Caskett Forever escrita por Belabebeta


Capítulo 3
Perigos


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz que vocês estejam gostando!
Esse capitulo, pode parecer algo, mas não é simples assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458629/chapter/3

ANTERIORMENTE

Então ele pegou uma sacola de papel no carro e a seguiu até o apartamento dela, quando eles entraram ela foi acendendo as luzes e ele pôs a sacola em cima do sofá, depois virou-se para ela muito sério e disse. – Precisamos conversar!

Mas antes que ele pudesse falar, ela se antecipou e disse. – Eu quero te dizer eu vou ter o bebe então você esta livre para sair, sem peso na coincidência ou qualquer coisa sim.. – Ela suspirou e disse. – Eu não tenho tanto dinheiro quanto você, mas não vai faltar nada para ele ou ela...

–Espera, você esta querendo me afastar do bebe? – Perguntou ele se aproximando dela.

–Castle você disse que queria que eu saísse da sua vida, pois bem e eu.... – Mas ele não deixou ela terminar, ele a agarrou e a beijou profundamente.

No inicio ela tentou resistir, mas depois desistiu e se rendeu ao beijo dele, sim ela o amava e estava carregando um filho dele, resistir aos beijos dele antes era difícil, mas agora se tornou algo impossível, ainda mais porque seus hormônios estavam contribuindo bastante para isso.

Quando eles tiveram que parar para respirar, Castle ainda não a soltou, então ela perguntou um pouco sem ar. – Por que você fez isso?

–Por que eu te amo! – Ele falou serenamente. Mas ela desviou o olhar. – Kate eu quero nos dar uma chance e essa era minha ideia original depois daquela noite... Você disse que me amava, mas me deixou sozinho na manhã seguinte, você sabe o quanto isso é humilhante?

–Castle eu... – ela suspirou. – Eu realmente te amo e por isso não podemos ficar juntos... Então ela saiu dos braços dele. E se afastou. – Além do mais, você só quer ficar comigo por conta do bebe, então já disse que você não precisa se preocupa, eu vou ficar com o bebe....

–Você realmente acha que eu quero ficar com você só porque você esta grávida? – Perguntou Castle com cautela.

Ela olhou com pesar para ele. – E não é? Você já fez isso uma vez.... – Ele estava prestes a protestar quando ela levantou a mão. – Eu não vou te afastar do bebe, você é um pai incrível e ele vai ter muita sorte de ser seu filho....

–Kate, o bebe não muda o que eu sinto por você, eu o vejo como um premio extra... – Ele voltou a se aproximar dela. – Você sabe que eu só casei com a Meredith por que ela estava grávida, então acredite em mim, eu nunca cometeria esse erro novamente.... – Ele pôs a mãos delicadamente na cintura dela.

–Castle é perigoso, tem algumas coisas que você não sabe.... –Ela queria se afastar dele, mas seu corpo não a obedecia. – E tem mais, você diz que não quer ficar comigo só porque eu estou grávida do seu bebe, mas se eu não estivesse grávida, você nunca teria me perdoado....

– E você nunca teria me procurado... – Ele olhou fixamente nos olhos dela. - O ponto Kate, é que eu não vou deixar você me afastar novamente....

–Castle.... não.. – Mas ele a beijou novamente, dessa vê com mais urgência, depois desceu a boca vagarosamente pelo pescoço dela, deixando uma pequena marca ali e voltou par boca dela. Eles se arrastaram para cama dela e lá passaram a tarde toda juntos.

Já era noite quando Castle acordou, novamente sozinho na cama. Ele procurou a cueca e a blusa dele, porem só encontrou a seu boxer jogado no chão perto da cômoda. Ele a colocou, depois pôs suas calças e saiu do quarto.

Ele estava triste pensando novamente ela o havia abandonado, e a encontrou vestindo a sua blusa, comendo comida chinesa e assistindo televisão.

Ao vê-lo ela sorriu, mas vendo o olhar confuso dele, ela disse. – Você pensou que eu tivesse fugido novamente?

–Bem, dado ao seu histórico... – Ele sorriu.

–Eu não tenho nenhuma ideia do que vamos fazer... – Ela abaixou a cabeça.

Ele se sentou ao lado dela. – Nem eu, mas, vamos fazer isso JUNTOS!

–Então o que? – Perguntou ela.

–Bem, agora você é minha namorada?- Perguntou ele.

–Não! – Mas vendo o olhar confuso dele, ela disse. – Digo sim, mas não publicamente, Castle é tudo muito novo para mim, e eu preciso de tempo para aceitar....

–Kateeee... – Ele não estava gostando muito disso.

–Apenas por enquanto, publicamente, você é solteira e eu também.... – Falou ela.

–Mas e quanto ao bebe? Você sabe que não pode esconder isso por muito tempo....

– Eu não pretendo.... – Ela mordeu o lábio inferior. – Apenas não sou obrigada a contar quem é o pai do meu bebe!

–Nosso bebe! – Ele desviou a cabeça magoado.

Ela suspirou, sentou no colo dele e disse. – Hey, você ainda vai ser o pai do bebe, eu já disse que não vou te afastar dele ou de mim... – Ele ainda não olhava para ela, então ela o beijou. – E você ainda pode continuar na delegacia e ficar perto de nós... – Ela pôs a mão na barriga.

–Eu ainda não gosto disso, mas tudo bem, eu vou te dar o seu tempo... – Ele sorriu para ela. – Eu tenho uma coisa para você... – Ele esperou que ela saísse de cima do colo dele, foi até a bancada e pegou uma sacola de papel e a entregou.

Ao abrir algumas lagrimas rolaram pelo rosto dela hormônios, ela já os culpava. - Castle é lindo!

Era um casaquinho de crochê, e um sapatinho branco, então ele disse. – Ainda é branco...

Mas antes que ela pudesse responder, ela sentiu uma onda de enjoo e ela correu para o banheiro, seguida por Castle e ficou esfregando as costas dele e segurando seus cabelos, depois que ela escovou os dentes, ele a ajudou a se deitar.

–Castle, você não precisa ver isso....- disse ela envergonhada.

–E perder as maravilhas da gravidez, nem pensar...- Ele se juntou na cama com ela.

–Bem já que é assim... – Ela o agarrou sem ao menos lhe dar a chance de dizer algo.

Na manhã seguinte, Castle acordou antes dela, ela estava dormindo apenas coberta por um lençol, ele delicadamente depositou um pequeno beijo no ombro dela e foi tomar banho, mas antes de entrar no banheiro, seu celular tocou e ele correu para atender antes que a acordasse.

–Castle! – disse ele ao atender o aparelho.

–Senhor Castle, eu não tenho muito tempo... – Falou a pessoa no outro lado da linha.

–Smith? – Castle entrou no banheiro e fechou a porta.

– Kate e o bebe que ela esta esperando, o qual eu acredito que seja seu estão em perigo! – Falou o homem com certa dificuldade.

–Como você sabe, espera...

– Ela foi fundo demais, não há mais nada que possamos fazer.... Adeus senhor Castle! – E assim o telefone desligou deixando Castle desesperado e aflito, a vida de Kate e de seu bebe estavam em risco e ele faria tudo para protege-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, será que o Castlelinho conta para Kate?

o que será que vai acontecer?

COMENTEM!