A Man With a Lion Tatto escrita por kinukos


Capítulo 2
Capítulo Um - My new Family


Notas iniciais do capítulo

Depois de dois dias escrevendo sem parar, titia Raiane conseguiu seu recorde! (todo mundo comemora e faz o Harlem Shake). Enfim, queria dizer obrigada a Gabi Evil Regal pelo review que eu amei! Pra vcs saberem, esta é uma das primeiras histórias OutlawQueen (Regal Hood) no Nyah e eu estou muito orgulhosa disso! Bem, foi um desafio fazer este capítulo, mas vcs merecem! Enjoy the Show guys!

Lista de músicas:

Hard Out Here - http://www.youtube.com/watch?v=E0CazRHB0so
Roar - http://www.youtube.com/watch?v=CevxZvSJLk8
Gulliotine - http://www.youtube.com/watch?v=05SXI-AyXlo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458219/chapter/2

Acordei com um grunhido de um alce. Mas, se estou em minha casa em Boston, como á um alce aqui? Eu me levantei para ver uma floresta e imediatamente me desesperei, onde eu estava?

Andei um pouco para ver um lugar muito estranho, dava para ver algo enorme no céu e eu sabia que não era um avião porque era vermelho. Andei mais um pouco para ver um... Unicórnio! Bem, acho melhor eu pegar quem me drogou quando eu sair deste estado. Mas, quando me aproximei do animal e toquei nele, parecia muito real. Sua pelagem era macia e branca como a neve do Canadá.

De repente, o cavalo místico saiu correndo muito rápido através da floresta.

— Espere! Cavalinho! — Eu gritei, achando que o animal iria parar de correr. Ele sumiu pelas árvores e, quando me virei, percebi porque o Unicórnio estava correndo. Tinha um lobo gigante e negro bem ali na minha frente. Quando assistia documentários da BBC eu não via lobos deste tamanho e eu acho que é um lobisomem! Eu fiquei imóvel até que o animal se transformou em uma mulher com capa vermelha e cabelos marrons. Era branca e se parecia com a Chapeuzinho Vermelho. Espere um minuto...

— Você não é um guarda do Rei Killian, desculpe pelo susto e... De onde você arrumou estas roupas? — A mulher perguntou intrigada, olhando de cima para baixo em mim. Eu estava bem normal, com uma T-shirt do The Walking Dead e calças jeans. Qual o problema? Ela que estava estranha com roupas medievais!

— Calminha aí, menina da capa vermelha. Onde estou e quem é você? — Eu perguntei, tentando esconder meu desespero de ter visto um lobo enorme e um cavalo místico.

— Meu nome é Red Riding Hood, mas você pode me chamar de Ruby. Bem, aqui é Fairy Tale Land! De onde você é? Neverland? País das Maravilhas? Porque o meu amigo, Jeff, é de lá — Ruby se aproximou de mim, me cheirando para ver de onde eu vinha.

— Mundo mágico? País das Maravilhas? Red Riding Hood?! — Oh meu Deus do céu! Tudo isso era de Contos de Fadas e... É simplesmente loucura!

— Sim, e qual seu nome? — Red perguntou á mim animadamente, com um sorriso de orelha á outra.

— Meu nome é Robin, eu vim de Boston e... — E parei quando percebi que ela estava paralisada totalmente — O que foi? Viu a carrocinha?

— Você tem que vir comigo! Vamos — Ela me puxou pela mão.

— Hey! Espere! Aonde você vai me levar?! —Eu disse enquanto ela me puxava pelo braço.

— Para o castelo real de Snow e Regina — Ruby explicou indo mais rápido.

— Castelo?

No tal castelo...

— Regina! Regina! Ruby achou alguém que talvez você queira ver! — Grumpy chegou gritando na sala de estar do castelo real, aonde Snow e Regina conversavam sentadas em luxuosos tronos.

— Sim, diga para Ruby vir aqui com esta pessoa — Snow ordenou se levantando de seu trono.

