Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 11
Capítulo 11 - Reação


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite
Preparadas para mais capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/11

Capítulo 11 - Reações

Enquanto estávamos na sorveteria Edward resolveu se juntar a nós, previamente ligando para saber a nossa localização exata. Só de saber que mesmo casado eu poderei ter a campainha dele, já era uma alegria. E Essa Alegria só veio a aumentar quando Melanie pediu que eu fosse à mãe dela, com um pedido tão puro e cheio de amor não tinha como dizer outra coisa, aceitei sem pensar duas vezes. Sem considerar que eu também me apaixonei por ela no momento em que a vi e até agora não consigo acreditar em como minha vida está mudando drasticamente, no inicio eu tinha uma filha, agora tenho duas. Depois de tanto tempo parece que a minha está começando a se alinhar.

Edward conseguiu organizar tudo em tempo recorde, já estava com licença do hospital de onde ele trabalha e já tinha pegado autorização com a outra mãe da Melanie. A única coisa que faltava ser acertada era que antes de embarcamos nessa busca, ele contaria a verdade sobre os pais aos irmãos. Como a viajem estava marcada para as dez da noite, arrumaríamos nossas coisas e nos encontraríamos no apartamento dele daqui a trinta minutos.

Com tudo pronto, fechei minha estadia no hotel, e pequei um taxi. Menos de dez minutos e eu havia chegado. O taxista me ajudou a colocar a mala na entrada do prédio. O segurança se ofereceu para leva até o andar aonde eu iria.

Toquei a campainha, quem me atendeu foi Melanie, pulando no meu colo e enchendo de beijos.

– Como você esta linda meu anjo – usava elogiei

– Foi a Titia Alice e a Titia Rosi que me deram. – Respondeu olhando para a própria roupa. A senhora também esta linda – Respondeu olhando minha roupa.

– A titia Alice e a Titia Rosi que me deram – Rimos juntas, pela coincidência.

– O que seria o mundo sem Alice e Rosalie Cullen – Falou Alice, dando pulinhos e pude ver Edward e Emmet revirando os olhos.

Cumprimentei Emmett com um beijo no rosto, quando chegou à vez de Edward ao tentar lhe dar um beijo no rosto, acabei lhe dando selinho. Ao perceber que todos olhavam inclusive Melanie que sorria baixinho, senti meu rosto se esquentar, com certeza tinha ficado vermelha. Pedi desculpas e me afastei.

– Mãezinha, não precisa ficar com vegonha, eu dexo a senhola namola com o meu papito. – Falou Mel achando graça. Se é que é possível fiquei mais vermelha.

– Dessa, eu quero resposta – Falou Edward me olhando.

– Depois conversamos sobre isso, pode ser? – Perguntei, fugindo da resposta, afinal estavam todos me olhando.

– Pode... – Respondeu cruzando os braços e revirando os olhos em sinal de que não havia gostado da resposta.

– Bom... Vamos dar um tempo para Bella... – Interferiu Edward – Afinal temos outro assunto de suma importância. Rosalie me faz um favor? – Perguntou Edward

– Claro, pode falar – Respondeu prestativa.

– Eu preciso que você leve Melanie para dar uma volta enquanto Bella e eu conversamos com Emmett e Alice. Depois Emmett te coloca a par dos assuntos, porque eu também vou precisar da sua ajuda – Completou Edward enigmático, enquanto Alice e Emmett se olhavam sem entender nada do que estava acontecendo.

– Vou ajudar em tudo que for necessário – Respondeu – Melanie vem Titia- Chamou

– Quelo fica aqui papito, eu já sou altutera – respondeu

– Meu anjo não se diz adultera e sim adulta.- Falei corrigindo - Vai com titia Rosi, daqui a pouco você está de volta.

– Está bem, eu vou – Respondeu insatisfeita, pegando na mão de Rosi e saindo.

