Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 15
The Biggest Plan


Notas iniciais do capítulo

A trilha sonora desse capítulo é da perfeita da Daughter, o nome da música e´Youth e vocês podem ouvir ela na playlist da fic ;)
YEAH! EU TOMEI VERGONHA NA CARA E FACILITEI A VIDA DE VOCÊS COLOCANDO TODAS AS MÚSICAS EM UMA PLAYLIST! Conforme formos adicionando capítulos eu coloco as músicas, assim acho que fica mais organizadinho, certo?
http://meu.vagalume.com.br/luisadruzik/playlist/5131406/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/15

We are the reckless

We are the wild youth

Chasing visions of our futures

One day we'll reveal the truth

That one will die before he gets there

.

.

.

– Eu ia deixar passar, mas você parece muito mais corada do que deveria. - Olhou repreendendo-a. - Como garota, você vai me contar cada detalhe. - Encarou Jimmy sentado ao rindo ao lado do filho de Poseidon. - Até que ele não é tão mal.

– Annie! - Estava pasma, Annabeth nunca se dignava a falar sobre garotos!

– Eu tenho um namorado, lembra? Eu sei como é ser uma garota, por incrível que pareça. - Fran revirou os olhos e as duas entraram no dormitório de Annie. Thalia estava coberta até o nariz, com os cabelos em uma confusão caótica. - Senta aí, vai me contando, ele te chamou pra sair?

– O quê? Annabeth Chase, está se ouvindo? - Aquela, definitivamente, não era sua irmã.

– Eu só quero saber! Você sempre foi tão reclusa lá no acampamento, preferia ficar no arsenal a traçar estratégias, até pensei que estava se encontrando com algum filho de Ares por lá, mas... - Francesca não acreditava em uma palavra do que escutava, queria poder se enterrar no buraco mais profundo do Tártaro a ter que conversar sobre sua vida amorosa com a irmã.

– Eu só estou ajudando Jimmy, ele é filho de Hermes, faz uma piadinha vez ou outra, nada demais! - Thalia sentou-se na cama com os olhos faiscando fúria.

– Da pras duas comadres irem papear em outro lugar antes que eu exploda essas suas bundinhas lindas? - Annabeth revirou os olhos e levou Fran pela mão até o dormitório da irmã, onde ia tentar retomar a conversa quando a porta se abriu.

– Oh! Desculpe, acho que esse é meu dormitório, certo? - Conferiu o número na porta e entrou. - Eu estou um caco, vim do Kansas até aqui, pense só a viagem! - Começou a falar. - Vocês são semideusas, certo? Eu lembro que pedi pra ficar num quarto com uma semideusa, da última vez foi um parto pra esconder como eu sempre tinha frutas frescas no meu canteiro, a garota não parava de perguntar "mas não é época para morangos, como eles estão nascendo?", menina enxerida! - Jogou a mala ao lado da cama sobressalente e se tacou na mesma. - Sou Julie, filha de Deméter, e vocês? - Olhou para as duas.

– Ahn... Eu sou Annabeth, e essa é Francesca, somos filhas de Athena. - Disse um pouco intimidada com a naturalidade de Julie.

– Qual de vocês dorme aqui? Eu não sou muito inteligente, sabe, para passar no ano passado foi terrível! - E riu fraco. - Aposto que você dorme aqui. - Apontou para Francesca e se apoiou nos cotovelos. - Vai ter que me ajudar com as tarefas, sério, ou isso ou vai ter uma colega de quarto repetente! - Mais uma risada.

– Hum... Claro. - Ela era muito, muito, muito, extrovertida. Até demais.

– Perdi alguma coisa? Digo, alguma confusão? A festa foi ontem, certo? - Agora estava sentada e Annabeth suspeitava que a hiperatividade dela era um pouco acentuada. - Sabe, ano passado, a Glossy conseguiu convencer a Jaqueline a pregar uma peça nos mortais, não me pergunte como, Jack era uma santa! - Suspirou pesarosa. - Saudades Jack, ela foi para a caçada, entende? Vocês sabem o que é a caçada, certo? Enfim, agora quem manda na Boarding House é Glossy, garotinha nojenta, ninguém gosta de verdade dela, tirando Melanie, elas são verdadeiramente inseparáveis. - Sacudiu a cabeça. - Você vai ficar aqui pra sempre? - Indagou para Annabeth.

– Ahn... Não, claro, já estava indo, vou deixar vocês a sós. - E rapidamente saiu do quarto, sem se importar por ter obedecido a ordem da filha de Deméter, o importante era sair da mira das palavras da garota.

– Pensei que ela não ia embora nunca! Ela sempre encara as pessoas daquele jeito? Me deu calafrios, credo! - E sorriu para Fran. - Conhece alguma outra cria de Deméter? Só lembro de um irmão, mas ele vivia fedendo a esterco, terrível! Nome dele era Derek, ele era amigo do Jimmy, conhece o Jimmy? Filho de Hermes, bonitão, namorava com a Jack, bons tempos aqueles... - Parou de falar. - Bem, vou rever meus amigos, nos falamos mais tarde, gostei de você, Francine, certo? Acho que seremos boas amigas, tchauzinho! - Quando a porta bateu Fran pensou que finalmente teria um pouco de paz, já não aguentava mais aquela falação.

– Fran, socorro, me esconda aqui, por favor! - Nyssa fechou a porta atrás de si se jogando debaixo das cobertas da cama de Julie.

– Arg, o que foi? - Ela queria dormir, droga, será que o quarto não tinha uma tranca?

– Leo não me deixa em paz, ele quer me botar uma coleira daqui a pouco! - E afundou a cabeça no travesseiro abafando um gemido.

–Nyssa! Onde você foi? Eu não posso nem ir ao banheiro que você some? - Os olhos da filha de Hefesto se arregalaram ao ouvir a voz do irmão.

– Não deixe ele entrar! Mantenha-o longe de mim! - Fran simplesmente colocou os fones de ouvido, se cobriu até o nariz como Thalia estava anteriormente e deixou-se afundar num sono sem sonhos.

.

.

.

And if you're still bleeding, you're the lucky ones

'cause most of our feelings, they are dead and they are gone

(...)

And you caused it.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse é o último cap q eu tenho pra maratona >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boarding School?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.