Falando isso, Grumpy veio até mim e Ruby, ao fundo da luxuosa sala de estar, e nos mandou ir até as duas. As mulheres estavam vestindo longos vestidos de princesa. A chamada de Regina estava com um lindo vestido vermelho e com o cabelo solto, que era bem grande. Snow estava com um vestido branco e cabelo solto, que era bem curto. Ambos eram morenas, mas Snow era, ironicamente, branca como a neve e Regina era mais morena.

Snow e Regina se entreolharam e Regina lançou um olhar para mim, um olhar que parecia estar dizendo “desculpa”. Mas que desculpa? Ela parecia um cão que tinha acabado de levar uma bronca de seu dono. Já Snow parecia lançar um olhar vigoroso para mulher ao seu lado, parecia estar dando uma bronca interna nela. Depois de alguns minutos desta forma. Snow prosseguiu e começou a me perguntar algumas coisas.

— Qual seu nome e de onde você vem? — Ela perguntou com uma voz doce e um olhar suave para mim, ao contrário do olhar que tinha lançado para Regina.

— Robin, eu vim de Boston. Como eu vim parar aqui? — Eu perguntei e, quando falei isso, Snow lançou um olhar vigoroso novamente para Regina. Ela veio á frente e começou a se explicar.

— Isso tudo é culpa minha, Robin. Eu fiz que seu desejo torna-se realidade e você veio para aqui em Fairy Tale Land.

— Mas...

— Eu sei, pediu alguém. Só que aqui você vai ter alguém, o mundo em que você vive não tem mágica e eu não sei como seu pedido chegou ao meu mundo. Os pedidos de seu mundo não são realizados porque seu povo não tem fé e esperança, estes dois elementos formam a magia. Eu deveria ter visto que era de um outro mundo e não á modo de você retornar para sua casa. Com prova de minha culpa eu lhe ofereço que você more em meu castelo durante sua vida em nosso mundo. Novamente, me desculpe. Eu devo ter arruinado sua vida, não? — Ela deu uma explicação e, ao terminar, ficou com o olhar de cãozinho que levou bronca de novo. Ela era realmente boa em deixar as pessoas com dó dela e, para ajudar, era muito bonita.

— Não á problema, isso só foi uma confusão. Mas, morar no castelo não seria demais? — Eu seria um real?

— Não á problema! Minha irmã te deve isso e espero que você não fique triste com isso — Snow ficou suave novamente.

— Eu só vou sentir falta de meus amigos, tirando isso, não tinha mais ninguém — Bem, eu tinha vida social!

— Muito bem, Ruby apresente Robin para os outros do nosso castelo — Snow disse sorridente e Red reagiu com um pulo de alegria. Aquela menina era energética!

— Eba! Vamos, vou te apresentar sua nova família! — Novamente, Ruby me agarrou pela mão e saiu correndo.

Em outro lugar do castelo...

Eu e Ruby chegamos ao jardim. Lá eu vi alguns pássaros azuis e um estábulo com cavalos brancos. Contos de Fadas ou não? Bem, não importa.

Ruby me levou á um homem praticando espada com outro. Era um homem bem musculoso, com olhos azuis e cabelo loiro. Ele era muito bom com sua espada, já o outro homem não parecia muito bom. Ele tinha um cabelo marrom, olhos verdes e era musculoso assim como seu oponente.

Depois de observarmos os dois homens lutarem um pouco, o loiro parou e se dirigiu até nós.

— Oi Ruby! — O homem loiro deu alguns tapinhas nas costas dela — Quem é esse?

— É o Robin! E Robin, esse é o Príncipe Charming ou James — Ruby disse animada.

— Hey, é de onde Robin? É guerreiro? — James me perguntou mostrando sua espada dourada que continha em sua lança o nome dele.

— Não, eu não sou guerreiro. Eu vim de um mundo sem mágica, a Terra. Talvez Regina te explique melhor — Eu disse ainda observando a espada dele.

— Bem, depois eu pergunto para minha cunhada — Ele sorriu e se virou para o outro homem, que agora treinava arco e flecha com uma árvore — Graham! Seu cabeça oca! Venha ver o Robin! — Ele gritou para Graham.

