Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 8
Glossy Is Up To Something That Is No Good


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO DE TUDO: OBRIGADA MILHÕES DE VEZES À LINDA DA SAMMY QUE NOS DEU NOSS A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO! YEAAAAAAAAAH! Só por isso, além de postar esse cap hoje tem cap da Mrs. Stoll amanhã!!
Também obrigada à MrsWolf pela review mais que pfta e pra Ceci Andrade que é nova aqui! Seja bem vinda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/8

Durante o cap ouça Like It's Her Birthday do Good Charlotte, tem uns trechos da música no meio do cap que combinam perfeitamente com o que acontece :3

"Tonight I kinda get the feeling

My girl is up to something

Something that is no good

She said she only had a meeting

But she is dressed for something..."

.

.

.

– Tudo bem, tenho que fazer alguém fazer algo vergonhoso por vontade própria. Fácil. - Connor olhava animado para sua folha.

– Não, isso está errado... - Annabeth analisava seu papel. Fazer alguém chorar. – Isso está muito errado.

– Você quer ser banida da Boarding House? - Perguntou Sophie. - Eu não quero. - E saiu com sua folha em direção à festa.

– Sophie está certa por um lado, podemos fazer isso e usar a névoa para apagar a memória deles depois, Quíron nos disse para fazer amizade com os semideuses daqui, mais tarde podemos concertar qualquer coisa, se for o caso. - Miranda também levantou-se, puxando Katie e Connor consigo, essa ainda muito relutante.

– Vocês não estão pensando com clareza! - Confrontou Annabeth.

– Eu tenho que concordar, isso é uma completa estupidez! - Clarisse e Annabeth pareciam estar levando aquela coisa de "Clubinho Anti-Glossy" muito a sério.

– Vamos, Claris, é só uma brincadeira. - Tentou Chris.

– Não. É ridículo, eu não vou enfrentar um inimigo que não sabe nem mesmo com quem está lutando, sou filha de Ares, não uma covarde. - E saiu marchando com o namorado no enlaço.

– Eu concordo plenamente, isso é covardia, os mortais não saberiam nem mesmo se defender, debochar de alguém apenas para entrar em um grupo é infantil e imaturo, não vou participar disso. - Annabeth levantou-se e depois disso cada um decidiu por si mesmo fazer ou não o que estava em sua folha.

–--x---

Francesca viu Clarisse saindo furiosa do vestiário e correu atrás dela.

– Clarisse! – A filha de Ares viu a garota e bufou, mas mesmo assim parou para espera-la.

– O que foi? – Quis saber.

– Diga que ninguém fez nada da lista ainda, por favor! – Chris estava ao lado da garota, mas como sempre, mantinha-se quieto por ver a namorada nervosa.

– Tenho cara de babá? – Questionou irritada. – Só sei que não vou nem mesmo dar uma segunda olhada para aquele papel idiota, quero mais é que toda essa Dumb House exploda! – E saiu pisando duro.

– Ela está nervosa, todos ainda estão se decidindo, mas Sophie, Miranda, Connor e Katie já saíram para fazer, devem estar por aí. – Chris explicou antes de correr atrás da filha de Ares.
A garota quase pode ver o menu de opções se abrir. A) Procurar quem está na festa. B) Conversar com quem está lá dentro.

Rapidamente Francesca analisou a situação: Jimmy estava pela festa a procura dos semideuses do Acampamento, mas ele também estava banido da BH e por isso não poderia alertar aos meio-sangues que estavam lá dentro. Seria muito mais inteligente ela correr para dentro e falar com os que ainda estavam lá, tentando evitar que fizessem as tarefas, enquanto Jimmy procurava pelos outros lá fora. E foi isso que fez.

Entrou na sede, depois de mostrar sua pulseira para uma garota aleatória na entrada e correu para a sala indicada por ela. Entrando lá ficou aliviada ao ver que todos já estavam decididos em não cumprir as tarefas, e ainda mais feliz por descobrir que Travis fora atrás de Miranda, Katie e Connor, afim de evitar que fizessem algo.

Nunca ficou tão orgulhosa dos seus colegas de acampamento. Imaginou que Quíron também ficaria.

Então só restava uma: Sophie.

–--x---

She's so wasted

Acting crazy

Making a scene

Entenda uma coisa: Nada dá certo quando você precisa que dê. Você tenta arrumar uma coisa, acaba chegando tarde e ainda piorando tudo.

Jimmy viu a garota antes que qualquer um, mas infelizmente já era tarde demais. A névoa que tinha no bolso não seria o suficiente para enfeitiçar toda aquela quantidade de mortais, e por isso ele se sentiu um lixo. Não conseguiu evitar. De novo. A música estava muito alta, fazendo com que os ouvidos do rapaz zumbissem, mas a culpa doía ainda mais que sua cabeça.

