Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 15
The Joguinhos — parte final: Detetive 6D


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? shaushsush Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/15

Point of View: Narrador
Victória: Cara, a Byanna demorou de novo.
Lily: Deem uma colher de chá pra menina, os tempos estão difíceis pra ela.
Byanna: Detesto chá.
Lily: É uma express...
Byanna: Detesto chá.
Lily: Mas, é uma expre...
Byanna: Detesto chá.
Lily: Mas, é a porra de uma exp...
Byanna: Detesto chá.
Iguana: Deixe a dona teimosia em paz. Ela não gosta de se alimentar com nada.
Coala: Eu já to ficando enjoada de tanto jogar joguinhos de tabuleiro.
Luizinho: Será que não é possível termos logo a porra de um capítulo normal?
Carol: Isso é possível? Um capítulo dessa fanfic normal?
Luiza: O que meu caro irmão nem tão atrativo quanto eu...
Luizinho:... Ei!
Nelisse:... Nenhum dos dois é atrativo.
Luiza:... quis dizer é que ele quer que os capítulos voltem a ordem normal de anormalidade mental.
Luizinho: Issaê, obrigadinho.
Coala: Depois reclama quando o Flaviado quer te comer.
Luizinho: Calaboca, pelo menos eu não quero ser comida por gays.
Coala: One Direction não é gay, seu...
Luizinho: Quem disse que eu falava dessa bandinha? — ele deu um sorriso sacana e assim pegou Coala (no sentido de desprevenida) que corou.
Ryan: Parece que seus pedidos foram atendidos, por que essa é a ultima parte da ultima saga da fanfic. Falta pouco pra história acabar.
Todos: Aww!
Dylan: Yeah!
Narrador: Sabe que quando acabar você vai parar de existir né?
Dylan: Yeah!
Narrador: Você é tão retardado quanto a gente.
Dylan: Xinga, mas não ofende.
Mariane: De qualquer jeito, que o último jogo comece! — uma fumaça nos cobriu e nós adormecemos. Suspeito de dorgas.

•••

Quando acordei (e todos ao meu redor fizeram o mesmo) estávamos numa mansão bem chique e usávamos roupa de festa. Eu usava um smoking. Argh. Sinceramente prefiro meus costumeiros vestidos que me deixam gordo.
Dylan, Ryan e eu usamos smokings pretos sobre camisas brancas e gravatas borboletas. Luizinho e as garotas vestidos.
Luizinho: Porra! Até o gay enrustido do Narrador tá de smoking!— já ia responder quando Byanna falou:
Byanna: Tadinho, não fala assim com ele! — Luizinho deu a língua. Reparei mais as nossas roupas. Luizinho usava um vestido verde purpurinado com decote redondo e mangas transparentes, era um vestido longo, mas podia ver que ele usava salto e de jóias tinha uma tiara, vestido e brincos. Não tenho ideia de como estavam nas orelhas não furadas dele, mas acho que foi dolorido.
Carol usava um vestido tomara que caia preto, curto e folgado da cintura pra baixo. Ia até os joelhos. Nada de jóias e usava uma sapatilha azul como o cabelo solto dela.
Coala usava um vestido rosa de uma alça só e longo. Era bem justo e ela tinha um coque chique. Usava um colar de pérolas e brinco de diamantes, provavelmente falsos.
Iguana usava um vestido azul escuro com jaqueta preta curta. Era marcado na cintura e era um palmo mais longo que o de Carol.
Nelisse tinha o cabelo preso pro lado e usava um vestido mostarda com decote em V não profundo. Era longo e marcava no quadril.
Mariane tinha o cabelo num rabo-de-cavalo baixo, um vestido quadriculado amarelo e laranja que era marcado na cintura por um cinto grosso.
Victória usava um vestido magenta justo e sem mangas, nada de jóias. Usava salta e meia calça preta quadriculada. O cabelo era preso num coque frouxo.
O de Lily era vermelho, longo e tinha um V ao contrário na perna esquerda. Tinha alças grossas e s maquiagem dela a tornava um... Forte símbolo sexual. O decote era redondo e profundo causando uma visão um tanto quanto agradável. Por favor, não contem a Byanna que narrei isso.
Byanna também estava um colírio para os olhos. Acho que é a primeira vez na vida que a vejo realmente maquiada (batom, sombra, base, pó, rímel), já que ela acha completamente antinatural, sexista e blábláblá (n/a: eu realmente acho). Disfarçava as espinhas e sua boca já carnuda ficava ainda mais bonita de batom. Ela usava um vestido lilás de alcinha que marcava em baixo do busto com um cinto fino e de cor mais escura. O vestido era largo, o que a deixava sem forma alguma por ser muito magra. Usava salto alto, o que me fazia parecer perto dela um garotinho passeando com a mamãe. Era meio palmo acima do joelho, o que me fez perceber que ela tem pernas longas e finas. Normalmente ela sempre usa calças jeans largas então nem tinha reparado.
Mariane: O quê nós estamos fazendo aqui afinal?
Narrador: Jogando Detetive 6D.
Lily: 6D?
Ryan: É, sabe o 3D que você põe os óculos? — ela assentiu. — Então o 6D, não são seis 1D...
Coala: AWWW!
Ryan:... É que nós jogamos o jogo de verdade.
Lily: Legal! E como começa?
Nelisse: Pelas instruções parece que alguém "morre" e... — nessa hora ouve-se um som aka efeito especial capenga de bala disparada e Byanna caí no chão com tinta na parte de trás de seu vestido.
Byanna: Porra, pobre vestido. Por quê eu?
Victória: Bem, você é a protagonista e escritora da fanfic...
Iguana:... Tem muitos inimigos até mesmo entre nós...
Carol:... Pelo seu jeito persuasivo, impulsivo, orgulhoso, teimoso, cheio de raiva, determinação doentia, depressão, baixa autoestima disfarça por pouca modéstia e...
Byanna: Tá, tá, tá. Já entendi sou o pior ser humano de todos os tempos. Agora vão descobrir quem matou a garota mais diva que já pisou nesse universo e tal.
Nelisse: Quem? Creuza Maria?
Byanna: EU! EU, SEUS PASPALHOS! EU!
Lily: Certo, certo...
Coala: Vamos ver, ela morreu aqui mesmo. Logo já sabemos o lugar. A arma foi de paintball. Só falta descobrir o assassino.
Luizinho: Devo admitir que você é uma boa detetiva, Duda.
Coala: Valeu, mas eu só to adiantando as coisas, o Narrador gastou tempo demais narrando os vestidos.
Narrador: BUÁÁÁÁ! É que eu amo vestidos! E agora tenho que usar esse terno idiota!
Byanna: E esse é o meu namorado, que prefere vestidos que o deixam gordo a ternos que o deixam menos feio. — isso foi um elogio? Para o bem da nossa relação considerarei que sim.
Dylan: Bem, vamos começar a acusar. É uma parte muito legal que nós ficamos acusando uns aos outros de ter matado a Byanna e o telão que acaba de ser escrito na história mostra se é verdade ou mentiras com imagens embaraçosas da hora do "assassinato".
TODOS: Parece legal.
Iguana: EU COMEÇO! Dylan, eu escolho você!
Dylan: Isso não é pokemon! E por quê eu?
Iguana: Por que você odeia todo mundo. — no telão aparece "Dylan é o assassino?" e depois de vários segundos mostrando fotos de Dylan e sua diva cabeleira ruiva. Depois aparece um grande e vermelho "NÃO!". E mostra o quê ele estava fazendo no exato segundo que Byanna é atingida. Ele estava... Limpando o nariz com o dedo mindinho?
Nelisse: EWWWW! Que nojento!
Dylan:...— ele até tenta falar algo, mas se auto-interrompe.
Coala: Eu acho que foi a Carol! Por que a Byanna empurrou ela da cadeira da escola há um ano atrás.
Carol: Não fui eu! Mas, a minha vingança ainda será feita... — nessa hora apara "Carol é a assassina?" no telão e aparece um grande "NÃO" vermelho. Mostra que ela estava cuspindo no chão. — Nada a declarar. Exceto de que Coala é a assassina!
TODOS: Oh! — todos se viram pra Coala.
Coala: O quê?
Carol: Há alguns meses atrás, Byanna molhou a sua blusa com fanta laranja por que você ficava interrompendo tudo o quê ela dizia. — "Coala é a assassina?" a resposta é igual as outras um grande e vermelho: "NÃO!". Mostra que na hora que a bala foi disparada, Coala e Luizinho estavam se pegando loucamente (n/a: todo mundo shippa os dois na vida real eu tinha que colocar na fanfic). Os dois ficam super corados e não se encaram.
Silencio.
Nelisse: Bem isso significa que não foi o Luizinho também.