— Cabeça oca é você! E você é o Robin? — Ele perguntou para mim e eu assenti — Você vai ser um bom guerreiro, você é musculoso. Pode lutar contra os homens de Killian — O arqueiro disse, se referindo a alguém que eu nem sabia quem era.

— Não diga o nome desse desgraçado Huntsman — James disse e depois se virou para mim — Killian é um rei tirano do Reino das Sombras, que fica no oeste de Fairy Tale Land. Ele é o inimigo principal de Daniel, o meu cunhado. Ele é irmão da Snow, minha noiva, e ele é rei do Reino de Diamante. O Reino de Diamante é aonde você esta, e nós se encontramos no leste. Nosso reino é chamado assim por causa da abundância de diamantes, dragões aparecem muito por aqui. Eles amam comer estas pedras preciosas.

— O James é uma enciclopédia, vai se acostumando — Graham disse e recebeu um leve soco de James no ombro.

— Pelo menos não sou burro que nem você — O loiro falou enquanto eu e Ruby riamos. Ele se virou para nós de novo — Precisamos voltar a treinar, vejo vocês logo — Os dois se direcionaram ao centro de treinamento de novo e começaram a lutar, desta vez, incluindo um escudo.

— Vamos, vou apresentar você para as garotas! — Ruby me puxou alegremente para me levar ao outro lugar. Meninas? Cinderela e outras?

No outro local...

Entramos em uma cozinha, aonde vi uma mulher morena sentada lendo um livro e duas outras preparando a comida, provavelmente para o almoço. Uma das que preparava a comida era uma loura com um vestido mais simples. Já a outra era uma moça de cabelos marrons bem claros, mas estava com um vestido roxo nem tão extravagante e nem tão simples. Ambos pareciam ser princesas, apesar de suas vestimentas. A mulher lendo a mesa parecia ser uma princesa também, tinha um vestido amarelo e me lembrava a Belle de “A Bela e a Fera”.

— Hey meninas! Queria apresentar a vocês o Robin! — Ela disse animadamente. As duas que estavam cozinhando pararam e vieram até mim, mas a que se parecia com Belle não saiu com os olhos de seu livro.

— De onde você veio? — A loura perguntou olhando para mim com olhos marrons escuros. Ela se parecia com Cinderela.

— De um mundo sem mágica. Você e sua amiga são? — Eu perguntei esperando por uma resposta bem óbvia da loura, já a outra eu não tinha ideia de quem podia ser.

— Eu sou Cinderella e esta é Aurora, apesar de estarmos cozinhando, nós somos princesas. É uma mentira que usamos os outros para nos servir — Ela disse enquanto apontava para amiga.

— Então são princesas da Disney? — Será que elas sabiam o que era?

— O que é Disney? — Finalmente, a mulher que estava lendo largou seu livro e entrou em nossa conversa.

— Primeiro, quem é você? E, segundo, Disney é uma coisa que vocês nunca devem me perguntar o que é — Bem, talvez elas achassem que nem existiam de verdade se eu falasse que em meu mundo elas eram princesas de desenhos animados para crianças.

— Eu me chamo Belle e presumo que você seja Robin — Eu sabia! Ela era Belle, estão vendo como é bom ficar em um orfanato rodeado de meninas que gostam das princesas?

— Sim eu sou Robin e vocês são irmãs de Snow? — Eu disse, fazendo as mulheres fazerem caretas como se estivessem dizendo que não entenderam nada.

— O quê? Não! Somos apenas amigas dela, assim como Red. Ruby é, na verdade, uma loba. Ela pode se transformar em loba quando quer, mas em noite de lua cheia seus instintos ficam mais apurados e seu tamanho dobra — Belle respondeu, lançando um olhar meio estranho para Ruby, que se desviou do olhar da outra mulher rapidamente.

— É Robin, bem... Vamos ver os outros — Ruby disse em um tom meio que desesperado. O que foi aquilo? Belle tinha feito algo com ela?

— Mas... — Não deu tempo, Red me puxou, pela terceira vez, pelo meu braço e dirigiu eu para os próximos moradores do castelo.

