Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Pois este foi uns dos Cap que mais gostei de escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/10

Estou sentada no Mystic Grill bebendo, Phillipe vê que eu estou meio pensativa, contudo não fica me enchendo o saco para falar o que é, ele me conhece bem e sabe que algo esta me incomodando, depois que o Klaus falou que nenhum híbrido atacou a bruxa eu fiquei pensando de onde aquele sangue veio.

– Pelo amor de Deus Cary, tire a depressão de lado e volte a ser divertida!

Olho para lado e vejo que Kat chegou, eu nem tinha notado ela, dou o sorriso de quem quer aprontar e falo.

– Que tal uma noite para bebermos e fazer festa nesta cidade?

– Aposto que eu pego mais comida (humanos) bonito do que você!

Avalio a sua aposta e sei que posso ganhar, fechou... Porem eu melhoro a aposta.

– Cada vez que tomar um humano a pessoa terá que virar um copo cheio de Vodka, e no final quem perder vira a garrafa cheia de Jack Daniel's.

Ela pega minha mão e sela a aposta, saímos para rua e bebemos um monte, tanto sangue quanto vodka, haha, estava me divertindo de novo, sei que consegui ganhar dela!

– O que as senhoras estão fazendo?

–Ah Damon - Dou um abraço de bêbado nele - Acabei de ganhar uma aposta!

Ele sorri, mesmo eu estando bêbada percebo que está melhor do que a ultima vez que o vi.

– Ganhou nada! - Kat fala irritadinha, eu olho para o chão e falo.

– Olha para o chão e veja, o ultimo que eu peguei é bem mais bonito que o seu.

Damon vai até eles dá um pouco do seu sangue e manda eles se esquecerem de tudo e irem embora. Pego a garrafa de Jack Daniel's e falo.

– Só porque quero beber mais, metade é sua e metade é minha.

Viro a garrafa e quando chego à metade Damon tira da minha mão e da para Kat... Ela bebe o restante e olha com um olhar de cúmplice para mim.

– Vou ver se Elijah está disponível para conversar agora, "se é que você me entende Car"!

Acabo dando gargalhada, quando paro vejo que só Damon está comigo.

– Vamos beber mais companheiro... Rum, vamos beber rum.

Sei que estou falando nada com nada pelo olhar de Damon, viro e sei que ele não vai me deixar beber mais.

– Vamos vou te levar para casa.

Saio andando com ele e começo a cantar.

Quinze homens sobre o caixão do defunto...

Yo-ho-ho, e uma garrafa de rum!

A bebida e o diabo...

Se encarregaram dos outros,

Yo-ho-ho, e uma garrafa de rum!

(musica Piratas do Caribe)

Damon me olha de canto de olho e fala

– Essa já esta velha não é não?

Dou risada, mas paro de cantar, vejo que já estamos na frente de casa, antes de entrar eu começo a o beijar meio fervorosamente, consigo abrir a porta e vou subindo meio que ainda o beijando, chego ao quarto tiro a blusa dele e começo beijar ele todo, que homem é esse Deus!

Ele tira meu vestido e continua me beijando, do nada ele para e pergunta.

– Qual a probabilidade de você lembrar-se desta noite amanha?

– Não tem probabilidade, eu não vou me lembrar de nada amanhã Daamon!
Ele continua parado vou para tirar sua calça, ele para minha mão e fecha os olhos, da um beijo na minha testa e antes de sair fala.

– Minha vontade é de rasgar o resto de sua roupa e fazer o melhor sexo que você já fez, contudo quando eu fizer isso quero que você se lembre minha linda, então amanha se ainda tiver disposta continuaremos isso.

Mal o vejo saindo e apago.

Acordo e olho em todos os lados, bem acho que não fiz nenhuma merda ontem, depois que virei não sei quantas garrafas de vodka minhas memorias ficaram meio turvas. Lembro-me de Damon chegando, eu virando um Whisky e acho que ele me trouxe até aqui. Não me lembro de como cheguei ao quarto, olho minhas roupas e vejo que estou só de sutiã e calcinha, meu vestido jogado em um lado do quarto.

Levanto-me tomo um banho para tirar o fedor de bebida e desço.

– Parece que a dona bêbada acordou.

– Kat como eu voltei para casa?

– Se acha que eu me lembro, sei que vim parar aqui no quarto do Elijah!