– Fala logo Edward o que tem de tão importante para nos dizer – Dizem que toda baixinha é brava, Alice era prova viva disso.

– Até onde vocês sabem sobre o que aconteceu com a Bella e eu.? – Perguntou

– Sabemos o que a Bella nos contou – Respondeu Emmett

– Que Mike Newton separou vocês – Emendou Alice

– Certo. Mais tem um detalhe que eu não contei – Disse, apertando minhas mãos em sinal de nervoso.

– Pelo jeito que vocês estão, é bem serio – Cortou Emmett, entendendo a gravidade da situação.

– Fala de uma vez – Insistia Alice

– Nossa filha está viva – Respondi, vendo Alice me olhar confusa e Emmett com desconfiança.

– Como vocês ficaram sabendo disso? – Perguntou à baixinha

– Eu fiquei sabendo através do Mike, não falei nada, porque queria conversar com o Edward primeiro – Falei.

– E tem mais – Emendou Edward

– Mais?! – Perguntou Emmett.

– Quem teve toda a ideia, quem sumiu com nossa filha, foram... A culpa é ...foram os nossos pais. – Contou Edward de uma vez temendo o que viria pela frente.

– COMO ASSIM MANO, FICOU MALUCO, ELES NUNCA FARIAM UMA MOSTRUOSIDADE DESSAS, DE ONDE VOCE TIROU ISSO. – Gritou Emmett

– Não é maluquice Emmett temos... – Edward tentava argumentar, mas Emmett não aceitava.

– EU SABIA QUE ISSO NÃO IRIA PRESTAR – Continuava gritando – COMO PODE DESCONFIAR DOS NOSSOS PAIS EDWARD? BELLA EU CONFIEI EM VOCÊ?! EU TE TROXE ATÉ AQUI. – Falava eufórico, Emmett estava tão nervoso que podia ver as veias do seu pescoço

– TEMOS PROVA EMMETT – Gritou Edward não tendo alternativa.

– QUE PROVAS? – Gritou desconfiado

– Mike Newton achou esse cheque no chão do hospital. – Falou Edward lhe entregando o chegue, pude perceber que ambos estavam com as mãos tremulas, Alice também se levantou para olhar o papel que estava nas mãos de Emmett, mas não demonstrava nenhum sentimento.

– Um cheque do nosso pai.. E o que isso significa – Disse irônico

– Olha atrás – Respondi

– Abrigo de meninas Frederico Denali – Leu Alice em voz Alta

– O que tem a ver uma coisa com a outra, isso aqui não prova nada, nosso pai é um homem com muitos bens, mais do que possa gastar. certamente só estava fazendo uma doação – Disse sério – Como não há mais nada que me prenda aqui. Adeus. – Você vem comigo Alice? – Perguntou

– Não... Eu acredito neles, Edward não ficaria tanto tempo sem visitar nossos pais se não houvesse um motivo. Ele deve saber de mais alguma coisa. – Disse com lagrimas nos olhos.

– Emmett, por favor! Me... Só me escuta. – Edward tentava conversar com o irmão.

– Nada do que dizer vai mudar a minha opinião. Advirá-me vocês dois, acreditarem em uma loucura tão grande. – Dessa vez, foi eu que comecei a chorar. Por minha culpa, eu estava fazendo uma família brigar. – Avisa a Rosalie para me ligar. Adeus. – Finalizou pegando toda a bagagem que lhe pertencia, saindo pela porta sem dar tempo para terminássemos de contar tudo.

Edward e eu olhávamos um para o rosto do outro e olhávamos para Alice. Eu não tinha a menor ideia do que fazer em relação ao Emmett. Ele não esperou que contássemos tudo e agora?

Depois de alguns minutos, Rosalie chegou com Melanie no colo. Calados estávamos, calados ficamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o Emmett é desesperado... Não espera nem ouvir a estoria toda.
O que Emmett fará agora, que acha que estão caluniando o pai dele?
Façam suas apostas...
Beijos amores