ver no sábado.. mas abóbora, o que aconteceu?

–Pai, Kate ainda esta grávida!

– O QUE? COMO? – Ele estava em choque.

–Não sei, eu a vi hoje com Lanie em uma loja de artigos para bebes, e ela ainda ta grávida!

–EU NÃO POSSO ACREDITAR, POR QUE ELA MENTIU PARA MIM?

–Não sei pai! –Disse Alexis.

–ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! – Ele pegou a as chaves e saiu, Alexis ainda tentou falar com ele mas ele já havia saído.

Era madrugada e não havia transito, então em poucos minutos ele chegou ao apartamento de Beckett, ele bateu estridentemente na porta, até que finalmente ela se abriu.

–C-Cas-tle? – Falou ela com certa dificuldade.

Automaticamente os olhos dele caíram em direção para barriga dela de quase nove meses. – VOCÊ AINDA ESTA GRÁVIDA?! – não era bem uma pergunta, era uma constatação.

–S-sim...mas.... – Ela ficou calada e ele a encarou, depois ela continuou a falar. – Eu posso explicar....mas.. – Outra grande pausa. – Não... Agora!

–Você sabe o que eu sofri pensando que meu filho tinha morrido, você não tem coração, como você pode.... – ele falava bem alto.

–Castle..... me.... – Ela se apoio no sofá, ele estava louco de raiva que não percebeu.

–Eu quero saber, por que? Por que você mentiu? – Finalmente ele a olhou e viu a expressão de dor dela. – Kate? – Ela não respondeu, apenas olhou para baixo e assim como ela, eles viram uma pequena pocinha se formar no chão. – Kate o que é... – Mas ao ver que ela estava um pouco curvada e com a mão na barriga ele disse.- Su..su..sua bolsa estourou?

Ela ia responder mais uma contração a atingiu e ela soltou um gemido de dor, ele correu para segura-la e evitar que ela caísse. Quando a contração passou ela disse. –Eu.. estava tentando te falara isso....- Conseguiu falar ela pesadamente e então eles se encararam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caskett Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.