–Haha, me lembro de Damon chegando e você indo encontrar Elijah, depois disso não sei de mais de nada!

Então alguém me abraça e fala.

– Damon te trouxe aqui, você praticamente estavam se comendo pela casa.

– Phillipe, como você sabe disso?

– Vamos dizer que você e ele passaram se pegando pela sala.

Ha sim, mais eu estava com roupa, quer dizer um pouco dela, então provavelmente paramos só nas preliminares.

– Só estava você aqui ou tinha mais alguém?

– Haha, não Car, estava a bêbada da Kat se pegando com Elijah no sofá, só que eles não estavam tão quente igual você e o Damon haha, e claro eu estava com a Leah, e Klaus estava discutindo algo com a Rebekah. TRADUÇÃO... Todos viram você indo para o quarto com ele.

Eu dou uma risada meio sem graça, um soco de leve no ombro dele e saiu para sala. Vejo Klaus sentado numa escada lendo um bilhete. Ele o estende para mim e fala

– Este bilhete é seu Carlisa.

Estranho ele me chamar pelo nome inteiro, contudo não falo nada. Pego o bilhete da mão dele meio brava por ele esta lendo coisa minha, vejo que é a letra do Damon.

Querida, uma de minhas melhores noites, eu espero que possamos continuar o que começamos.

Dobro o papel e me sento com Klaus.

–Então você é o único que não ficou bêbado ontem?

– Tenho que cuidar das crianças. - Ele fala apontando para mim. - Além do mais não gosto de beber e dá show para os outros.

Fico vermelha, não de vergonha mais de raiva...

– Aonde Damon deixou este bilhete? Não te ensinaram que é feio bisbilhotar as coisas dos outros.

– No seu quarto, fui te chamar para falar da bruxa e vi este bilhete lá.

O que ele queria falar da bruxa? Calma ele O QUE? Entrou no meu quarto e eu estava só de roupa intima... Saio da escada na hora e vou para fora da casa, estou com raiva muita raiva, ele leu meu bilhete, me viu seminua e nem pede desculpa, ele acha que pode mandar em minha vida só porque se declarou meu "protetor".

Entro de volta para casa e vou direto para meu quarto, vejo que ele me seguiu. Pego umas peças de roupa e começo a sair da casa, Phillipe passa por mim e vê que estou enfurecida, ele olha para Klaus e fala.

– Não sei o que você fez, porem se quer conversar com ela é bom esperar mais um pouco.

Saio da casa e Klaus continua me seguindo, vejo Phillipe me dando um olhar de preocupação, contudo ele fica na dele. Do nada Klaus pega meu braço e me vira de frente para ele.

– Aonde você vai? Esqueceu que tem um vampiro a traz de você?

– Klaus, só me deixa quieta, não estou a fim de conversar e não quero brigar no momento.

Ele continua a me segurar, tento me soltar mais uma vez só que a mão dele aperta ainda mais meu braço.

–Eu disse para me solta!

Meio que sem querer toco o colar e taco um feitiço nele.

– Você não é meu pai, você não é meu dono e você não é meu protetor. Sobrevivi com Stark atrás de mim por anos, agora eu vou esfriar a cabeça para não te machucar.

Ele levanta mesmo com o poder sobre ele e continua segurando meu braço.

– Parece que você não entendeu que eu sou o vampiro mais forte, você acha que um simples poder vai me fazer cair? Sua tola.

Minha raiva só vai crescendo, começo a aperta mais o meu colar e jogar todo tipo de poder nele, até que ele me solta e eu taco ele longe, nem um segundo depois ele está na minha frente, pego um pedaço de madeira qualquer e fico segurando na mão. Ele vem me prensa na arvore e diz.

– A criança precisa aprender uma lição.

AAAHH que dor, olho pro meu pescoço e vejo a mordida, filho da puta, eu vou matar ele ah eu vou. Sinto o veneno por todo meu corpo, antes de sucumbir ao veneno pego o colar e com toda força que tenho eu arremesso ele para longe e estaco seu coração. Não que fosse adiantar afinal é uma madeira simples.

Vejo Phillipe vindo em minha direção, só balanço a cabeça e falo para me deixar, antes de eu sair de lá vejo Elijah saindo e olhando com raiva para Klaus. Sumo dali em segundo, o veneno esta me matando, que dor, sei que paro no meio da floresta e encosto em uma arvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.