memorias de uma Seleçao escrita por GarotaDosLivros


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Meus amores,o cap anterior foi muto curto e quero q tenha um pouco de emocao,entao nao esperei nem uma hora e ja to postando o segundo,ok? Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458102/chapter/2

Nao vi Maxon ate o dia da final,Anne,Lucy e Mary,tinham preparado o vestido mais lindo que ja fizeram pra mim,ele era tomara que caia e marcava minha cintura,na cor vermelha,com linhas de strass,maravilhoso,fizeram um milagre no meu cabelo,e eu tinha certeza,que o principe nao tiraria os olhos de mim.

dada a hora de irmos,nos encontramos onde sao gravados o Jornal Oficial de Illea,e realmente,nao querendo me gabar,era a mais bonita.

Exatamente as oito horas,Maxon comecou o pronunciamento

–senhoras e senhores de toda Illea,hoje,revelarei quem sera minha futura esposa.Mas antes,tenho que diminuir o numero de candidatas.isso nao estava em meus planos,mas dadas as circunstancias,sinto-me na obrigacao de fazer isso.Pedirei a Senhorita Celeste que se retire da Selecao,ja que todas as suas estripolias foram descobertas,visto que nao seria permitido esse tipo de comportamento.as outras senhoritas,peco que permanecam onde estao,ja que ainda estao na competicao.Senhorita Celeste,me acompanhe por favor

Ele se retirou e a acmpanhou,dando lugar ao Rei.Percebi que estavam enrolando muito,ja que o principe nao chegava.Uns vinte minutos depois,ele voltou,com uma marca vermelha no rosto,que deduzi ser um tapa dado por Celeste.

–bom,vamos la.peco ao principe Maxon,entregue seus presentes,comecando pela primeira eliminada-o Rei se pronunciou

–vamos la,minhas damas,vamos ao resultado.Primeiramente,gostaria de agradecer a todas que se inscreveram e a todas que. participaram da Selecao e da Elite,fique muito honrado em recebe-laas em minha casa.por favor,senhorita Elise,venha ate aaqui.

Elise foi em sua direcao,com um enorme sorriso no rosto,em seu vestido verde,marcando sua cintura,num estilo sereia.o principe,pegou uma pequena caixa em uma mesa proxima e a entregou.nela havia um lindo pingente em forma de coroa de ouro

–e para a senhorita sempre se lembrar que e uma princesa-explicou Maxon.

Elise agradeceu e deu um abraco no principe e fez uma reverencia um tanto exagerada ao rei e a rainha

–senhorita Kriss,me acompanhe,por favor.

ele veio ate onde estavamos e lhe estendeu o braco,"pronto,ele a escolheu e vai fazer o pedido de casamento aqui e agora"

kriss usava um adoravel vestido que eu nao sabia ao certo a cor,mas era menos bufante que o meu.

–senhorita Kriss,aceite esse presente como meu agradecimento pela sua partcipacao

e la estava,uma pulseira de brilhantes .ela comecou a chorar e se retirou

–por fim,Senhorita America.

ele veio ate mim,e me estendeu o braco,que,sem hesitar,aceitei.ao chegar ao palco,ele me virou diante ele e se ajoelhou,tirando uma caixinha de seu bolso,nisso eu ja estava chorando a muito tempo.

–senhorita America,eu,Principe Maxon,futuro rei de Illea,gostaria de pedir vossa mao em casamento,e que me acompanhe pela minha vida.

meu rosto estava enxarcado,minha maquiagem tinha ido pro beleleu.mas gaguejando e solucando muito,consegui dizer

– principe Maxon,futuro rei de Illea,eu vos aceito como meu marido,e permanecerei sempre ao seu lado,por toda sua vida

nesta altura do campeonato,todos estavam chorando,menos o rei,que nao me aprovava de jeito nenhum.ate o principe chorava.Ele se levantou e delicadamente,colocou um lindo anel em meu dedo.logo depois,um beijo apaixonado nos tomou conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,amores,meus selecionados,eu nao consigo ficar longe de voces...por favor,comentem,favoritem e esperem que muita coisa legal vem por ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "memorias de uma Seleçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.