Já em uma sala bem arrumada...

Encontramos um senhor e um grilo discutindo sobre algo na língua italiana, eu suponho que aquele era Gepetto e seu grilo falante. Já Pinóquio não estava em lugar nenhum.

— Olá Gepetto! — Novamente, Red falou animada, assustando o senhor e o grilo discutindo avidamente.

Buongiorno, Ruby e... — Gepetto disse vindo até nós e largando o grilo falando sozinho.

— Robin, meu nome é Robin e bom dia. Nem pergunte de onde eu vim, pergunte para Regina depois — Eu disse e, sim, eu entendo italiano.

— Bem, eu tenho problemas para resolver. Esse grilo deixou meu filho ir andar sozinho pela cidade, isso não é nada bom! Preciso ir procurar ele! Agora vamos Jiminy, é melhor este menino não ter se metido em nenhuma confusão ou se não a culpa irá se recair sobre você — Ele disse rigidamente para o grilo, que utilizava uma roupa chique e uma bengala.

— Já vou indo! — Ele foi pulando para o senhor e subiu até o ombro dele em pulos.

— Tenham um bom dia! — Gepetto disse indo até a direção da aporta juntamente com o grilo, que permanecia quieto em seu ombro.

— Que bravo! — Eu disse quando o senhor já tinha saído da sala.

— Ele é assim mesmo ás vezes, mas outras vezes é um doce de pessoa — Ruby disse enquanto olhava atentamente para um quadro de uma mulher morena muito parecida com Regina, provavelmente a mãe dela — Vamos!

Ruby me levou ao Mad Hatter, Grumpy, Daniel e alguns guardas do castelo. O que mais me deixou alegre foi Corona, ele era um guerreiro e passou umas duas horas nos contando seus atos heroicos ao lado de Daniel e Charming. Mas logo Ruby se irritou e, como já era quase noite e tínhamos terminado de conhecer todos, voltamos á sala de Regina e Snow.

Apenas Regina estava lá, ela estava na sacada do castelo fazendo algo com as mãos. Parecia algum tipo de feitiço e, de repente, o sol se abaixava e, com a força da mágica dela, a lua se levantava juntamente com as estrelas, que apareciam bem devagar. Era linda, a lua de Fairy Tale Land era muito iluminada e, como era lua cheia, Ruby uivou para ela e chamou atenção de Regina.

— Eu estava esperando por vocês, eu vou mostrar seu quarto — Ela disse se aproximando de nós, mas, desta vez, estava com o cabelo preso para cima e com um lindo vestido roxo com brilho e parecia simbolizar as estrelas.

— Como você fez isso? — Eu perguntei animado e curioso ao mesmo tempo.

— Eu sou a princesa da escuridão, da noite, e por isso eu realizo os desejos das pessoas. Eu também faço o dia virar noite e minha irmã, Snow, faz a noite virar dia. Bem, sem mais explicações, siga-me — A princesa disse passando por nós, deixando seu perfume para trás, que me fazia lembrar uma noite de inverno em Boston. Ruby fez um sinal para eu ir e disse:

— Eu vou para floresta, durmo lá ou, ás vezes, aqui no tapete da sala. É melhor eu ir — Ela virou loba e saiu correndo, como era lua cheia eu pude ver como isso a afetava e a tornava muito grande.

— Não vem? — Eu escutei a voz de Regina enquanto observava da sacada do castelo a loba correndo pelas pradarias.

— Eu estou indo! — Eu disse indo até ela. Nós andamos pelo corredor do castelo e lá eu vi figuras nas janelas, eram coisas como as princesas e Daniel derrotando um rei ou alguma coisa que marcou aquele lugar, marcou a história de Fairy Tale Land. Mas havia um que me chamou muita atenção, no desenho da janela havia um rei sentado em um grande trono e abaixo dele havia súditos queimando no fogo, mas eles continuavam reverenciando seu rei. Quem poderia fazer uma coisa dessas?

— Este é o pai de Killian — Regina disse chegando ao meu lado, aonde eu observava o desenho atentamente.

