Rara escrita por gabrielalr


Capítulo 10
Tudo mudou consideravelmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458465/chapter/10

Desci correndo as escadas e ele estava lá.

Jacob.

Vestindo sua calça jeans surrada e seus tênis de corrida. Aquele sorriso lindo no rosto e o cabelo bagunçado. Os olhos cheios de lágrimas. Os braços abertos.

Corri para ele, sem me importar com o que meu pai ou minha mãe achariam. Jacob era tão seguro. Tão quente, tão aconchegante. Finalmente, me senti em casa.

Ele me abraçou com força, me pegou no colo e saiu correndo até o pequeno lago, onde sempre ficávamos. Não podia deixar de notar suas lágrimas rolando por seu rosto; comecei a chorar também, mas era um choro de felicidade. Jacob havia voltado. Nada mais importava.

Jake me sentou na grama verde, iluminada pelo sol. Sentou-se ao meu lado, sem deixar de me abraçar. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Foi Jacob quem o quebrou.

– Você está bem, minha pequena?

Respirei fundo e sequei as lágrimas.

– Jake... Não sabe o quanto foi ruim sem você. Não faça isso de novo. Pra onde você foi, seu doido?

Ele riu e se afastou para olhar meu rosto.

– Andei por aí, Nessie. Só andei por aí. Não aconteceu nada comigo, só precisava pensar. Agora está tudo bem, não é?

Seus olhos encontraram os meus e eu fiquei um pouco confusa. Queria dizer que não, não estava tudo bem. Ele havia me deixado por bastante tempo, e a falta que ele fizera era tão grande que eu quase não tinha aguentado. Mas não foi isso que eu disse.

– Está tudo bem, Jake... Só não faça isso outra vez - eu sorri para ele.

– Eu senti a sua falta, sabia? Ficava o dia inteiro me perguntando o que você estava fazendo, se estava bem e até se... - ele parou e abaixou a cabeça.

– Se...?

– Se você tinha alguém.

– Como assim?

– Alguém, Ness. Um namorado.

– Mas eu não tenho – eu ri. Será que ele não sabia ainda que deveríamos ficar juntos? Como eu poderia escolher outra pessoa? – Você não perdeu tanto assim, Jake. Ficou menos de um mês fora.

– Que pareceram anos, para mim – Jacob sussurrou. Tocou meu rosto, como sempre fazia, e me obrigou a olhar para ele.

Eu me esqueci de tudo. A importância da escola parecia um ponto minúsculo na minha mente. Meus pais desapareceram. Caleb, Cleare e Natalie, então, eu não conhecia. Não sabia quem eu era, quando tinha nascido ou onde eu vivia. Jacob era o centro de tudo. Eu era atraída por ele, não por qualquer outra coisa.

Eu tinha certeza dos meus sentimentos, mas agora... Agora eu tinha mais do que certeza. Eu pertencia a Jacob, ele pertencia a mim. Não havia nada mais certo que isso.

Não dissemos uma só palavra.

Toquei seu rosto. Eu me inclinei para ele e fechei os olhos, e esperei que eu pudesse fazer isso da maneira correta.

Encostei meus lábios nos dele, e, de repente, minha cabeça foi para outro lugar. Nesse lugar só havia eu e Jake; nenhum problema, nenhuma interferência. Suas mãos passaram do meu rosto para o meu cabelo, e eu fiz o mesmo. Ele retribuía meu beijo, delicado e cauteloso.

Enquanto o beijava, transmiti meus pensamentos para ele, através do contato dos nossos lábios. Nos meus pensamentos, Jake estava me segurando no colo, quando eu era recém-nascida. Jake estava me ensinando a nadar na praia de La Push, quando eu tinha cerca de 1 ano. Estava me fazendo dormir, quando eu tinha a idade mental de uma criança de 3 anos. Estava cantando para mim, por mais que cantasse mal. Estava brigando com meu pai, porque queria ficar mais tempo comigo. Estava me levando para passear de moto. Estava simplesmente cuidando de mim e me fazendo feliz.

Nós nos afastamos e ele sorriu, com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.