•••
Depois de meia hora, percebemos que não havia sido ninguém.
Coala: PORRA! Não foi ninguém! Não foi a Nelisse, não foi a Mariane, não foi a Iguana, não foi a Luiza, não foi a Victória, não foi a Lily, não foi o Ryan...
Victória: Espera! Falta alguém!
Lily: Quem?
Victória: O Narrador. Ele pode se vingar do jeito como a Byanna trata ele mal mesmo depois que começaram a namorar. — eu gelo quando ela fala isso "Narrador é o assassino?" mostra diversas fotos minhas de vestido. Nossa como eu to gordo. Invés dos não's vermelhos, aparece um grande "SIM" verde e todos me encaram.
Byanna: Narrador? — ela pergunta atônica do chão aonde estava caída. — Você me matou?
Narrador: Bem... Sim. — admito. Todos ficam com espanto. Me abaixo pra falar com ela. — Mas, só por que eu gosto tanto de você que só podia imaginar você sendo morta nas minhas próprias mãos. — os olhos dela ficam marejados.
Byanna: Awwwwn.
Carol: Uadafuca?
Coala: Hunf, cada casal tem o seu jetinho, ué. — Luizinho se aproxima dela e pega na mão dela.
Luizinho: Né, analfabeta?
Coala: É, nariz de porco. — e eles saem juntos de mãos dadas, com todos os encarando.
Iguana: Isso vai ser interessante.

•••

(Tá bugando então eu vou colocar as notas finais aqui mesmo por favor leiam:)

Sim, a fanfic está acabando. Vai até no máximo o capítulo vinte. Eu digo isso por eu estou atualizando cada vez menos, então talvez seja melhor acabar com tudo de uma vez. Não se preocupem, provavelmente vai ter continuação. Vai demorar e acho que não saí esse ano, mas eu ainda não terminei de escrever essa "saga" de fanfics. E agora esse capítulo forma um novo casal ♥
Eu queria saber se a fanfic está caindo o nível, é que as outras duas tem 10 e 17 recomendações, enquanto essa tem quatro. Isso te faz refletir, sabe. Se tiver caído tanto de nível, acho melhor acabar com a historia de vez. Sem continuação nem nada. Oh, bem.
Sô isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Retardados — Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.