— Quem é Killian? Charming apenas me disse que era um inimigo principal de Daniel, mas não me disse o que ele tinha exatamente feito.

— É um rei tirano que vive no oeste no Reino de Sombras. Bem, ele tinha um pai, que é este do desenho e o pai dele matou nosso pai e... — A princesa da escuridão deu uma pausa e retornar a falar — Depois disso, minha mãe caiu em desespero e todo reino ficou destruído depois de tantas batalhas. Logo depois de três meses minha mãe morreu e Daniel, como irmão mais velho e único homem entre nós, virou rei e, assim como ele, Killian também virou rei. Killian virou rei após seu pai ter sido morto por Charming, ele é um bom homem e minha irmã o ama. É um amor verdadeiro e puro — Regina deu outra pausa e ficou pensativa — Sabe, eu queria ter alguém que pudesse ser meu amor verdadeiro.

— Talvez um dia você encontre. Você é uma mulher bonita e é uma princesa — Eu disse sincero para a princesa, que olhava com seus lindos olhos marrons escuros e profundos como a sua própria noite.

— Obrigada, meu pai dizia que eu me parecia muito com minha mãe. Ela se chamava Cora e amava muito eu me meus irmãos. Ela era uma mulher incrível, eu aprendi muita coisa com ela e uma das coisas mais importantes que eu aprendi com ela foi manter-se com fé — Regina disse enquanto nós continuávamos a ir ao tal lugar que ela me levar e continuou — Você vai ter que obter novas roupas, venha vou te dar elas e estas vão para o lixo.

Eu a segui até um quarto, que seria o meu em minha nova, e estranha, casa.

— Tome — Ela me deu uma calça apertada, um par de sapatos e um colete marrom feito de couro. Também me mostrou um arco e flecha e disse que eu treinaria com Huntsman a partir de agora.

— Obrigada, mas e minhas roupas? E meu IPhone 5? Tem um monte de música aqui! — Sim, quando eu vim para cá estava com meu celular no bolso.

— O que é um IPhone 5? E como á música dentro de algo? — A princesa parecia não saber de nada de tecnologia, meu Deus...

— Depois eu explico para você, mas eu vou ficar com ele ok? — Eu disse e ela assentiu com a cabeça — Eu vou me trocar. Experimente escutar uma música tipo... Essa! — Eu liguei o celular e fui para minha lista de música e coloquei Hard Out Here, da Lily Allen. Regina parecia maravilhada com a música e ela gostou do estilo pop. Estão vendo? Eu estou revolucionando o mundo mágico trazendo tecnologia para cá!

— Quem é essa que canta? — A princesa perguntou enquanto olhava atentamente para a tela do celular, eu tinha acabado de sair do vestiário.

— Lily Allen. Uma cantora americana, muito famosa e ousada. Quer ouvir outra? — Eu perguntei e ela, imediatamente, assentiu alegre. Eu coloquei em Roar, da Katy Perry. A princesa gostou muito do toque da música, ela disse que a lembrava da selva. Isso era irônico.

— E quem é essa Katy Perry? — Ela questionou enquanto procurava músicas no celular.

— Outra cantora, mas esta é mais certinha — Eu disse ganhando um olhar confuso de Regina.

— Como assim, mais certinha? — Era até engraçado, ela parecia um cão confuso e estava com a cabeça meio tombada para direita.

— Ela não ousa tanto, se você visse a Lady Gaga! Ela sim ousa! Usa roupa até de carne! — Eu disse, me lembrando daquele artigo que minha amiga Karina me mostrou.

— Credo! Usar roupa de carne! — Regina disse com nojo e eu ri da reação dela.

— É, olha esta música — Eu disse colocando Guilliotine do Yadi. Ela simplesmente amou a música e amou ainda mais quando eu expliquei o que dizia na letra e, pessoalmente, também amo a letra. Ela pediu para repetir e acompanhou a letra, cantando baixinho.

Depois da música acabar, a princesa da noite reparou em minha roupa e ficou me observando durante algum tempo. Regina balançou levemente a cabeça e saiu de seus pensamentos e me disse:

— Este é seu novo quarto e vai dormir aqui. Cortesia minha e desculpe por ter feito esta confusão em sua vida.