No papel da filha de Afrodite estava escrita uma simples frase.

Destrua um relacionamento.

Like it's her birthday

Drinking champagne

Going insane

Sophie se arrependeria mais tarde, obviamente, mas isso não impediu-a de fazer o que queria naquele momento. Seduzir um mortal era brincadeira de criança para ela, e assim que os lábios do garoto tocaram seu pescoço ela viu a mortal derrubar um copo e sair correndo chorando.

Falling on me

Like it's her birthday

Jimmy arrancou a garota do abraço do rapaz e essa, interpretando mal sua tentativa de evitar mais confusão, jogou os braços ao redor do seu pescoço e beijou-o. Nesse momento Francesca chegou esbaforida ao círculo da confusão e viu tudo aquilo com espanto. Era assimque ele evitava um desastre? Ou melhor, era assim que ele reagia quando não conseguia evitar um desastre? Só fazendo tudo ainda pior?

Eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh,

This ain't the night I thought it'd be

Mas é claro, que ela não era uma mocinha boba de uma fanfic qualquer e viu toda a situação antes de tirar conclusões.

– Opa, calma aí garota, acho que você está muito bêbada, melhor ir para o seu dormitório. – Ele disse afastando-a o mais rápido que pôde. Viu só, era por issoque Francesca preferia ver tudo até o fim antes de opinar.

Oh, oh, oh, oh, oh, oh,

She ain't shy, apparently

– Você vem comigo? – A voz manhosa de Sophie indicava que sim, ela estava completa e totalmente bêbada.

– Acho melhor uma amiga sua te ajudar. – Essa era sua deixa.

– Eu levo ela. – Francesca entrou no círculo puxando Sophie pela mão.

Eh, eh, eh, eh, eh, eh,

You can hear the crowd and everybody sings

– Ah não Fran... Eu quero ir com ele. – As pessoas já se dispersavam, apenas uma garota bêbada agarrando qualquer um, normal.

– Fran? – Jimmy arqueou uma sobrancelha e Francesca ficou furiosa por Sophie ter dito seu nome a ele. Era muito mais legal quando ele não sabia.

– Dallago pra você. – Retrucou ela. – Vou te levar pra dentro, e sem discussão. – Francesca saiu arrastando Sophie pelo corredor quando se deu conta de algo. Sophie não bebia. – O que você bebeu?

Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Like it's her birthday

– Eu? Nada! – A filha de Afrodite mordeu o lábio segurando um riso sem motivo. – Eu não bebo, faz mal pro corpo! – Realmente. Ela não bebia nem mesmo refrigerante, quem dirá cerveja. Era vaidosa demais para isso. Mas ela fedia a álcool, por isso tinha alguma coisa terrivelmente errada ali.

– Durante a festa, você bebeu alguma coisa? Suco? Ponche? - Se ela estivesse certa, alguém teria posto algo na bebida dela, e queria descobrir quem.

– Um pouquinho de suco. - Bingo!

– Quem te deu? - Ela amparava Sophie que era a perfeita bêbada sincera.

– Ah, a Gloss! Eu fui sair da sala de reuniões e ela perguntou se eu estava com sede. - Como uma criança pega vendo um programa inapropriado tentou se desculpar. - Mas ela jurou que não tinha álcool! É sério! - Francesca assentiu já entendendo tudo. Colocou a amiga dentro do dormitório e a cobriu, conferindo que dormia pesado antes de sair.

– Ah! Eu já estava indo atrás dela, ouvi que teve uma confusão na festa. - Piper apareceu olhando para dentro do quarto.

– Ela bebeu, armou uma confusão e agora ela está dormindo. - A filha de Afrodite ficou horrorizada.

– Não acredito nisso! - Francesca deu de ombros, não iria contar quem tinha dado bebida à amiga. Pelo menos não ainda. - Tudo bem, eu fico com ela essa noite.

– Boa noite. - Francesca chegou ao quarto vazio e trocou-se, colocando o pijama, quando tirou o shorts do seu bolso caiu o cilindro metálico. Ela não usou e teria que devolvê-lo, mas não estava nem um pouco disposta a falar com ele depois de fracassar em manter seus amigos longe de encrenca. Deitou-se na cama e adormeceu segurando a névoa enlatada.

.

.

.

"Something that is no good

Now I'm not saying that she's cheating

But seeing is believing

Can't believe it

What I'm seeing when I stepped inside..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem notícias péssimas para os tratie shippers e muito mais da Dumb Queen pra vcs!
E PARA A MILLY E TODOS OS OUTROS JEYNA, LEYNA OU QUALQUER OUTRO SHIPER COM A REYNA: Vai demorar um pouco para a Reyna aparecer (muito), mas planejamos coisas tão incríveis para essa fic que vocês mal vão sentir falta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boarding School?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.