— Não á problema, aqui eu vou ter pessoas que me amam e que me consideram de sua família — Eu falei e era tudo verdade, em um dia eu tinha feito mais amizade que em um mês em Boston. E também aprendi sobre a história do local.

— Bem, eu vou dormir. Foi bom passar um tempo com você. Amanhã eu vou te levar para fazer um passeio no reino e conhecer o lugar — A princesa disse se dirigindo a porta, mas virou-se para mim de novo — Sabe montar cavalo?

— Lógico! Já montei um cavalo Árabe quando era adolescente — O cavalo era de um amigo de meu pai adotivo, para vocês saberem.

— Ótimo! Boa noite Robin. Vejo-te de manhã — Com isso, Regina se retirou de meu quarto.

Eu passei algum tempo escutando música e pensando em minha nova vida. Eu iria viver em um mundo mágico com princesas, reis tiranos e animais místicos. Tudo isso era incrível, mas será que eu iria me arrepender? Será que essa era uma vida boa? Era o que eu queria? Isso eu veria daqui para frente com minha nova, e estranha, família. Fiquei pensando em outras coisas e adormeci depois de um tempo.

No dia seguinte...

Acordei com lambidas de um gato, tinha uma coleira verde e era preto. Logo, reparei que Regina estava ali e que este gato era dela. A princesa se levantou de uma cadeira e pegou seu gato no colo, começando a agraciar ele. Ela sorriu para mim e me observou novamente enquanto balançava o gato no colo como um bebê.

— Bom dia Robin! — Ela disse em um tom que me lembrava de Ruby, animada e alegre.

— Bom dia. O que faz aqui? — Eu perguntei com uma voz grogue, estava cansado. Também, não é para menos! Eu vim para em um mundo mágico, o que você esperava?

— Vim te levar para passear de cavalo! Vamos levante! — Ela disse, batucando com as mãos, agora livres, na minha cama king size e me incentivando a levantar.

— Já vou... — Eu disse me levantando e esfregando meus olhos. Peguei meu colete de coro e vesti-o, enquanto Regina observava. Quando a peguei olhando para mim, ela desviou um olhar rapidamente e corou.

— É melhor nós irmos agora, são oito horas da manhã e eu recebi um dia de folga de meus deveres reais. Vamos, vou te mostrar o Reino de Diamantes — A princesa da noite se levantou animada e seu gato a seguiu, mas primeiro passou por minhas pernas, esfregando sua cabeça peluda em mim.

No estábulo...

Corona e Grumpy cuidavam dos cavalos, haviam de todas as cores. Alguns magros e pouco fortes e outros grandes e fortes. Também havia potros. Mas tinha um em especial, com um chifre, e era Rocinante. Rocinante era um unicórnio negro com olhos marrons como os de Regina. Ele era forte e alto, parecia um Mustangue. Ele relinchou forte quando eu e Regina chegamos perto de sua baia.

— Este é meu cavalo, Rocinante. É um unicórnio negro. Eles são muito raros, pois o pai de Killian mandava arrancar seus chifres para que morressem. Ele dizia que estes animais estariam associados à magia negra, coisa que ele fazia escondido — Regina disse enquanto acariciava Rocinante.

— Como podem dizer que um animal lindo como esse é associado com algo deste tipo? — Eu disse enquanto observava o animal místico em minha frente.

— É, também não entendo. Mas é hora de escolher seu cavalo, aliais... O cavalo ira escolher você — A princesa disse, me deixando confuso.

— Como assim?

— Veja, passe pelas baias e o cavalo que relinchar quando você passar será o que escolheu você — Ela explicou o fato interessante para mim.

Fiz o que ela mandou, passei pelas baias. Passando por quatro, na quinta, um cavalo forte e grande relinchou. Ele era malhado e tinha uma linda crina enorme e suas patas tinham pelos grandes que chegavam até os cascos. Era um macho e Regina disse para mim se aproximar dele.

— Hey amigo. Qual seu nome? — Eu perguntei, agraciando ele — Vou te chamar de Silver — Falando isso, o cavalo relinchou para mim e a princesa riu. Ele tinha me escolhido.

— Bem, pegue uma sela e uma rédea. Vamos cavalgar pelo reino — A princesa disse sorridente para mim, enquanto montava em Rocinante, agora já selado.

Pelo reino...

Eu e Regina fomos até a cidade e vimos vários moradores, que falaram educadamente olá para a princesa e eu. Havia cartazes de um grande baile que haveria no sábado, havia pessoas trabalhando e outras apenas se divertindo. Também vimos alguns homens estranhos, eram guardas com roupas negras e não pareciam ser os de Regina. Eles montavam cavalos pretos que tinham olhos vermelhos e os moradores pareciam estar assustados com a sua presença.

Regina e eu passamos por eles e fomos em direção é floresta. Lá, ela me mostrou alguns animais que eu nunca tinha visto como o jackalope, um coelho com chifres de cervo e um tamanho impressionante. Também havia os dragões que sobrevoavam o céu e cuspiam fogo e gelo um no outro. Segundo a princesa, este comportamento era normal e estavam tentando matar um ao outro para que o sobrevivente fique com o território.

Vi muitos pássaros azuis e uma manada de unicórnios brancos, mas nada de um unicórnio negro. Eles deviam ser raros mesmo!

Depois de passarmos por um riacho chegamos á fronteira com o Reino das Sombras e vi um lugar totalmente escuro e destruído. Havia destroços e alguns ossos de pessoas mortas.

— Este é o campo de guerra aonde nossos reinos travam batalhas. A maior de todas aconteceu quando o pai de Killian, Rei Sombra, e meu pai, Rei Henry, se enfrentaram. Na época eu tinha quinze anos e quando soube que meu pai tinha morrido... Quase fui até Sombra e o matei pessoalmente. Mas não precisei fazer isso, pois, como já lhe disse, Charming matou Sombra. Killian disse que irá se vingar de mim, minha irmã e todos os outros que vivem no Reino de Diamantes — A princesa disse enquanto observava a paisagem destruída e escura.

— Killian é um inimigo muito perigoso? — Eu perguntei e Regina assentiu — Bem, o que ele tem de tão perigoso?

— Mais de dez mil homens, um dragão das sombras e outra tropa de três mil homens para proteger pessoalmente ele. Killian sabe que nós estamos alertas e ele disse que iria atacar logo, por isso, Daniel colocou todos os nossos homens a posto. Mas temos apenas quatro mil homens e ninguém quer ser recrutado, pois todos sabem que podem morrer no campo de batalha — Terminando de explicar, ela deu um longo suspiro.

— Bem, eu apenas espero que Daniel tente recrutar mais homens e que não tome decisões erradas de mandar quatro mil pessoas contra mais de dez mil — Eu disse me aproximando mais dela com o cavalo.

— Eu também espero.

No castelo...

— Foi ótimo passar mais um tempo com você! Saber sobre seu mundo é incrível! — Eu disse enquanto guardava Silver em sua baia.

— Logo vou querer saber mais sobre o seu também. E sabe quem vai querer também? — Ela perguntou.

— Não, quem?

— Belle! Aquela menina ama ler e saber de coisas novas, ela pode te dar alguns livros para aprender mais sobre Fairy Tale Land. Bem, é melhor eu ir indo! Lembre-se que mais tarde você tem um treinamento de arco e flecha com o Graham! — Ela disse apontando para o arco em meu porta-arcos.

— Tudo bem! Te vejo depois! — Eu vi ela indo embora com um sorriso na cara. Regina era uma mulher ótima, engraçada, inteligente e bonita. Sorte do príncipe que ficar com ela. Observei-a até que Silver me empurrou com a cabeça e relinchou — Não é o que você está pensando, ela é só uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram folks? Deixem comments e um unicórnio negro para mim! Aí, se vcs comentarem, envio um Robin Hood de presente ora vcs pelo SEDEX 10 (pra chegar mais rápido). Enfim, bye e até a próxima!